Polícia Portuguesa é uma vergonha!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Nov 04, 2007 16:04

além de más obras publicas todas têm derrapagens...

o problema é que não são só os governos. E as câmaras municipais?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Azarael » Domingo Nov 04, 2007 16:46

Mr_coelho Escreveu:além de más obras publicas todas têm derrapagens...

o problema é que não são só os governos. E as câmaras municipais?

As câmaras municipais só por não serem o governo central, continua a ser "governo". :lol:

Mas é aí que gosto da beleza da coisa. Como quase não há retenção de impostos localmente, é tudo transferências do governo central. Isto só leva a desresponsabilização, como é o governo central a cobrar a maior parte dos impostos o governo local não é tão responsabilizado pelos gastos e aponta sempre os dedos a Lisboa. Por outro lado a responsabilidade (a culpa) dos gastos do governo central é dissolvida nas centenas de departamentos e instituições que existem. O sistema quase que está feito para existir despesa excessiva.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor EuCoRi » Domingo Nov 04, 2007 17:31

É uma vergonha, e pelo o andar da carruagem ainda vai piorar mais.
EuCoRi
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 19, 2006 11:52

Mensagempor Sam Dias » Domingo Nov 04, 2007 18:43

Azarael Escreveu: Não vos percebo, o governo desperdiça dinheiro (o nosso dinheiro) em más obras públicas, em processos falhados, em ministros incompetentes, etc. E implicam com os submarinos que por várias razões tinhamos mesmo de os ter?!?! Ainda mais raridade das raridades o processo de compra correu bem. Mas pronto...

Concordo plenamente contigo!............e eu só estava a brincar
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor Rik » Domingo Nov 04, 2007 20:55

Opá desculpa la qual e a razao de ser dos submarinos?!

Vais me dizer que um submarino e mais importante que um hospital?!

O problema nao está nos que compramos (pq logicamente tb precisamos de submarinos), está mesmo no meio de utilizaçao dos nossos meios, e nas prioriadades que "os politicos" dao as coisas....
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Nov 04, 2007 21:37

Rik Escreveu:Opá desculpa la qual e a razao de ser dos submarinos?!

O problema nao está nos que compramos (pq logicamente tb precisamos de submarinos), está mesmo no meio de utilizaçao dos nossos meios, e nas prioriadades que "os politicos" dao as coisas....

Claro q o hospital será mais importante. Mas se disseres os submarinos ou os estadios do euro.

O problema tá na utilização dos meios (cm já disseste), em cada um querer "roubar/desviar" mais q o outro, as cunhas, os negocios pros amigos, etc etc
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jotoa » Domingo Nov 04, 2007 21:37

Mas tu com um Hospital consegues andar debaixo de água????!!!

Tou na brincadeira :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor methon2 » Domingo Nov 04, 2007 21:40

Os submarinos é dos muitos fetiches dos nossos políticos, assim como o OTA's, TGV's entre tantos. :roll:

Infelizmente a policia muitas das vezes não tem meios, certos carros patrulha pura e simplesmente caem de podre, eu sei porque uma vez tive dentro de um( não foi por ter feito asneira, antes pelo contrário), e aquilo sempre que metia a segunda a caixa "arranhava" de uma maneira que até metia impressão, e também a parte de baixo tablier do lado do passageiro que tinha caido e tava preso por uns cordéis. 8O

De referir que o carro era uma bela máquina Fiat Tipo 1.9D.

Isto é um história no meio de muitas outras, vê-se ministros a andaram e bmw's e mercedes e as nossas forças policias a andarem em carros a cair de podre.
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Rik » Domingo Nov 04, 2007 22:25

jotoa Escreveu:

Mas tu com um Hospital consegues andar debaixo de água????!!!

Tou na brincadeira :wink:

LOOOOL :lol:
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor Azarael » Domingo Nov 04, 2007 22:37

Serviços de patrulha do território português. É que não temos mesmo meios suficientes... Comprir obrigações dentro do nosso papel na NATO, é pequeno mas têm na mesma que ser cumprido. Os que tinhamos (temos?) os velhos barracudas eram só uma prova de como as forças armadas mantém as coisas muito para lá do seu tempo de vida útil.
Tenham noção do país em que estão, gastos com a defesa só mesmo quando têm que ser! Isto não é os EUA, nem nada parecido. Até a guerra do ultramar foi conduzida com orçamento apertado.

E tu próprio disseste a outra parte que interessa, será usado! O TGV, por exemplo, é algo que a não ser que fechem linhas (e mesmo assim) andará às moscas. Até já li num jornal qualquer que uma secretária de estado disse algo do género.
Os estádios do Euro a mesma coisa. Só menos de metade é que foram, vá lá, "justificavéis". O estadio do algarve, por exemplo, é um atentado ao país.

É que escapa-me a maneira como se embirrou com os submarinos, e quanto a outras coisas não acharam/acham, que estão, vá lá, pelo menos ao mesmo nível.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Nov 04, 2007 22:54

e o metro sul do tejo? carruagens à hora de ponta com 4 pessoas!
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Azarael » Domingo Nov 04, 2007 23:03

Mr_coelho Escreveu:e o metro sul do tejo? carruagens à hora de ponta com 4 pessoas!

Ainda melhor.
O que eu acho piada é embirrarem com o do Porto, no entanto, terem construído esse sem grande alarido. :lol:

Isto é um história no meio de muitas outras, vê-se ministros a andaram e bmw's e mercedes e as nossas forças policias a andarem em carros a cair de podre.

Eu também teria dificuldades em dar dinheiro a alguém que com esses mesmos fundos me viesse provavelmente prender um dia. :lol:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Nov 04, 2007 23:26

Sam Dias Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:
Silver_Razorback Escreveu:Não sejas injusto...já viste bem o investimento que fazemos anualmente na marca BMW e na MERCEDES?isto é que é boa gestão de meios. :roll:

loooooooooooool outra!!!

entao e os submarinos e o tgv? ai ai

O governo comprou submarinos para apagar fogos......porque que é que vocês se queixam? :roll:........................ :lol:

só agora é que li esta! lol fartei-me de rir!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Nov 04, 2007 23:26

O TGV é um projecto essencial e imprescindivel...nós temos um país enorme que quando comparado com uma Espanha ou uma França...seria necessário quiçá 2 ou 3 TGV..............................é pena é não conseguirem nunca atingir a velocidade máxima por falta de carris...a menos que ande sobre água.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Nov 04, 2007 23:36

O TGV é uma coisa sem utilidade em Portugal...só se fosse UMA linha directa para Espanha...e que fossem depois para França por exemplo...ai penso que teria ALGUMA utilidade...não acham?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes