Moderadores: Administradores, Moderadores
Mr_coelho Escreveu:além de más obras publicas todas têm derrapagens...
o problema é que não são só os governos. E as câmaras municipais?

Azarael Escreveu: Não vos percebo, o governo desperdiça dinheiro (o nosso dinheiro) em más obras públicas, em processos falhados, em ministros incompetentes, etc. E implicam com os submarinos que por várias razões tinhamos mesmo de os ter?!?! Ainda mais raridade das raridades o processo de compra correu bem. Mas pronto...

Rik Escreveu:Opá desculpa la qual e a razao de ser dos submarinos?!
Vais me dizer que um submarino e mais importante que um hospital?!
O problema nao está nos que compramos (pq logicamente tb precisamos de submarinos), está mesmo no meio de utilizaçao dos nossos meios, e nas prioriadades que "os politicos" dao as coisas....

jotoa Escreveu:Rik Escreveu:Opá desculpa la qual e a razao de ser dos submarinos?!
Mas tu com um Hospital consegues andar debaixo de água????!!!
Tou na brincadeira

O problema nao está nos que compramos (pq logicamente tb precisamos de submarinos), está mesmo no meio de utilizaçao dos nossos meios, e nas prioriadades que "os politicos" dao as coisas....

Mr_coelho Escreveu:e o metro sul do tejo? carruagens à hora de ponta com 4 pessoas!
Isto é um história no meio de muitas outras, vê-se ministros a andaram e bmw's e mercedes e as nossas forças policias a andarem em carros a cair de podre.

Sam Dias Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:Não sejas injusto...já viste bem o investimento que fazemos anualmente na marca BMW e na MERCEDES?isto é que é boa gestão de meios.
loooooooooooool outra!!!
entao e os submarinos e o tgv? ai ai
O governo comprou submarinos para apagar fogos......porque que é que vocês se queixam?........................

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes