Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nelson_ » Quarta Dez 23, 2009 1:02

TheRza Escreveu:
Nelson_ Escreveu:Eu falo de um jogo de futebol, digo que tudo o que possa conjecturar sobre ele é peanuts e vens-me com o parabéns a você nesta data querida?

Poupa-me!!

Cumps

piada?!?! pera ai entao, deixa me rir só um bocadinho... :roll: :lol:

Não te esqueças de usar batôn para o cieiro :lol: :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor rgamelas » Quarta Dez 23, 2009 10:18

Pessoal ... O jogo Porto - Benfica é passado ...

O Benfica ganhou e o Porto perdeu, é tão simples quanto isso.

Vamos falar de outros clubes, já que o campeonato português não se singe ao Porto e ao Benfica .

Paços de Ferreira perde no Restelo frente a um clube que está a mostrar ser um novo grande do nosso campeonato, pelo menos considero-o.

Já o Olhanense, que mostrava ter um grande potencial, empata com o Leixões e continua no fundo da tabela.

EDIT: Cumps xD
rgamelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 21, 2006 22:27

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 23, 2009 10:35

TheRza Escreveu:eu ao menos venho ca comentar quando a minha equipa ganha ou perde...contigo ja se passa o contrario, levaste na boka em Olhao (por exemplo) e nao vi aqui um comentario teu... fikaste doente foi??? :roll:

Pois... não viste um comentário meu porque não estive cá.... logo não pude comentar... No entanto, e já que falas nisso... O Benfica mereceu o resultado que teve em Olhão.... jogou mal e perdeu pontos... qual é a duvida?

TheRza Escreveu:

mais uma vez, que lição de tactica é que o JJ deu?!?!?!?!? é que eu devo ter visto um jogo diferente do teu!!!

Pois, se calhar viste um jogo diferente do meu, porque na minha televisão o jogo que passou, foi um Benfica a anular completamente as peças fundamentais do FCP... e a isto amigo, chama-se jogo tactico...

TheRza Escreveu:antes de começar o jogo, com a equipa do Benfica com as baixas que tinha e a equipa do Porto em crescendo de forma, quem é que tinha mais probabilidades de ganhar, mesmo sendo em vossa casa???
este jogo fez lembrar o vosso em Alvalade, também ninguém dizia que o Sporting, com aquela equipa, ia fazer o jogo que fez e só não ganharam pk nao calhou!
os vossos últimos 4 jogos foram praticamente sempre a cair e já no Porto se notou uma evolução, este jogo simplesmente não houve nada! devem ter tomado alguma coisa que a equipa simplesmente não fez NADA!!!! um jogo completamente atípico!

Claro que o Porto era favorito, pois o FCP estava na maior força enquanto o Benfica estava desfalcado de 6 habituais jogadores.. entre eles Di Magia, e Pablito Aimar... para não falar do Rubem e do coentrão... e do Ramirez condicionado...

No entanto, acho que o Porto passou a semana com demasiada confiança, e não preparou o Jogo como devia... e acabaram por levar um Baile de Bola...

TheRza Escreveu:nisso tambem considero muito culpa do treinador, ha que motivar o balneário toda a semana e nisso o Mourinho era exemplar!!

Mais uma vez a superioridade do Jesus...

TheRza Escreveu:o David Luiz nao é mau defesa mas ainda lhe faltam uns andares para atingir o Bruno Alves nesta altura!!! é que mesmo tendo um feito um jogo muito aquém do que vale, continua a ser um senhor na area tanto no Porto como e muito bem na nossa seleção!!!

Não lhe falta uns andares.... falta-lhe uns anos.... ou seja calo e experiência... Mas..... não tenho qualquer duvida que o David Luiz dentro de um, dois anos vai ser bem melhor do que o Bruno Alves... Mas neste momento ainda não o é....
De qualquer maneira não somos nós que andamos a chamar o Bruno de Flop.... já vocês passam a vida a chamar ao David, Aimar, Cardoso, Di Maria e etc etc etc de FLOP's...

TheRza Escreveu:eu nao dou mérito ao Benfica pk sinceramente considero que foi mais demérito da equipa do Porto. até o próprio golo nao foi uma jogada construída por vós, foi um ressalto de bola que la calhou de apanhar o Saviola em frente a baliza sozinho com o Hélton!!

e atenção a vitória foi justa pk o Porto mereceu ter perdido!!!!!!

fikem bem! 8)

Ressalto de Bola, ou desarme? O Benfica durante a 2ª parte ganhou quase todas as 2ªs Bolas.... o Benfica Pressionou e não deixou o Porto Jogar...

Sem duvida que o Porto não teve ao seu nivel, mas quando uma equipa consegue ganhar quase todas as 2ªs Bolas derivado a pressão que Impõem no jogo não tem o mérito?
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Rguedes » Quarta Dez 23, 2009 11:57

David Luiz daqui a uns anos melhor que o B. Alves ?! Nunca na vida
O Bruno Alves tem uma elevação que poucos centrais tem... e alto, tem alto poder fisico
Tal como o vosso Luisao... ninguem os quer... nos ate vendemos o R. Costa por 4 Milhoes.... e nao joga um *biip*...
O Porto tem alta escola de centrais...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor banido » Quarta Dez 23, 2009 13:17

Grande problema dos benfas... ganham 1 jogo e ja se julgam os melhores do mundo. :lol:

Não ha nada a fazer... vai ser assim mais algum tempo. :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor lucky » Quarta Dez 23, 2009 14:58

banido Escreveu:Grande problema dos benfas... ganham 1 jogo e ja se julgam os melhores do mundo. :lol:

Onde é que leste isso? Tenho acompanhado o tópico com atenção e não vejo lá qualquer referência a "melhores do mundo", que o Benfica foi superior ao Porto sim, mas nada mais, agora os nobres adeptos do Porto, apesar da derrota e do Porto não ter jogado nada e de ainda não ter convencido durante praticamente metade da época, onde só fez 2 jogos "à Porto", esses sim, é que acham superiores, acho que se a discussão continuar, mais 2 ou 3 páginas e já andam a dizer que o Porto é que foi a melhor equipa em campo e que o Benfica não jogou nada, isto a julgar pelo crescendo que tenho observado nos comentários, que de página para página o Porto jogou cada vez melhor, mais 10 páginas e o Porto já devia era estar isolado com 10 pontos de avanço... :P
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor banido » Quarta Dez 23, 2009 18:48

lucky Escreveu:
banido Escreveu:Grande problema dos benfas... ganham 1 jogo e ja se julgam os melhores do mundo. :lol:

Onde é que leste isso? Tenho acompanhado o tópico com atenção e não vejo lá qualquer referência a "melhores do mundo", que o Benfica foi superior ao Porto sim, mas nada mais, agora os nobres adeptos do Porto, apesar da derrota e do Porto não ter jogado nada e de ainda não ter convencido durante praticamente metade da época, onde só fez 2 jogos "à Porto", esses sim, é que acham superiores, acho que se a discussão continuar, mais 2 ou 3 páginas e já andam a dizer que o Porto é que foi a melhor equipa em campo e que o Benfica não jogou nada, isto a julgar pelo crescendo que tenho observado nos comentários, que de página para página o Porto jogou cada vez melhor, mais 10 páginas e o Porto já devia era estar isolado com 10 pontos de avanço... :P

A tua analise ao meu post... é no minimo, curiosa.
Se nao percebeste... o sentido sarcástico qd se coloca o "chavão": melhores do mundo... não sou eu que te vou explicar.

Quanto ao que insinuas que os Portistas dizem... isso nao te sei responder.
No meu caso... (podes confirmar, se quiseres), sempre disse, e repito:
É uma prova de regularidade... e nenhum dos clubes, é regular.
Ainda te digo mais... o benfica tem sido dos mais irregulares.
Tem feito maus jogos...
Olhanense - Empate
Sporting - Empate
Naval - Na luz golo ao min 90
Sp. Braga - Derrota

Fora nas outras competiçoes.

O Porto... vinha em crescendo, e falhou grande na luz.

Quanto as outras insinuações... batem-me ao lado.

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SammySam » Quinta Dez 24, 2009 3:08

Ricardo.JQC Escreveu:
SammySam Escreveu:
Nelson_ Escreveu:
banido Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Lucílio Baptista apita Benfica-FC Porto

OMFG!!!! 8O 8O 8O

Não estou a ser irónico ou a querer conversa, mas não estou dentro.

Ajudem-me, qual é o problema?

Cumps

Amigo Nelson.. ou o FCP joga futebol e espeta 2 ou 3 sem "resposta" ou se 0 - 0 aos 80/90 min. o SR Lucílio não é por acaso... :lol:

Acho que está na alura de hibernação :lol: ou muito me engano :wink:

Acho engraçado teres tanta certeza. Hummm, não me digas que a arbitragem já te dá garantias...
É por pessoas como tu que antes dos jogos se alimentam "conflitos" e se desvia do jogo em si, onde existem duas equipas que podem dar um espectáculo interessante e um grande jogo de futebol.

Mas ainda bem que te sentes tão, mas tão seguro, será pena se o tiro te sair pela culatra e acabas a noite em desilusão profunda.

Outra coisa que tenho achado engraçada, desculpa lá. Não te ias embora? Quer dizer, eu não tenho, nem certamente quero ter a permissão/o poder de "remover" utilizadores mas criar pseudo-post's com sentimentos de pseudo-despedidas para chamar a atenção é muito feio.

Creio que já tenhas idade suficiente para te aperceberes disso mas, como a moeda tem duas faces, talvez não a tenhas, a julgar por muitos dos teus post's...

Quanto ao jogo, que seja um excelente espectáculo, é isso que todos queremos e que ganhe quem melhor jogar, esperando eu, obviamente, que seja o Benfica.

Cumprimentos.

O FCPorto perdeu e não merecia ganhar, simples e justo.

Quanto à tua conversa sobre:

"É por pessoas como tu que antes dos jogos se alimentam "conflitos" e se desvia do jogo em si, onde existem duas equipas que podem dar um espectáculo interessante e um grande jogo de futebol."

Dá para vêr que, 1º não me conheces, e em consequência disso mesmo estás a ser um asnes no verdadeiro sentido da palvavra.

E sim, vou-me embora mas quando eu quiser, ou quando me apagarem a conta, porque só tenho uma.

Parabéns aos Benfiquistas, mas lamento informar de que o FCPorto vai ganhar o Campeonato. :D
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Ricardo.JQC » Quinta Dez 24, 2009 19:01

"Amigo", eu não te conheço e ainda bem que não te conheço. Quanto ao que eu disse, foi mais uma resposta ás tuas provocações, habituais já aqui.

Achas que com insultos vais lá? Tu para mim não és ninguém e ainda bem que leste o que eu escrevi. Vais embora quando quiseres, sem dúvida, não venhas é criar post's para as pessoas sentirem pena de ti, coitadinho até está a criar um post de despedida. Deixa-te disso. E logo aí mostras muito do que és, muito do que mostras aqui dá para tirar uma ideia de quem tu és.

Ahh, e outra coisa, á semelhança do que possas ter feito com outros user's, não venhas sequer com mp's para mim porque isso não resulta. Sim, porque a tua especialidade é insultar e quando não dá em "praça pública", vais para as mensagens privadas.

Quanto ao FC Porto ser campeão, veremos. Mas deves ter alguma afinidade com o professor Caramba ou com qualquer um deles que até já sabes o futuro. Mas deixa-me que te diga que se querem ganhar o campeonato, vão ter que fazer e mostrar muito, mas muitos mais.

De resto, um santo natal a todos os restantes user's.

SammySam, quanto a ti, estamos conversados e nem quero falar mais disto contigo. Não mereces tempo nem atenção.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor Nelson_ » Quinta Dez 24, 2009 23:51

SammySam Escreveu:Parabéns aos Benfiquistas, mas lamento informar de que o FCPorto vai ganhar o Campeonato. :D

We will see my friend! MUAMUAMUAMUA :twisted: :twisted:

Cumps

Edit: Não é professor Caramba, mas professor Karamba!!! Muito importante!

E um bom Natal para todos!!! Já é quase meia-noite e eu tenho de ir ali :D !
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Ricardo.JQC » Sexta Dez 25, 2009 0:19

Nelson_ Escreveu:
SammySam Escreveu:Parabéns aos Benfiquistas, mas lamento informar de que o FCPorto vai ganhar o Campeonato. :D

We will see my friend! MUAMUAMUAMUA :twisted: :twisted:

Cumps

Edit: Não é professor Caramba, mas professor Karamba!!! Muito importante!

E um bom Natal para todos!!! Já é quase meia-noite e eu tenho de ir ali :D !

Eu quero lá saber que professor é, são todos iguais. Ahahahaha

Cumprimentos e óptimo dia 25.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MetalFatigue » Sexta Dez 25, 2009 11:12

Já vi que por aqui anda tudo com o espírito natalício, oferecendo galha...presentes uns aos outros, como de costume.

Bom Dia Natal Pessoal!

E que a entrada de ano para o Porto seja boa...lol

Que eu acredito no professor Karamba!

lol
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor banido » Sexta Dez 25, 2009 12:21

Bom Natal a todos.

Em especial ao Prof Karamba, já vão 4 anos seguidos, com palpites certeiros. O homem é uma máquina!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ricardo.JQC » Sexta Dez 25, 2009 12:33

banido Escreveu:Bom Natal a todos.

Em especial ao Prof Karamba, já vão 4 anos seguidos, com palpites certeiros. O homem é uma máquina!

Pensas tu que os palpites dele foram sempre azuis...

Lamento desapontar o professor Karamba mas seja o palpite dele azul ou não, o campeonato este ano é vermelho. Digo vermelho porque ou é do Braga ou é do Benfica.

Cumprimentos.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Sexta Dez 25, 2009 12:38

Ricardo.JQC Escreveu:
banido Escreveu:Bom Natal a todos.

Pensas tu que os palpites dele foram sempre azuis...

Lamento desapontar o professor Karamba mas seja o palpite dele azul ou não, o campeonato este ano é vermelho. Digo vermelho porque ou é do Braga ou é do Benfica.

Cumprimentos.

Bem parece que temos outro professor Chibanga aqui a dar palpites certeiros. :lol: :lol:

Ainda o campeonato vai a meio , com o 1º ,2º e 3º lugar com uma diferença de pontos miserável ambas as 3 equipas a jogar bom futebol e já sabemos o campeão??

Pra que andam os jogadores das outras equipas cansarem se. Que fiquem em casa quentinhos ou que façam apenas os jogos da taça e competições europeias que ai ainda não há ganhadores antecipados.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante