Bad_Cop Escreveu:Eu sei que não queres lá nenhum, admirado estava eu se dissesses que querias. Mas tens essa mania de mudar a conversa de alhos para bugalhos, faz isso com outro.
Há um punhado de jogadores que tu disseste que não valiam nada e que afinal até jogam bem, uns contratados este ano, outros contratados o ano passado. Se queres saber quais e não te lembres do que disseste, faz aí uma pesquisa rápida no tópico, de certeza que encontras.
Mas eu sei que isso é conversa que não te interessa.
O unico que eu afirmei... antes de ver jogar, foi o jogador de nome Keirrison. E so o fiz, pq os adeptos, do clube onde ele estava antes, mostrarm alguma satisfaçao por ele sair.
Depois de ver jogar... sou obrigado a concordar com eles.
Depois... disse tambem, várias vezes, que eu avalio jogadores por regularidade, ao longo da epoca, e nao por 1 ou 2 jogos, contra equipas "menores".
Há um jogador no benfica que parece enquadrar nessas condiçoes, com a epoca ainda a meio. O teu punhado... para mim reduz-se a esse... o javi garcia. O resto... é folclore.
Aqui na provincia, já estamos habituados a folclore. Sobe-se ao palco... da-se 2 voltas... e fica tudo na mesma. Ninguem gosta... e siga em frente.