Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor banido » Sábado Dez 05, 2009 18:19

Bad_Cop Escreveu:Eu sei que não queres lá nenhum, admirado estava eu se dissesses que querias. Mas tens essa mania de mudar a conversa de alhos para bugalhos, faz isso com outro.

Há um punhado de jogadores que tu disseste que não valiam nada e que afinal até jogam bem, uns contratados este ano, outros contratados o ano passado. Se queres saber quais e não te lembres do que disseste, faz aí uma pesquisa rápida no tópico, de certeza que encontras.

Mas eu sei que isso é conversa que não te interessa.

O unico que eu afirmei... antes de ver jogar, foi o jogador de nome Keirrison. E so o fiz, pq os adeptos, do clube onde ele estava antes, mostrarm alguma satisfaçao por ele sair.
Depois de ver jogar... sou obrigado a concordar com eles.

Depois... disse tambem, várias vezes, que eu avalio jogadores por regularidade, ao longo da epoca, e nao por 1 ou 2 jogos, contra equipas "menores".

Há um jogador no benfica que parece enquadrar nessas condiçoes, com a epoca ainda a meio. O teu punhado... para mim reduz-se a esse... o javi garcia. O resto... é folclore.
Aqui na provincia, já estamos habituados a folclore. Sobe-se ao palco... da-se 2 voltas... e fica tudo na mesma. Ninguem gosta... e siga em frente. 8)
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor fsfan » Sábado Dez 05, 2009 19:12

Rguedes Escreveu:E o Rui Costa... tem um mau perder... olha o que se passou nos tuneis em Braga e em Alvalade...

Será? Parece que em Braga os que foram expulsos ao intervalo foi por sorteio...

E fala o adepto do Porto, clube muito pacífico!
fsfan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 01, 2006 9:14

Mensagempor SammySam » Domingo Dez 06, 2009 4:53

Aqui na provincia, já estamos habituados a folclore. Sobe-se ao palco... da-se 2 voltas... e fica tudo na mesma. Ninguem gosta... e siga em frente.

Por falar em Sapos!
Já sobre os alhos e bogalhos.. só mesmo de quem fala muito, e depois esquece se do que diz. Ou disse.

Quando és do campo olhas para as coisas de maneira um pouco diferente.

Um rancheiro meteu-se na sua camioneta e foi a uma quinta vizinha e bateu á porta. Um jovem rapaz, de cerca de 9 anos, abriu a porta. "O teu pai esta em casa?" perguntou o rancheiro.

"Não senhor, ele nao esta." respondeu o rapaz. "Ele foi a lisboa"

"Bem," disse o rancheiro, "A tua mae esta aqui?"

"Não senhor, ela tambem nao esta aqui. Ela foi com o meu Pai a Lisboa"

"E quanto ao teu irmao Tone, ? Ele esta aqui?"

"Não senhor, ele foi com a Mae e o Pai."

O rancheiro ficou ali durante alguns minutos, mudando de um pé para o outro e murmurando para si proprio...

" Posso ajuda-lo em alguma coisa?" perguntou o rapaz delicadamente."Eu sei onde estao as ferramentas, se quiser alguma emprestada. Ou, talvez possa dar uma mensagem ao meu Pai."

"Bem", disse o rancheiro desconfortavelmente, "realmente queria falar com o teu Pai. Sobre o teu irmao Tone ter engravidado a minha filha Maria Albertina"

O rapaz pensou por um momento. "Tera de falar com o Pai acerca disso," resolveu ele finalmente. "Se lhe servir de alguma ajuda, eu sei que o Pai cobra $500 pelo touro e $50 pelo porco, mas realmente nao sei quanto leva pelo Tone!"

rotflol
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor cyberj » Domingo Dez 06, 2009 22:46

E o Benfica volta a golear... a equipa que empatou no Dragão...

Já sei, roubaram um penalty à academica quando estava 3 x 0
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Rguedes » Domingo Dez 06, 2009 23:17

com mergulhos do Cardozo... e um penalty por marcar a favor da academica
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Nelson_ » Segunda Dez 07, 2009 1:17

Rguedes Escreveu:com mergulhos do Cardozo... e um penalty por marcar a favor da academica

Realmente o 3º golo foi um grande mergulho do Cardozo :twisted: :twisted:

Vão fazendo a estatística dos lances que quase faziam renascer a esperança da equipa adversária... para reduzir a desvantagem :lol: :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Dez 07, 2009 4:48

Curioso o Cardozo ter mais golos marcados com por exemplo o SCP :D

Foi um bom jogo, dominado geralmente pelo SLB, com um ou outro lance duvidoso. Falam do penalti por marcar contra o SLB, é verdade, ele existe fica por marcar. Acho que é um erro enorme do David Luiz fazer uma falta daquelas tendo em conta o lance...que estupidez!
O DL está a fazer uma excelente época mas devia ter mais cuidado com as faltas...
De qualquer forma também me pareceu falta sob o Ramires ainda na primeira parte, num lance dentro da área em que nada foi assinalado...

4-0 foi um bom resultado, vem trazer ainda mais confiança à equipa, que hoje me pareceu que quis jogar novamente à Benfica, embora ainda tenha faltado qq coisa...

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor cyberj » Segunda Dez 07, 2009 15:51

ReDsOuL Escreveu:Curioso o Cardozo ter mais golos marcados com por exemplo o SCP :D

Foi um bom jogo, dominado geralmente pelo SLB, com um ou outro lance duvidoso. Falam do penalti por marcar contra o SLB, é verdade, ele existe fica por marcar. Acho que é um erro enorme do David Luiz fazer uma falta daquelas tendo em conta o lance...que estupidez!
O DL está a fazer uma excelente época mas devia ter mais cuidado com as faltas...
De qualquer forma também me pareceu falta sob o Ramires ainda na primeira parte, num lance dentro da área em que nada foi assinalado...

4-0 foi um bom resultado, vem trazer ainda mais confiança à equipa, que hoje me pareceu que quis jogar novamente à Benfica, embora ainda tenha faltado qq coisa...

Cumps

Faltou, Faltou o Bom tempo... Ninguem consegue fazer um grande jogo quando chove torrencialmente e o relvado derivado à chuva que caiu mais parecer uma piscina...

Só não percebi foi o "Mergulho do Cardoso"... Em relação ao Penalty por assinalar contra o Benfica, nada a Dizer, era penalty e deveria ter sido marcado... com o jogo em 3 x 0 se calhar era a super recuperação do Academica...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SammySam » Terça Dez 08, 2009 4:34

cyberj Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:Curioso o Cardozo ter mais golos marcados com por exemplo o SCP :D

Cumps

Faltou, Faltou o Bom tempo... Ninguem consegue fazer um grande jogo quando chove torrencialmente e o relvado derivado à chuva que caiu mais parecer uma piscina...

Só não percebi foi o "Mergulho do Cardoso"... Em relação ao Penalty por assinalar contra o Benfica, nada a Dizer, era penalty e deveria ter sido marcado... com o jogo em 3 x 0 se calhar era a super recuperação do Academica...lol

Da mesma forma que uma penalidae faz a diferença quando está um a um, e não existe. ULeiria, e não chuvia torrencialmente, e houve uma piscina.
Já na Grécia, não chuvia... e são campónios comparados com os Portugueses.. sim é verdade já o foram muito mais.. agora cada vez menos :lol:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor MetalFatigue » Terça Dez 08, 2009 22:09

Muito bom jogo do Porto hoje frente ao atlético de madrid. Já vejo jogo à Porto!

O que mais me agradou é que houve muito menos perdas de bola com passes estúpidos. O Hulk passava também a bola o que gerou alguns momentos bons. A equipa em geral jogou melhor e mais em equipa.

Acho que o Jesualdo bateu com a mão na mesa e os jogadores perceberam. É continuar a evoluir agora. Estava a começar a perder as minhas crenças no Jesualdo mas, afinal, parece que ele até está a saber dar bem a volta ás coisas.

É certo que o Atlético não está nada bem esta época e espero ver o Porto jogar assim em jogos mais complicados.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Terça Dez 08, 2009 22:21

MetalFatigue Escreveu:Muito bom jogo do Porto hoje frente ao atlético de madrid. Já vejo jogo à Porto!

O que mais me agradou é que houve muito menos perdas de bola com passes estúpidos. O Hulk passava também a bola o que gerou alguns momentos bons. A equipa em geral jogou melhor e mais em equipa.

Acho que o Jesualdo bateu com a mão na mesa e os jogadores perceberam. É continuar a evoluir agora. Estava a começar a perder as minhas crenças no Jesualdo mas, afinal, parece que ele até está a saber dar bem a volta ás coisas.

É certo que o Atlético não está nada bem esta época e espero ver o Porto jogar assim em jogos mais complicados.

só vi os ultimos 30/35min mas pelo que vi o Porto tava a jogar bem, tambem pudera com a qualificação ja arrumada e a ganhar 2-0 torna se facil.

quando nos calhou este grupo tive colegas meus que disseram que temiam mais o Atlético que o Chelsea e eu na altura ri me muito e agora fikou mais que provado, o Atlético nem equipa tem para jogar na Liga Europa. Com um ataque como aquele merecia bem melhor.

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor banido » Terça Dez 08, 2009 23:01

Nota para o melhor central Português do momento: Bruno Alves.
Com grandes exibiçoes tanto na seleçao como no Porto. :D

...em contraponto com o David Luis... mais uma semana, mais 2 penaltys por marcar.

11 minutos, sobre o sougou
61 puxao na camisola

Nem penalty, nem cartões.
Este jogador, contiunamente a jogar a margem das leis goza de um estatuto especial que lhe permite intimidar os adversarios sem ser admoestado.
Se isto continuar... este será conhecido como o campeonato do david Luis. :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Dez 09, 2009 11:14

Digam o que disserem....para mim o Bruno Alves é um dos melhores centrais do Mundo. E nenhum jogador tem uma elevação que ele tem. O homem parece que tem asas.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 09, 2009 11:29

banido Escreveu:Nota para o melhor central Português do momento: Bruno Alves.

...em contraponto com o David Luis... mais uma semana, mais 2 penaltys por marcar.

61 puxao na camisola

Este jogador, contiunamente a jogar a margem das leis goza de um estatuto especial que lhe permite intimidar os adversarios sem ser admoestado.
Se isto continuar... este será conhecido como o campeonato do david Luis. :roll:

Tanta azia Junta.... mesmo quando se fala de um jogo do Porto para a LC voçês tem de falar do Benfica... é impressionante... e depois queixam-se que os Jornais só falam do Benfica... Claro, cada vês fica mais provado que só existe 2 tipos de adeptos em Portugal...

Os benfiquistas e os Anti-Benfica, é impressionante...

Em relação ao Porto, Grande Jogo, grande Vitoria, e parabens ao Porto e a todos os seu adeptos...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rgamelas » Quarta Dez 09, 2009 17:51

cyberj Escreveu:
banido Escreveu:Nota para o melhor central Português do momento: Bruno Alves.

61 puxao na camisola

Tanta azia Junta.... mesmo quando se fala de um jogo do Porto para a LC voçês tem de falar do Benfica... é impressionante...4

Mesmo sendo Benfiquista tenho que dar o crédito ao banido ... O David Luiz anda a abusar a muitos jogos com entradas arriscadas dentro da área... Mesmo estando em boa forma, o que é verdade, o David Luiz anda a abusar de um estatudo de "especialidade".
Rúben Gamelas
rgamelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 21, 2006 22:27

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante