MetalFatigue Escreveu:Bem e o bruno paixão voltou a fazer o que melhor ele sabe...a roubar o porto.
jim-lamego Escreveu:
E que não é por causa dos arbitros que o FCP esta como esta ( desculpa muito comum no seio Vermelho e branco)....
Moderadores: Administradores, Moderadores
MetalFatigue Escreveu:Bem e o bruno paixão voltou a fazer o que melhor ele sabe...a roubar o porto.
jim-lamego Escreveu:
E que não é por causa dos arbitros que o FCP esta como esta ( desculpa muito comum no seio Vermelho e branco)....

bigslb Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Bem e o bruno paixão voltou a fazer o que melhor ele sabe...a roubar o porto.jim-lamego Escreveu:

Ricardo.JQC Escreveu:Sim, desde que agora se lembre de jogar também bem pela Selecção...
Que não os gaste todos, como tem feito nas últimas épocas e depois chega á selecção, com o seu super-estatuto e depois jogar... 'tá de chuva.
Este Mundial tem que ter a presença garantida do Rúben Micael (máquina de jogador) e do Varela.
Estes jogadores sim são o futuro da selecção. Não é o Deco que já diz que está cansado e que quer acabar o percurso na selecção mesmo antes de ir ao Mundial e muitos outros que lá andam com estatuto de vedetas mas depois não fazem nenhum.

banido Escreveu:Nao podia estar mais de acordo. O CR9, para ser titular, tem que mostrar mt mais. O que ele faz no RM, nao nos diz respeito.
Cumpz

jim-lamego Escreveu:banido Escreveu:Nao podia estar mais de acordo. O CR9, para ser titular, tem que mostrar mt mais. O que ele faz no RM, nao nos diz respeito.
Cumpz
Não?
Olha a mim diz me bastante.
è sempre bom chegar lá fora ao estrangeiro e ouvir um bom "elogio" .
Elevar o nome de Portugal não te diz nada Banido??

banido Escreveu:jim-lamego Escreveu:banido Escreveu:Nao podia estar mais de acordo. O CR9, para ser titular, tem que mostrar mt mais. O que ele faz no RM, nao nos diz respeito.
Cumpz
Não?
Olha a mim diz me bastante.
è sempre bom chegar lá fora ao estrangeiro e ouvir um bom "elogio" .
Elevar o nome de Portugal não te diz nada Banido??
Jogar mt no Real, e baldar-se para a seleçao...![]()
...desculpem lá... mas algures ai no meio, Portugal fica em segundo plano, ou é impressão minha?

jim-lamego Escreveu:FCP 2-1 ao arsenal
Hulk de volta aos relvados.
Falcão , volta a marcar.
Varela , mais um grande jogo....

jim-lamego Escreveu:Já pensaste que o problema pode nao ser dele mas sim da selecção?
De alguma coisa la pelo meio que não é aparentemente visivel.
Julgar é muito fácil ! atribuir responsabilidades, criar juizos de valor.
----------------------------------------------------//-------------------------------
FCP 2-1 ao arsenal
Hulk de volta aos relvados.
Falcão , volta a marcar.
Varela , mais um grande jogo....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes