Festival Oeiras ALIVE!07

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Segunda Jun 04, 2007 21:57

O pessoal no sbsr tem q se encontrar (para me pagar uns canecos tá claro) xD:P. Vai bués de povo portanto vejam lá isso. :wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor XMAN » Segunda Jun 11, 2007 8:40

Bem só consegui aguentar sexta e sabado (domingo tava desfeito, já não tive forças), mas nota 20 para este festival,
a localização muito boa, central e junto a varias alternativas de transportes, o recinto em si junto ao rio cria uma atmosfera muito nice (grande por do sol).
a nivel de organização, achei bastante bom, muitos locais para comer e beber, os 2 palcos colocados nas extremidades do recinto, bom som em ambos palcos.
A musica propriamente dita,

na sexta:
no palco secundário vi os Loto, e achei muito bom, fiquei surpreendido pois achava que era uma banda em que a sonoridade baseava-se muito em produção de estudio, mas ao vivo conseguem ter muito groove

no palco principal, os blasted não vi (estava no outro palco, comer e beber).
Os Linkin achei bom, embora acho que o espetaculo saiu um bocado prejudicado pelo som estar baixo (não por falta de som no recinto, mas por culpa do tecnico de som).
Os Pearl muito bom, Eddie em grande, com o publico ao rubro (já o som estava bem melhor). Frase da noite " fuck Madrid " (uma nota, havia muitos espanhois no festival)

No sabado:
no palco secundário vi os Go Team (acho que era este o nome), uma banda que desconhecia, e adorei, uma banda com 7 elementos, que de musica para musica trocavam de instrumentos (o baixo ia para a bateria, guitarra para os teclados etc), com uma sonoridade muito interessante, uma fusão de vários estilos, mas com muita animação e musicalidade.

No palco principal, os White Stripes foi excelente, impressionante como só duas pessoas conseguem ter uma sonoridade assim, o gajo é um grande guitarrista.
Os Smashing foi BRUTAL, o som estava excelente (grande tecnico de som), tocaram as "malhas todas", solos de guitarra e bateria divinais, embora os Pearl seja a minha banda preferida das presentes, o concerto dos smashing foi sem duvida o melhor. Billy muito inspirado, e publico completamente rendido.

Para o ano estou lá batido de novo :)
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor MorbidGod » Terça Jun 12, 2007 23:30

DJTDias Escreveu:
Red_Beret Escreveu:linkin park?? esses tipos ainda são vivos?'

A questão é...tu ainda estás vivo ? 8O

A questão será mesmo : "Ainda estão todos vivos? (banda e respectivos fans)" rotflol

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Mafia_Rullez* » Domingo Jun 17, 2007 11:05

SkylineGTR Escreveu:Muito bom aquele primeiro dia!
Tirando Blasted, que ao contrário de toda a gente não sou grande fã :?

The Used também é porreiro e live parece que dão alto show.

Os blasted sao agora umas das bandas mais ouvidas....os gajos tem musicas mesmo cenario....lol

Cumps^^
Mafia_Religiosa^^
- Intel Core 2 Dual E6300 @1.86
- 2.00 GB de RAM
- Radeon X1600 512 MB
- Motherboard ASUS SEC DDR2
- Placa de Som Steelseries Siberia White 7.1
- Monitor LG Flatron Wide TFT19
Mafia_Rullez*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 03, 2007 17:20

Mensagempor k@m » Domingo Jun 17, 2007 15:51

detesto blasted mechanism :?
- nao curto nem o aparato
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jun 17, 2007 16:05

Mafia_Rullez* Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Muito bom aquele primeiro dia!
Tirando Blasted, que ao contrário de toda a gente não sou grande fã :?

The Used também é porreiro e live parece que dão alto show.

Os blasted sao agora umas das bandas mais ouvidas....os gajos tem musicas mesmo cenario....lol

Podem ser das mais ouvidas mas eu só ouço o que me interessa e o que gosto, o que os outros ouvem não me diz nada ;)
Atenção que eu não digo que a música deles seja má, longe disso, simplesmente a mim não me diz nada.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante