Moderadores: Administradores, Moderadores

Lbboy Escreveu:A tds os mouros k dizem k foi uma vitoria de sorte.. apenas digu k koncordo..e a chamada sorte de campeaoou estrelinha de campeao..
![]()
FCP 3 - 2 Sport Lucilio Batista

bigslb Escreveu:Lbboy Escreveu:A tds os mouros k dizem k foi uma vitoria de sorte.. apenas digu k koncordo..e a chamada sorte de campeaoou estrelinha de campeao..
![]()
FCP 3 - 2 Sport Lucilio Batista
claro foram roubados OMGOMG tinha de vir
BiGsLb

Na segunda parte, mais nos últimos 30 minutos a defesa do porto já tava toda marcada com amarelos, dai o "domínio" do benfica
O arbitro deu dois cartões amarelos durante o jogo!!! E por acaso o Paulo Assunção até é médio Ao grego foi permitida a dureza de outros tempos
Já tenho dito, com o Sporting não se passa nada, o jogo decorre normalmente, sem incidências.
Contra o benfica é sempre desacatos a começar pelo petit, simão ou n.gomes, picançoes, cenas estúpidas...
Lamentável a postura insultuosa do veiga para com os adeptos, também isso não me admirou.

Carlos_4 Escreveu:Na segunda parte, mais nos últimos 30 minutos a defesa do porto já tava toda marcada com amarelos, dai o "domínio" do benficaO arbitro deu dois cartões amarelos durante o jogo!!! E por acaso o Paulo Assunção até é médio
![]()
Carlos_4 Escreveu:Ao grego foi permitida a dureza de outros tempos
LOL? Até parece q o katsouranis é um jogador muito faltoso e violento... se ainda falasses no petit...
Carlos_4 Escreveu:Já tenho dito, com o Sporting não se passa nada, o jogo decorre normalmente, sem incidências.
Contra o benfica é sempre desacatos a começar pelo petit, simão ou n.gomes, picançoes, cenas estúpidas...
WTF??? Mas q picardias e/ou cenas d violência é q tu viste no jogo???
...picanços, cenas estúpidas...
Lamentável a postura insultuosa do veiga para com os adeptos, também isso não me admirou.
Provavelmente deve ter aprendido isso quando andava pelo porto

O benfica investiu no lado do Fucile.
O Assunção é médio defensivo, actua á frente dos defesas, o primeiro obstáculo ás investidas do adversário...
Anderson parado no mínimo 3 meses e um sorriso de de quem se sente realizado em ter lesionado gravemente um colega ultrapassa os limites do violento...
O que se passou com o Anderson pareceu-me bastante estúpido...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes