Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nelson_ » Sábado Dez 19, 2009 0:52

banido Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto

OMFG!!!! 8O 8O 8O

Não estou a ser irónico ou a querer conversa, mas não estou dentro.

Ajudem-me, qual é o problema?

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor banido » Sábado Dez 19, 2009 11:28

Judiciária investiga telefonemas feitos a vários árbitros por ocasião de jogos do Benfica

Notícia JN

8O
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Nelson_ » Sábado Dez 19, 2009 12:48

banido Escreveu:
Judiciária investiga telefonemas feitos a vários árbitros por ocasião de jogos do Benfica

Notícia JN

8O

Muitio à frente!

E sempre sai mais barato que comprar os árbitros, com os mesmos resultados :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor SammySam » Domingo Dez 20, 2009 5:00

Nelson_ Escreveu:
banido Escreveu:

OMFG!!!! 8O 8O 8O

Cumps

Amigo Nelson.. ou o FCP joga futebol e espeta 2 ou 3 sem "resposta" ou se 0 - 0 aos 80/90 min. o SR Lucílio não é por acaso... :lol:

Acho que está na alura de hibernação :lol: ou muito me engano :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Dez 20, 2009 12:26

SammySam Escreveu:
Nelson_ Escreveu:
banido Escreveu:

OMFG!!!! 8O 8O 8O

Cumps

Amigo Nelson.. ou o FCP joga futebol e espeta 2 ou 3 sem "resposta" ou se 0 - 0 aos 80/90 min. o SR Lucílio não é por acaso... :lol:

Acho engraçado teres tanta certeza. Hummm, não me digas que a arbitragem já te dá garantias...
É por pessoas como tu que antes dos jogos se alimentam "conflitos" e se desvia do jogo em si, onde existem duas equipas que podem dar um espectáculo interessante e um grande jogo de futebol.

Mas ainda bem que te sentes tão, mas tão seguro, será pena se o tiro te sair pela culatra e acabas a noite em desilusão profunda.

Outra coisa que tenho achado engraçada, desculpa lá. Não te ias embora? Quer dizer, eu não tenho, nem certamente quero ter a permissão/o poder de "remover" utilizadores mas criar pseudo-post's com sentimentos de pseudo-despedidas para chamar a atenção é muito feio.

Creio que já tenhas idade suficiente para te aperceberes disso mas, como a moeda tem duas faces, talvez não a tenhas, a julgar por muitos dos teus post's...

Quanto ao jogo, que seja um excelente espectáculo, é isso que todos queremos e que ganhe quem melhor jogar, esperando eu, obviamente, que seja o Benfica.

Cumprimentos.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor banido » Domingo Dez 20, 2009 18:05

Ricardo.JQC Escreveu:
SammySam Escreveu:
Nelson_ Escreveu:
banido Escreveu:

OMFG!!!! 8O 8O 8O

Cumps

Acho engraçado teres tanta certeza. Hummm, não me digas que a arbitragem já te dá garantias...
É por pessoas como tu que antes dos jogos se alimentam "conflitos" e se desvia do jogo em si, onde existem duas equipas que podem dar um espectáculo interessante e um grande jogo de futebol.

Mas ainda bem que te sentes tão, mas tão seguro, será pena se o tiro te sair pela culatra e acabas a noite em desilusão profunda.

Outra coisa que tenho achado engraçada, desculpa lá. Não te ias embora? Quer dizer, eu não tenho, nem certamente quero ter a permissão/o poder de "remover" utilizadores mas criar pseudo-post's com sentimentos de pseudo-despedidas para chamar a atenção é muito feio.

Creio que já tenhas idade suficiente para te aperceberes disso mas, como a moeda tem duas faces, talvez não a tenhas, a julgar por muitos dos teus post's...

Quanto ao jogo, que seja um excelente espectáculo, é isso que todos queremos e que ganhe quem melhor jogar, esperando eu, obviamente, que seja o Benfica.

Cumprimentos.

Mas vcs vivem em que pais? :roll:
Este "gajo" ja deu titulos ao slb!!!

Moralismos a parte... este gajo nao tem categoria para apitar este jogo.

Quanto ao jogo em si, e falo daquilo que sei... o Porto nao joga com medo em campo nenhum. Ja deviam saber isso.
Vamos lá para ganhar... e se for para comer a relva, que seja.

Se o Porto jogar bem e ganhar. É simplesmente aquilo que espero.

Se o Porto jogar mal e perder, ao contrario dos benfiquistas, sou o primeiro a reconhecer.

Quedas para a piscina, agressoes e provocações no campo e nos tuneis, sao artificios de clubes fracos.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Dez 20, 2009 19:29

Sim, ele não tem categoria e a partir do momento em que, antes do jogo, se começa a condicionar o trabalho seja de que árbitro for, ele ainda vale menos. Ah, e se ele beneficiar o Porto? Se tiver a infelicidade de decidir mal uma jogada e beneficiar o Porto? Aí também continua a não ter categoria?

Falas em moralismos, então deixa-te deles. Não assumam que ele vai fazer um mau trabalho antes sequer do jogo começar. Temos tudo para assistir a um excelente jogo mas não, tem que haver sempre um desvio, ou é o árbitro, ou o David Luiz, ou o Bruno Alves, ou o Aimar... Deixem-se disso. Irá ganhar, certamente, quem melhor jogar, quem melhor se colocar tacticamente.

Alguém disse aqui que o Porto ia á Luz para perder, ou que tinha medo de lá ir? O Benfica e o Porto vão disputar o jogo, ninguém vai ter medo e todos os jogadores vão ter que correr e jogar a 200 % para ganharem o jogo.

Como já disse, que ganhe mesmo o melhor e que esse melhor, para mim, seja o Benfica. Se perder, assim como tu, assumo o que quer que seja. E se o Benfica ganhar não, não vou fazer, ao contrário dos portistas (já que tu categorizas muito bem todos os benfiquistas, é tudo no mesmo saco), uma festa ou um gozo monumental á equipa do Porto.

Fiquem bem.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Domingo Dez 20, 2009 22:11

Sou o primeiro a reconhecer, o Porto nao jogou nada.
Jogou quase todo o tempo, sem meio campo. O resultado é justo.
:(

Nota: para o péssimo estado do terreno.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Dez 20, 2009 22:23

O estado do terreno é uma consequência desta chuva horrível, mau para um lado e para o outro.

Resultado muito justo, sem casos de arbitragem e penso que o Benfica poderia ter ganho por mais. Tacticamente estiveram muito melhor. Acho que até foi positiva a saída de Aimar e Di Maria foi bom no sentido de montar uma equipa muito mais imprevisível.

É extremamente motivante. É pena os constantes conflitos de claques mas o Benfica fez um jogo espectacular. O Javi Garcia é, para mim, o melhor médio-defensivo de há muito tempo quer no plantel quer a actuar em Portugal.

Cumprimentos e força Benfica para o resto do campeonato.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor whitewolf » Domingo Dez 20, 2009 22:27

banido Escreveu:Sou o primeiro a reconhecer, o Porto nao jogou nada.

O terreno não estava mal só no lado no FCP, acho que estava mal para as 2 equipas, não favorece ninguém.

Faltou ali o penaltizinho pela mão na bola do rodrigez + cartão amarelo pelo incidente, depois vermelho directo aquela autentica agressão ao javi, ainda vai dar sumarissimo, ou devia.
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor bigslb » Domingo Dez 20, 2009 22:38

whitewolf Escreveu:
banido Escreveu:Sou o primeiro a reconhecer, o Porto nao jogou nada.

O terreno não estava mal só no lado no FCP, acho que estava mal para as 2 equipas, não favorece ninguém.

Faltou ali o penaltizinho pela mão na bola do rodrigez + cartão amarelo pelo incidente, depois vermelho directo aquela autentica agressão ao javi, ainda vai dar sumarissimo, ou devia.

bom jogo do benfica na 1ª parte, depois ja tava dificil aos jogadores menos usados correr(urreta e c martins), e com o azar do ramires se ter lesionado :S. gostei mt do urreta... fez eskecer o di maria e coentrao, luisao um autentico patrão e david luiz com mais um grande jogo...
no geral foi mais k justo, o porto n fez nada... principalmente na 1º parte...

akela mao é um escândalo...

o lance do rodrigues é mt duro o javi tb n pode entrar dakela maneira a bola mas de kk das maneiras sumarrisimo n da pk o arbitro viu e sancionou...

o terreno n ta o melhor e deu pa ver po fim do jogo, pensei mm assim k tivesse pior desde o inicio, mas felizmente n a bola prendia mt.
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 20, 2009 23:11

É, parece que afinal o Benfica até joga mais ou menos bem tirando meia dúzia de circunstancias, o que é normal.. Porque a ultima vez que houve campeões invictos foi à umas décadas..

E parece que afinal o Saviola não veio cá terminar a carreira, olhando para a regularidade exibicional que tem evidenciado nesta primeira metade do campeonato (falta um jogo, mas já se pode falar assim).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor TheRza » Domingo Dez 20, 2009 23:23

é incrivel como o Benfica desfalcado da sua equipa base conseguiu jogar como EQUIPA e o Porto com os artistas la todos, joga cada um para seu lado... :roll:

mais uma vez, ter o Hulk é como jogar com 10 ou menos visto ele perder tantas bolas, ja se viu que jogos de alta pressao nao sao para ele; Guarin coitadinho; Meireles com o campo daquela maneira, os seus passes tambem nao resultavam! Fucille irreconhecivel, dos meus jogadores preferidos no Porto e que faz sempre boas exibições hoje teve num dia-nao!!

se calhar fazia bem ao Porto começar a rodar os supostos titulares e nao mudar apenas quando alguem se lesiona.

outra coisa que acho incrivel é o Jesualdo nao ter mexido na equipa na 1ª parte, isto de mudar só depois do intervalo tornou se uma moda que agora ninguem muda. a equipa nao conseguia sair para o ataque com a bola controlada, nem um remate a baliza era capaz de fazer e mesmo assim só mexe depois do intervalo.

meter jogadores aos 70 min a perder...enfim!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jim-lamego » Domingo Dez 20, 2009 23:54

Ai o jesualdo....
Hulk a precisar de um descanso no banco.
Aquela substituição do Meireles ... nao percebi
Varela entrar muito tarde.
Melhor jogador do FCP - Fucile.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor bigslb » Segunda Dez 21, 2009 0:15

jim-lamego Escreveu:Hulk a precisar de um descanso no banco.

ja vai descansar xd:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ ... -4062.html
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16