Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jim-lamego » Terça Fev 02, 2010 22:56

5-2 ao sporting e o resto é conversa...
Isso sim é futebol!!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Nelson_ » Terça Fev 02, 2010 23:07

jim-lamego Escreveu:5-2 ao sporting e o resto é conversa...
Isso sim é futebol!!

Grande massacre...

Chego a casa e vejo o Mariano a pregar o Guarda-redes do Sporting no chão com um remate fantástico. De resto já no relato da rádio, era show de bola do Porto.

Parabéns!

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor TheRza » Quarta Fev 03, 2010 1:11

cyberj Escreveu:Pois é... Voçês, adeptos do Fê Cê Pê, já são obrigados a ver os Jogos do benfica... senão não conseguem ver bom futebol... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

somos?!? reza po bem da tua equipa que o Porto nao comece a jogar todos os jogos como jogou hoje!!! 8O

ja nao via um jogo completo do Porto ha mais de 1 mês e hoje fiquei de boca aberta!

foi o que eu sempre disse desde o inicio da época, o Mariano em grande, alguém no meio campo a controlar o jogo (ruben e Bellucci), sem o Hulk e com o Falcão a fazer a vez do Lisandro e esta equipa limpa tudo!!! :lol:

fikem bem! 8)

PS: eu dps deste jogo tinha medo, muito medo!! :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Nelson_ » Quarta Fev 03, 2010 9:24

Vê lá se não gastaram os os golos todos ontem à noite!!!

Isto é tudo muito bonito, mas o Sporting ontem nem dois passes como deve ser fazia. Se o Porto jogou muito bem (e é verdade, disse-o no meu post anterior), o Sporting também permitiu que o Porto jogasse.

Mas pronto, pago para ver. Espero que o Porto ganhe ao Braga, pelo menos :P

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor cyberj » Quarta Fev 03, 2010 10:37

TheRza Escreveu:
cyberj Escreveu:Pois é... Voçês, adeptos do Fê Cê Pê, já são obrigados a ver os Jogos do benfica... senão não conseguem ver bom futebol... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

somos?!? reza po bem da tua equipa que o Porto nao comece a jogar todos os jogos como jogou hoje!!! 8O

ja nao via um jogo completo do Porto ha mais de 1 mês e hoje fiquei de boca aberta!

foi o que eu sempre disse desde o inicio da época, o Mariano em grande, alguém no meio campo a controlar o jogo (ruben e Bellucci), sem o Hulk e com o Falcão a fazer a vez do Lisandro e esta equipa limpa tudo!!! :lol:

fikem bem! 8)

PS: eu dps deste jogo tinha medo, muito medo!! :lol:

Vi o Jogo, e não fiquei minimamente assustado.... O porto jogou Bem, mas ouve muito desmérito do SCP...

O SCP na 1ª Parte foi Zero... na segunda parte até conseguiu equilibrar o jogo...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor lucky » Quarta Fev 03, 2010 11:10

Acho que o FCP jogou muito bem, o Sporting ajudou mas mesmo assim acho que foi dos melhores jogos do Porto esta época, agora vamos lá ver se mantêm ou se caem novamente como foi aqui à uns tempos em que fizeram 1 jogo como deve ser (acho que até foi para a LC...) e já se falava no Porto em crescendo e depois foi o que se viu. Estamos cá para ver.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor TheRza » Quarta Fev 03, 2010 21:35

cyberj Escreveu:Vi o Jogo, e não fiquei minimamente assustado.... O porto jogou Bem, mas ouve muito desmérito do SCP...

O SCP na 1ª Parte foi Zero... na segunda parte até conseguiu equilibrar o jogo...

onde é que ja li isto?!? :roll: :roll: :roll:

ah ja me lembro foi o que eu disse no jogo Benfica VS Porto, onde o Benfica ganhou 1-0 e teve mais um lance de perigo a baliza do Porto e quando comentei isso aqui toda a gente me soltou os caes... :lol:

tu comecas a ser a comédia deste topico... :lol: :lol:

ontém o jogo ficou 5-2, os homens mal entram na 2ª parte marcam mais 2 golos (ja nem falo da 1ª parte) e só nao marcam o 3º pk o Falcao falhou a tentativa de chapéu...e foi equilibrado...mesmo a ganhar 5-1 o jogo só dava Porto e Porto e Porto...e foi equibrado... ta bem entao..

tamos sempre a aprender.. :?

ainda bem que nao ficaste minimamente assustado... eu felizmente ja nao me assusto com com muitos clubes ha uns valentes anos!! :lol: :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jim-lamego » Quarta Fev 03, 2010 22:06

Ora e lá se foi o Braga.
Rio Ave passa a próxima fase....
Benfica 1-0 até ao momento ... >Dupla saviola Cardoso a mostra sua raça...

PS: è esse o vosso mal : Ainda não ganharam nada já são os Maiores.... Imagina se por acaso até ganharem...
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor lucky » Quarta Fev 03, 2010 23:08

3-0 ao Leiria, foi quase um passeio, bons golos e a liderança valem por este jogo, agora só falta o jogo do FCP-Braga para ver se mantemos o 1º lugar, por um lado espero que o Porto ganhe mas por outro... :lol:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Fev 04, 2010 0:02

Temos (SLB) é de nos preocupar em ganhar os nossos jogos...já que estamos dependentes de nós próprios.

Quanto aos jogos de hoje:

- Gostei muito do Braga-Rio Ave, não vi o jogo todo, vi algumas partes da primeira e da segunda parte, e o prolongamento e penaltis. Mesmo em prolongamento, já com muita corrida nas pernas, admirei a forma de jogar das equipas, sempre a atacar, sempre a fazer pressão, nem parecia que estava no prolongamento...gostei imenso de ver. Devia servir de exemplo.

- Benfica-Leiria, só vi a segunda parte e gostei do que vi. Benfica a dominar, Quim foi espectador...não me recordo de nenhuma defesa, mas pode-me ter escapado algo lol
Bons golos...excelente combinação no primeiro golo, boa arrancada do Saviola no segundo, e um grande remate do Amorin no terceiro golo, remate surpresa de primeira, numa jogada bastante rápida (apesar de o guardar redes estar lesionado, foi um remate muito bom e bem colocado que era muito dificil de defender).
Não entendo como é que o treinador da União de Leiria pode deixar estar um Guarda-Redes em campo naquelas condições. Não se admite! Mesmo não havendo mais substituições. Não entendo...

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor cyberj » Quinta Fev 04, 2010 10:52

O Que é certo é que mesmo com mais um jogo estamos em primeiros... O resto é conversa...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Quinta Fev 04, 2010 12:13

cyberj Escreveu:O Que é certo é que mesmo com mais um jogo estamos em primeiros... O resto é conversa...lol

Ora chegaram onde queira que chegassem !
Já repararam que só dependem de vocês pra serem campeões.

Já repararam que mesmo não tendo ( na vossa opinião) os árbitros do vosso lado , ou a serem prejudicados como dizem , ou o apito dourado , ou o Pinto da costa , ou o fiscal de linha que fui as casas das meninas do Reinaldo teles, ou o não sei quem que fez isto ou aquilo pre prejudicar o benfas.

Resumindo : JOGUEM Á BOLA !!!!! Só assim o conseguem.
e deixem se lá de tretas disto ou daquilo. Provem que merecem ser campeões!! e Não inventem mais desculpas.

Temos campeonato este ano ! Que vença a equipa que jogar melhor futebol.

CUMPS! :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cyberj » Quinta Fev 04, 2010 17:10

Jim... Dá-do o teu comentario.... vou responder na mesma moeda... pois é o que tu mereces depois do que escreves-te.....

Comentario imparcial, de alto nivel, e sem clubite...:)

jim-lamego Escreveu:

Pela 1ª vez em muito anos, o Benfica só depende dele proprio nesta altura do campeonato... e com alguma folga...

jim-lamego Escreveu:Já repararam que mesmo não tendo ( na vossa opinião) os árbitros do vosso lado , ou a serem prejudicados como dizem , ou o apito dourado , ou o Pinto da costa , ou o fiscal de linha que fui as casas das meninas do Reinaldo teles, ou o não sei quem que fez isto ou aquilo pre prejudicar o benfas.

O benfica tem sido benificiado em alguns lances e projudicado noutros... Ontem por ex. foi roubado um penalty e pelo menos 2 foras de jogo.

Não vejo o benfica a ser beneficiado mais do que o Porto...

Honestamente, e repito Honestamente, acho que os erros que têm acontecido com o Benfica e com o Porto estão muito equilibrados...

Aqui acho, que apenas o SCP tem sido ligeiramente prejudicado em alguns jogos...

jim-lamego Escreveu:Resumindo : JOGUEM Á BOLA !!!!! Só assim o conseguem.
e deixem se lá de tretas disto ou daquilo. Provem que merecem ser campeões!! e Não inventem mais desculpas.

Mais?? 8O 8O 8O Jogar mais à bola do que o SLB tem feito este ano não é nada facil...
O SLB já leva 50 Golos neste campeonato... menos um do que o ano passado na epoca inteira....lol

O Benfica é a equipa a jogar melhor futebol em Portugal esta epoca... tal como o Porto o foi nos ultimos 4 anos...

jim-lamego Escreveu:
Temos campeonato este ano ! Que vença a equipa que jogar melhor futebol.

CUMPS! :wink:

Finalmente! e estou contigo a 100%.... Que ganhe a melhor equipa a jogar dentro das 4 linhas!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Quinta Fev 04, 2010 18:21

cyberj Escreveu:Jim... Dá-do o teu comentario.... vou responder na mesma moeda... pois é o que tu mereces depois do que escreves-te.....

Comentario imparcial, de alto nivel, e sem clubite...:)

jim-lamego Escreveu:

cyberj Escreveu:Pela 1ª vez em muito anos, o Benfica só depende dele proprio nesta altura do campeonato... e com alguma folga...

Então e nos outros anos?? dependia de alguem??
Pela 1º vez vejo vos a lutar pelo trofeu.
Vejo o Benfas a fazer aquilo que já não fazia a 15 anos!!!! Que é Jogar bom futebol... Da mesma forma que o FCP o tem feito nestes ultimos anos!!! este ano não está tão bem e olha o resultado...
Qual sistema qual quê??? Jogar bom futebol é que dá campeonatos..

jim-lamego Escreveu:Já repararam que mesmo não tendo ( na vossa opinião) os árbitros do vosso lado , ou a serem prejudicados como dizem , ou o apito dourado , ou o Pinto da costa , ou o fiscal de linha que fui as casas das meninas do Reinaldo teles, ou o não sei quem que fez isto ou aquilo pre prejudicar o benfas.

cyberj Escreveu:O benfica tem sido benificiado em alguns lances e projudicado noutros... Ontem por ex. foi roubado um penalty e pelo menos 2 foras de jogo.

Não vejo o benfica a ser beneficiado mais do que o Porto...

Honestamente, e repito Honestamente, acho que os erros que têm acontecido com o Benfica e com o Porto estão muito equilibrados...

Aqui acho, que apenas o SCP tem sido ligeiramente prejudicado em alguns jogos...

E não tem sido assim sempre??? umas vezes roubado outras vezes beneficiado??
Quem não se lembra do FCP pra liga dos campeões a ser roubadinho a força toda. E MESMO ASSIM , fomos campeões europeus....

jim-lamego Escreveu:Resumindo : JOGUEM Á BOLA !!!!! Só assim o conseguem.

cyberj Escreveu:Mais?? 8O 8O 8O Jogar mais à bola do que o SLB tem feito este ano não é nada facil...
O SLB já leva 50 Golos neste campeonato... menos um do que o ano passado na epoca inteira....lol

O Benfica é a equipa a jogar melhor futebol em Portugal esta epoca... tal como o Porto o foi nos ultimos 4 anos...

Mais não o joguem o mesmo! e deixem se das tretas dos árbitros..e de desculpas pros vossos fracassos.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor banido » Quinta Fev 04, 2010 23:43

cyberj Escreveu:O Benfica é a equipa a jogar melhor futebol em Portugal esta epoca... tal como o Porto o foi nos ultimos 4 anos...

Não concordo!

A defesa e o meio campo, do Braga são mais consistentes.

O benfica depende muito mais das individualidades do que o Braga.
O Braga joga muito mais como equipa. A nao esquecer, que em confronto directo com os 3 grandes... o Braga ganhou a todos.

Tem muito mais mérito o Braga com os pontos que tem... que as restantes equipas. (contra mim falo) :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes