banido Escreveu:jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto
OMFG!!!!![]()
![]()
Não estou a ser irónico ou a querer conversa, mas não estou dentro.
Ajudem-me, qual é o problema?
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
banido Escreveu:jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto
OMFG!!!!![]()
![]()

banido Escreveu:Judiciária investiga telefonemas feitos a vários árbitros por ocasião de jogos do Benfica
Notícia JN

Nelson_ Escreveu:banido Escreveu:jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto
OMFG!!!!![]()
![]()
Cumps

SammySam Escreveu:Nelson_ Escreveu:banido Escreveu:jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto
OMFG!!!!![]()
![]()
Cumps
Amigo Nelson.. ou o FCP joga futebol e espeta 2 ou 3 sem "resposta" ou se 0 - 0 aos 80/90 min. o SR Lucílio não é por acaso...![]()
Acho que está na alura de hibernaçãoou muito me engano

Ricardo.JQC Escreveu:SammySam Escreveu:Nelson_ Escreveu:banido Escreveu:jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto
OMFG!!!!![]()
![]()
Cumps
Amigo Nelson.. ou o FCP joga futebol e espeta 2 ou 3 sem "resposta" ou se 0 - 0 aos 80/90 min. o SR Lucílio não é por acaso...![]()
Acho que está na alura de hibernaçãoou muito me engano
Acho engraçado teres tanta certeza. Hummm, não me digas que a arbitragem já te dá garantias...
É por pessoas como tu que antes dos jogos se alimentam "conflitos" e se desvia do jogo em si, onde existem duas equipas que podem dar um espectáculo interessante e um grande jogo de futebol.
Mas ainda bem que te sentes tão, mas tão seguro, será pena se o tiro te sair pela culatra e acabas a noite em desilusão profunda.
Outra coisa que tenho achado engraçada, desculpa lá. Não te ias embora? Quer dizer, eu não tenho, nem certamente quero ter a permissão/o poder de "remover" utilizadores mas criar pseudo-post's com sentimentos de pseudo-despedidas para chamar a atenção é muito feio.
Creio que já tenhas idade suficiente para te aperceberes disso mas, como a moeda tem duas faces, talvez não a tenhas, a julgar por muitos dos teus post's...
Quanto ao jogo, que seja um excelente espectáculo, é isso que todos queremos e que ganhe quem melhor jogar, esperando eu, obviamente, que seja o Benfica.
Cumprimentos.

banido Escreveu:Sou o primeiro a reconhecer, o Porto nao jogou nada.
Jogou quase todo o tempo, sem meio campo. O resultado é justo.
![]()
Nota: para o péssimo estado do terreno.

whitewolf Escreveu:banido Escreveu:Sou o primeiro a reconhecer, o Porto nao jogou nada.
Jogou quase todo o tempo, sem meio campo. O resultado é justo.
![]()
Nota: para o péssimo estado do terreno.
O terreno não estava mal só no lado no FCP, acho que estava mal para as 2 equipas, não favorece ninguém.
Faltou ali o penaltizinho pela mão na bola do rodrigez + cartão amarelo pelo incidente, depois vermelho directo aquela autentica agressão ao javi, ainda vai dar sumarissimo, ou devia.

jim-lamego Escreveu:Hulk a precisar de um descanso no banco.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes