Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:5-2 ao sporting e o resto é conversa...
Isso sim é futebol!!

cyberj Escreveu:Pois é... Voçês, adeptos do Fê Cê Pê, já são obrigados a ver os Jogos do benfica... senão não conseguem ver bom futebol...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

TheRza Escreveu:cyberj Escreveu:Pois é... Voçês, adeptos do Fê Cê Pê, já são obrigados a ver os Jogos do benfica... senão não conseguem ver bom futebol...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
somos?!? reza po bem da tua equipa que o Porto nao comece a jogar todos os jogos como jogou hoje!!!![]()
ja nao via um jogo completo do Porto ha mais de 1 mês e hoje fiquei de boca aberta!
foi o que eu sempre disse desde o inicio da época, o Mariano em grande, alguém no meio campo a controlar o jogo (ruben e Bellucci), sem o Hulk e com o Falcão a fazer a vez do Lisandro e esta equipa limpa tudo!!!![]()
fikem bem!![]()
PS: eu dps deste jogo tinha medo, muito medo!!

cyberj Escreveu:Vi o Jogo, e não fiquei minimamente assustado.... O porto jogou Bem, mas ouve muito desmérito do SCP...
O SCP na 1ª Parte foi Zero... na segunda parte até conseguiu equilibrar o jogo...

cyberj Escreveu:O Que é certo é que mesmo com mais um jogo estamos em primeiros... O resto é conversa...lol

jim-lamego Escreveu:
Ora chegaram onde queira que chegassem !
Já repararam que só dependem de vocês pra serem campeões.
jim-lamego Escreveu:Já repararam que mesmo não tendo ( na vossa opinião) os árbitros do vosso lado , ou a serem prejudicados como dizem , ou o apito dourado , ou o Pinto da costa , ou o fiscal de linha que fui as casas das meninas do Reinaldo teles, ou o não sei quem que fez isto ou aquilo pre prejudicar o benfas.
jim-lamego Escreveu:Resumindo : JOGUEM Á BOLA !!!!! Só assim o conseguem.
e deixem se lá de tretas disto ou daquilo. Provem que merecem ser campeões!! e Não inventem mais desculpas.
jim-lamego Escreveu:
Temos campeonato este ano ! Que vença a equipa que jogar melhor futebol.
CUMPS!

cyberj Escreveu:Jim... Dá-do o teu comentario.... vou responder na mesma moeda... pois é o que tu mereces depois do que escreves-te.....
Comentario imparcial, de alto nivel, e sem clubite...jim-lamego Escreveu:
Ora chegaram onde queira que chegassem !
Já repararam que só dependem de vocês pra serem campeões.cyberj Escreveu:Pela 1ª vez em muito anos, o Benfica só depende dele proprio nesta altura do campeonato... e com alguma folga...
Então e nos outros anos?? dependia de alguem??
Pela 1º vez vejo vos a lutar pelo trofeu.
Vejo o Benfas a fazer aquilo que já não fazia a 15 anos!!!! Que é Jogar bom futebol... Da mesma forma que o FCP o tem feito nestes ultimos anos!!! este ano não está tão bem e olha o resultado...
Qual sistema qual quê??? Jogar bom futebol é que dá campeonatos..jim-lamego Escreveu:Já repararam que mesmo não tendo ( na vossa opinião) os árbitros do vosso lado , ou a serem prejudicados como dizem , ou o apito dourado , ou o Pinto da costa , ou o fiscal de linha que fui as casas das meninas do Reinaldo teles, ou o não sei quem que fez isto ou aquilo pre prejudicar o benfas.cyberj Escreveu:O benfica tem sido benificiado em alguns lances e projudicado noutros... Ontem por ex. foi roubado um penalty e pelo menos 2 foras de jogo.
Não vejo o benfica a ser beneficiado mais do que o Porto...
Honestamente, e repito Honestamente, acho que os erros que têm acontecido com o Benfica e com o Porto estão muito equilibrados...
Aqui acho, que apenas o SCP tem sido ligeiramente prejudicado em alguns jogos...
E não tem sido assim sempre??? umas vezes roubado outras vezes beneficiado??
Quem não se lembra do FCP pra liga dos campeões a ser roubadinho a força toda. E MESMO ASSIM , fomos campeões europeus....jim-lamego Escreveu:Resumindo : JOGUEM Á BOLA !!!!! Só assim o conseguem.
e deixem se lá de tretas disto ou daquilo. Provem que merecem ser campeões!! e Não inventem mais desculpas.cyberj Escreveu:Mais??![]()
![]()
Jogar mais à bola do que o SLB tem feito este ano não é nada facil...
O SLB já leva 50 Golos neste campeonato... menos um do que o ano passado na epoca inteira....lol
O Benfica é a equipa a jogar melhor futebol em Portugal esta epoca... tal como o Porto o foi nos ultimos 4 anos...

cyberj Escreveu:O Benfica é a equipa a jogar melhor futebol em Portugal esta epoca... tal como o Porto o foi nos ultimos 4 anos...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes