TheRza Escreveu:eu ao menos venho ca comentar quando a minha equipa ganha ou perde...contigo ja se passa o contrario, levaste na boka em Olhao (por exemplo) e nao vi aqui um comentario teu... fikaste doente foi???
Pois... não viste um comentário meu porque não estive cá.... logo não pude comentar... No entanto, e já que falas nisso... O Benfica mereceu o resultado que teve em Olhão.... jogou mal e perdeu pontos... qual é a duvida?
TheRza Escreveu:
mais uma vez, que lição de tactica é que o JJ deu?!?!?!?!? é que eu devo ter visto um jogo diferente do teu!!!
Pois, se calhar viste um jogo diferente do meu, porque na minha televisão o jogo que passou, foi um Benfica a anular completamente as peças fundamentais do FCP... e a isto amigo, chama-se jogo tactico...
TheRza Escreveu:antes de começar o jogo, com a equipa do Benfica com as baixas que tinha e a equipa do Porto em crescendo de forma, quem é que tinha mais probabilidades de ganhar, mesmo sendo em vossa casa???
este jogo fez lembrar o vosso em Alvalade, também ninguém dizia que o Sporting, com aquela equipa, ia fazer o jogo que fez e só não ganharam pk nao calhou!
os vossos últimos 4 jogos foram praticamente sempre a cair e já no Porto se notou uma evolução, este jogo simplesmente não houve nada! devem ter tomado alguma coisa que a equipa simplesmente não fez NADA!!!! um jogo completamente atípico!
Claro que o Porto era favorito, pois o FCP estava na maior força enquanto o Benfica estava desfalcado de 6 habituais jogadores.. entre eles Di Magia, e Pablito Aimar... para não falar do Rubem e do coentrão... e do Ramirez condicionado...
No entanto, acho que o Porto passou a semana com demasiada confiança, e não preparou o Jogo como devia... e acabaram por levar um Baile de Bola...
TheRza Escreveu:nisso tambem considero muito culpa do treinador, ha que motivar o balneário toda a semana e nisso o Mourinho era exemplar!!
Mais uma vez a superioridade do Jesus...
TheRza Escreveu:o David Luiz nao é mau defesa mas ainda lhe faltam uns andares para atingir o Bruno Alves nesta altura!!! é que mesmo tendo um feito um jogo muito aquém do que vale, continua a ser um senhor na area tanto no Porto como e muito bem na nossa seleção!!!
Não lhe falta uns andares.... falta-lhe uns anos.... ou seja calo e experiência... Mas..... não tenho qualquer duvida que o David Luiz dentro de um, dois anos vai ser bem melhor do que o Bruno Alves... Mas neste momento ainda não o é....
De qualquer maneira não somos nós que andamos a chamar o Bruno de Flop.... já vocês passam a vida a chamar ao David, Aimar, Cardoso, Di Maria e etc etc etc de FLOP's...
TheRza Escreveu:eu nao dou mérito ao Benfica pk sinceramente considero que foi mais demérito da equipa do Porto. até o próprio golo nao foi uma jogada construída por vós, foi um ressalto de bola que la calhou de apanhar o Saviola em frente a baliza sozinho com o Hélton!!
e atenção a vitória foi justa pk o Porto mereceu ter perdido!!!!!!
fikem bem!

Ressalto de Bola, ou desarme? O Benfica durante a 2ª parte ganhou quase todas as 2ªs Bolas.... o Benfica Pressionou e não deixou o Porto Jogar...
Sem duvida que o Porto não teve ao seu nivel, mas quando uma equipa consegue ganhar quase todas as 2ªs Bolas derivado a pressão que Impõem no jogo não tem o mérito?
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein