Bem só consegui aguentar sexta e sabado (domingo tava desfeito, já não tive forças), mas nota 20 para este festival,
a localização muito boa, central e junto a varias alternativas de transportes, o recinto em si junto ao rio cria uma atmosfera muito nice (grande por do sol).
a nivel de organização, achei bastante bom, muitos locais para comer e beber, os 2 palcos colocados nas extremidades do recinto, bom som em ambos palcos.
A musica propriamente dita,
na sexta:
no palco secundário vi os Loto, e achei muito bom, fiquei surpreendido pois achava que era uma banda em que a sonoridade baseava-se muito em produção de estudio, mas ao vivo conseguem ter muito groove
no palco principal, os blasted não vi (estava no outro palco, comer e beber).
Os Linkin achei bom, embora acho que o espetaculo saiu um bocado prejudicado pelo som estar baixo (não por falta de som no recinto, mas por culpa do tecnico de som).
Os Pearl muito bom, Eddie em grande, com o publico ao rubro (já o som estava bem melhor). Frase da noite " fuck Madrid " (uma nota, havia muitos espanhois no festival)
No sabado:
no palco secundário vi os Go Team (acho que era este o nome), uma banda que desconhecia, e adorei, uma banda com 7 elementos, que de musica para musica trocavam de instrumentos (o baixo ia para a bateria, guitarra para os teclados etc), com uma sonoridade muito interessante, uma fusão de vários estilos, mas com muita animação e musicalidade.
No palco principal, os White Stripes foi excelente, impressionante como só duas pessoas conseguem ter uma sonoridade assim, o gajo é um grande guitarrista.
Os Smashing foi BRUTAL, o som estava excelente (grande tecnico de som), tocaram as "malhas todas", solos de guitarra e bateria divinais, embora os Pearl seja a minha banda preferida das presentes, o concerto dos smashing foi sem duvida o melhor. Billy muito inspirado, e publico completamente rendido.
Para o ano estou lá batido de novo