Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Sábado Fev 13, 2010 23:27

MetalFatigue Escreveu:Bem e o bruno paixão voltou a fazer o que melhor ele sabe...a roubar o porto.

jim-lamego Escreveu:
E que não é por causa dos arbitros que o FCP esta como esta ( desculpa muito comum no seio Vermelho e branco)....
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Fev 13, 2010 23:53

O benfica anda a jogar melhor futebol que o porto, mas no caso do bruno paixao ele tem uma paixao especial por lixar o Porto. O Porto está com as dificuldades com que está no campeonato e só tem de se culpar a si mesmo houve jogos que nunca devia ter perdido pontos. Neste perdeu por causa do arbitro. permitia que os jogadores do leixoes perdessem o tempo que queriam, deixou pelo menos um penalti por marcar (com ele para aí a 3 metros do lance), etc. Não vi a 1ª só a 2ª, mas não deve ter sido muito diferente.

Portanto uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu não disse que os arbitros voltaram a lixar o porto. disse que o bruno paixão voltou a lixar o porto o que é bem diferente...
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor jim-lamego » Domingo Fev 14, 2010 13:36

bigslb Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:Bem e o bruno paixão voltou a fazer o que melhor ele sabe...a roubar o porto.

jim-lamego Escreveu:
E que não é por causa dos arbitros que o FCP esta como esta ( desculpa muito comum no seio Vermelho e branco)....

Meu amigo que a arbitragem este ano pro Porto não foi lá grande coisa já toda a gente sabe. Este último jogo foi uma vergonha.

Agora ao contrário de vocês Benfiquistas não venho pra qui dizer que o porto só não é campeão por causa dos arbitros ..

Só não somos se continuar mos a jogar como temos andado a jogar.
Agora cá apitos dourados .....

JOguem mas é a Bola....
:roll: :roll:

falando de Bola...

CR9 de volta aos golos..
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Fev 14, 2010 15:47

Sim, desde que agora se lembre de jogar também bem pela Selecção...

Que não os gaste todos, como tem feito nas últimas épocas e depois chega á selecção, com o seu super-estatuto e depois jogar... 'tá de chuva.

Este Mundial tem que ter a presença garantida do Rúben Micael (máquina de jogador) e do Varela.

Estes jogadores sim são o futuro da selecção. Não é o Deco que já diz que está cansado e que quer acabar o percurso na selecção mesmo antes de ir ao Mundial e muitos outros que lá andam com estatuto de vedetas mas depois não fazem nenhum.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor banido » Domingo Fev 14, 2010 15:57

Ricardo.JQC Escreveu:Sim, desde que agora se lembre de jogar também bem pela Selecção...

Que não os gaste todos, como tem feito nas últimas épocas e depois chega á selecção, com o seu super-estatuto e depois jogar... 'tá de chuva.

Este Mundial tem que ter a presença garantida do Rúben Micael (máquina de jogador) e do Varela.

Estes jogadores sim são o futuro da selecção. Não é o Deco que já diz que está cansado e que quer acabar o percurso na selecção mesmo antes de ir ao Mundial e muitos outros que lá andam com estatuto de vedetas mas depois não fazem nenhum.

Nao podia estar mais de acordo. O CR9, para ser titular, tem que mostrar mt mais. O que ele faz no RM, nao nos diz respeito.

O nani está a subir de forma... e o Varela joga muito mais para a equipa.

Junto mais 2 jogadores que esta epoca, estão em grande e são casos a ter em conta:

Hugo Viana
Joao Pereira

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Fev 14, 2010 16:05

Tenho um pouco de medo do excesso de atitude do João Pereira...

Quanto ao Hugo Viana não posso deixar de concordar. Temos um excelente meio-campo mas tenho algum receio, confesso que sim pois as escolhas do seleccionador recaiem sempre muito sobre aqueles que são vedetas. Mas isso sempre aconteceu.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Domingo Fev 14, 2010 17:43

banido Escreveu:Nao podia estar mais de acordo. O CR9, para ser titular, tem que mostrar mt mais. O que ele faz no RM, nao nos diz respeito.
Cumpz

Não?
Olha a mim diz me bastante.
è sempre bom chegar lá fora ao estrangeiro e ouvir um bom "elogio" .

Elevar o nome de Portugal não te diz nada Banido??
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor banido » Domingo Fev 14, 2010 21:10

jim-lamego Escreveu:
banido Escreveu:Nao podia estar mais de acordo. O CR9, para ser titular, tem que mostrar mt mais. O que ele faz no RM, nao nos diz respeito.
Cumpz

Não?

Jogar mt no Real, e baldar-se para a seleçao... :roll:

...desculpem lá... mas algures ai no meio, Portugal fica em segundo plano, ou é impressão minha? :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MetalFatigue » Domingo Fev 14, 2010 22:10

O maior problema desse tipo é o seu ego. como no real existem outras estrelas o ego dele não se sobrepõe tanto e joga com os colegas de equipa. na selecção pensa que pode fazer tudo sozinho e que se não for ele ninguém faz nada. Então não joga em equipa. O maior problema da selecção não é a qualidade dos seus jogadores, mas a falta de coesão de grupo, coisa que o felipão era bom pois ele era um líder. Já o queiroz não tem nada de líder e não consegue montar uma equipa unida e coesa. Só de pensar que ele se lembrou de colocar a braçadeira num puto que tem um ego maior que todos os outros jogadores juntos dá-me arrepios. Só por aqui vê se que ele não sabe o que está a fazer. Óptimo treinador, péssimo seleccionador.

Vamos ver no que dá...
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jim-lamego » Quinta Fev 18, 2010 10:08

banido Escreveu:
jim-lamego Escreveu:
Cumpz

Não?

Jogar mt no Real, e baldar-se para a seleçao... :roll:

...desculpem lá... mas algures ai no meio, Portugal fica em segundo plano, ou é impressão minha? :lol:

Já pensaste que o problema pode nao ser dele mas sim da selecção?
De alguma coisa la pelo meio que não é aparentemente visivel.

Julgar é muito fácil ! atribuir responsabilidades, criar juizos de valor.

----------------------------------------------------//-------------------------------

FCP 2-1 ao arsenal
Hulk de volta aos relvados.
Falcão , volta a marcar.
Varela , mais um grande jogo....
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cyberj » Quinta Fev 18, 2010 10:40

jim-lamego Escreveu:FCP 2-1 ao arsenal
Falcão , volta a marcar.

Parabens pela vitoria... Não vi o jogo, mas pelo que ouvi foi um grande jogo do FCP....

Não me importava que Portugal este ano fize-se uma gracinha e conseguis-se a dobradinha... O Porto ganhava a Liga dos Campeões e o Benfica a Liga Europa...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Fev 18, 2010 13:14

Isso era lindo! lol

Mas sinceramente acho dificil qualquer um deles vencer estas competições.

O Hulk não gostei novamente. Continua demasiado individualista. O jornalista quando ele saiu disse que ele fez um grande jogo porque apesar de não ter criado grandes hipoteses conseguia sempre arrastar 2/4 jogadores adversários cada vez que tinha a bola. Mas eu pergunto...de que serve arrastar adversários se depois não passa e converte o desequilibrio criado em oportunidades? E notava-se que estava com um bocadinho falta de ritmo. O Meireles ainda estava pior, mas teve um momento ou outro bom.

O Porto esteve bem defensivamente (excepto no golo do Arsenal, grande desatenção) e isso deu para vencer.

O Porto novamente tem minutos de génio em que controla e está em cima do adversário, mas grande parte do tempo está a perder bolas estupidamente. Há ali qualquer coisa nos processos de transição que continua a não funcionar.

Mas estamos em vantagem e podemos ainda seguir em frente, apesar de que 1 golo fora não seja animador. Vamos ver...em Inglaterra vamos ter de fazer mais, se não acho que não vai dar.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor banido » Quinta Fev 18, 2010 21:41

jim-lamego Escreveu:Já pensaste que o problema pode nao ser dele mas sim da selecção?
De alguma coisa la pelo meio que não é aparentemente visivel.

Julgar é muito fácil ! atribuir responsabilidades, criar juizos de valor.

----------------------------------------------------//-------------------------------

FCP 2-1 ao arsenal
Falcão , volta a marcar.

Já pensei nisso.
Mas como vi, Portugal, fazer 2 bons jogos contra a bosnia, sem o CR9, passou-me logo.
Tambem vi, dezenas de jogadas inconsequentes.

Nao digo que a seleçao jogue bem. Digo antes, que com ele é pior.

Juizos de valor??? Só os façom pq semana após semana, vejo-o fazer grandes exibiçoes, pelos clubes por onde passa, e nunca vi 1 unica grande exibiçao ao serviço da seleçao.

Em contra-ponto... dou-te o mesmo exemplo de que já falei:

Luis Figo,fazia grandes exibiçoes nos clubes por onde passou... e na seleção, fazia exibições do outro mundo!!!

Na minha opinião, o CR9, está para a seleção como o Hulk, está para o Porto.

Qunto ao jogo de ontem... esqueceste-te do Ruben Micael. Estreia na maior competição de clubes de futebol. Estreia muito positiva.

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Quinta Fev 18, 2010 23:45

das piores exibições do benfica esta epoca =(. na segunda mão tem de dar o litro...

ja com o belenenses subestimamos por estarem mal no campeonato e hj foi a mm coisa.
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Ricardo.JQC » Quinta Fev 18, 2010 23:48

Com o Belenenses foi diferente. O Belenenses joga.

E o lugar que ocupam não condiz nada com o futebol que eles jogam. Não te esqueças que empatou no Dragão e em Alvalade. É uma equipa que quando enfrenta grandes, parece que é o último jogo que fazem.

O Hertha é muito fraquinho e acho que não jogámos nada de nada. Cá temos que resolver a situação se bem que basta empatar a 0. A eliminatória é nossa até agora.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante