tatuagens

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Nov 06, 2008 17:33

PsicoPete Escreveu:KrIaX acreditas mesmo naquilo que leste??? Ou só estás a querer lixar a cabeça ao brunoesgueira?

Não sei se responde à tua pergunta, mas eu não li sequer. Meti no google "tattoo = death" e dei o primeiro link, praticamente.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor PsicoPete » Quinta Nov 06, 2008 17:37

KrIaXPaTaLa Escreveu:
PsicoPete Escreveu:KrIaX acreditas mesmo naquilo que leste??? Ou só estás a querer lixar a cabeça ao brunoesgueira?

Não sei se responde à tua pergunta, mas eu não li sequer. Meti no google "tattoo = death" e dei o primeiro link, praticamente.

Cumprimentos,

KrIaX.

LLLLOOOOLLLL
Ok.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor gimbras » Quinta Nov 06, 2008 18:29

Sinto desprezo de alguém no ar, n vou apontar nomes, até pq n curto chibar-me do PsicoPete.

KrIaX: lindo! Isso é k é participar no fórum, lool
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor SkyRunner » Quinta Nov 06, 2008 18:38

Olha se fizeres ao menos faz uma tipo esta...
Imagem

ALTAMENTE...

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Nov 06, 2008 19:11

SkyRunner Escreveu:Olha se fizeres ao menos faz uma tipo esta...
Imagem

ALTAMENTE...

Cumpz...

epah está algo de brutaaaaaal
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor brunoesgueira » Quinta Nov 06, 2008 19:21

SkyRunner Escreveu:Olha se fizeres ao menos faz uma tipo esta...
Imagem

ALTAMENTE...

Cumpz...

Eu kero esta mas tem de ser completa pra ficr bem fixe
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 12, 2008 15:17

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Nov 07, 2008 0:24

Epah.. essa tatuagem esta muito boa msm.. um grande trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Nov 07, 2008 0:57

Fresh_fruit Escreveu:A minha diz Angola 1965 e tem uma ancora

MAXO!
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor skorzen » Sexta Nov 07, 2008 1:41

Muita palavra, e pouca foto.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Onyros » Sexta Nov 07, 2008 1:47

Eh pá, eu tinha uma no pescoço - o Psicopete, o pagc e o Skorzen já a viram - só que entretanto aquilo gangrenou-se-me-tes-me, caiu-me o pescoço e as gajas agora acham que eu tenho um pescoço peludo e uma cabeça que passa despercebida.

Só que não é bem assim, não tenho mesmo é pescoço e a cabeça descaiu, porque sou um atrasado mental que não soube meter uma pomadinha na tatuagem.

Dass, sinceramente. Nem os maori morrem à pala das tatuagens, quanto mais. Era preciso estar a malhar ferro enferrujado com escarradelas de tuberculoso e cabidela fresquinha de hemofílico infectado com HIV para um gajo morrer de uma coisa daquelas.

Podem infectar? Eh pá, claro que podem. Mas basta ter o mínimo de cuidado. Basta um gajo não ser um vagabundo infecto que ande a dormir no meio do lixo e lembrar-se de passar... a pomadinha na tatuagem.

Ah, e uma coisa: eu tenho uma fobia tremenda de agulhas e garanto que as tatuagens não têm nada a ver. Eu já me pisguei de um centro de análises clínicas à pala das agulhas - não foi assim há tanto tempo - e as das tatuagens não transmitem aquela sensação de invasão que essas outras agulhas transmitem.

Não recomendo a fazer no pescoço por duas coisas: são demasiado visíveis e doem p'a caraças. No meu caso, não voltava atrás, por mais que isso pudesse ter repercussões a nível profissional. Mas isso só serve para as primeiras impressões, a partir daí já ninguém olha mais para a tatuagem.

Para acabar, muito sinceramente... Só recomendo a fazer a quem saiba exactamente o que quer fazer, porque quer fazer, onde quer fazer. Basicamente, a alguém que não tenha a mínima dúvida de que quer algo marcante e não algo que só encaixe num contexto. As tatuagens são para a vida, devem significar muito. E o local onde a fazem é de extrema importância: conheçam os tatuadores de antemão, vejam o trabalho deles, e tenham a certeza que trabalham em locais que cumpram todas as regras de assepsia necessárias para um procedimento daquele tipo.

Não vão fazer tatuagens à lojinha da esquina porque é 20 euros mais barata. É como digo, se é para a vida, façam-no como deve ser.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor gimbras » Sexta Nov 07, 2008 10:57

Onyros: és um gajo c piada, qq dia vou beber umas jecas c vcs.

Essa tatu tá mmo 5*, mas mete uma beca d impressão a pele a descarnar e tal e coiso. Podem sempre optar por uma do género, mas ligeiramente mais pequena.

Eu vou fazer uma no pénis. Uma aranha tmb. Qdo as gajas virem aquilo, só lhes dará vontade de meter lá a mão para a matar.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Nov 07, 2008 14:55

Ou de meter lá o pé para a esborrachar. Eu tatuaria um gelado ou um ferrero roche, por essa lógica.

A tatoo do spiderman, embora visualmente porreira, acho que alguém que pinte aquilo no peito tem problemas graves nos c*rnos.

Cumprimentos,

KrIaX.
Editado pela última vez por KrIaXPaTaLa em Sexta Nov 07, 2008 14:56, num total de 1 vez.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor PsicoPete » Sexta Nov 07, 2008 14:56

Onyros Escreveu:Eh pá, eu tinha uma no pescoço só que entretanto aquilo gangrenou-se-me-tes-me, caiu-me o pescoço (...)
Só que não é bem assim, não tenho mesmo é pescoço e a cabeça descaiu, porque sou um atrasado mental que não soube meter uma pomadinha na tatuagem.

Bem me parecia da última vez que nos encontramos que estavas mais baixo, mas pensei que fosse por não teres levado os stilettos. :lol:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor cyberj » Sexta Nov 07, 2008 15:34

Bem amigos... como disse, já tenho a minha marcada...

Vou fazer agora no final do mês... É um escorpião personalizado... e vai directamente para a minha omoplata...

Como disse anteriormente, foi uma decisão que demorou mais ou menos 10 anos a tomar...

A unica coisa que não vai ser bem como eu queria é o sitio do corpo.. pois gostava que fosse no pescoço...

Vai para a Omoplata... porque como já foi dito, não pode ficar visivel...

Acho que aqui o Pessoal da cisco não iria curtir...eh eh eh eh e

Depois coloco uma foto...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor pm_am » Sexta Nov 07, 2008 16:18

KrIaXPaTaLa Escreveu:Ou de meter lá o pé para a esborrachar. Eu tatuaria um gelado ou um ferrero roche, por essa lógica.

A tatoo do spiderman, embora visualmente porreira, acho que alguém que pinte aquilo no peito tem problemas graves nos c*rnos.

Cumprimentos,

KrIaX.

LOOOL
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes