Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jim-lamego » Terça Mar 02, 2010 10:23

cyberj Escreveu:
jim-lamego Escreveu:
cyberj Escreveu:O penta este ano não nos escapa.... O Benfica só joga bem contra equipas pequenas e vão gastar as pilhas todas na pré-temporada... quando o campeonato começar passam logo para 3º......

Não era isso que os nossos colegas portistas diziam????? 8O 8O 8O

LOL.... Até contra os mortos eles perdem por 3...lol

Ainda não vi aqui nenhum dos habituais comentadores do Fê Cê Pê comentar....lol lol e lol

Não viste mas ainda vais ver... :lol: :lol:
Ou pensavas que escapavas...

HÁ MAIS DE 33 ANOS QUE O LEÃO NÃO GANHAVA POR 3

FCP á imagem de um SCP .
SCP a fazer lembrar o FCP.....

O sir Jesualdo não aprende mesmo...
Tomas costa ???? que andou ele a fazer no relvado?? Nem varela , nem ruben nem meireles...

Resumindo , quem joga assim não merece ser campeão...

Jesualdo Ferreira: «Sporting ganhou bem»
TREINADOR DOS DRAGÕES ADMITE "MAU JOGO"

O jesualdo foi exactamente o contrário ... o FCP é que jogou mal... :roll: :roll:

Pois é... o Porto é a equipa mais irregular do campeonato... é capaz do melhor (Frente ao Braga), e do Pior....

Mas penso que o FCP também foi um pouco surpreendido pelo SCP... e aconteceu exactamente o mesmo que aconteceu ao Benfica quando foi a Alvalade... estavam à espera de favas contadas, e quando as coisas se complicaram não foram capazes de reagir...

E Pois faltou-vos um pouco de Magia... ou melhor... Di Magia como aconteceu com o Benfica no Estadio do Mar...

Parece que este menino calou muitas vozes que o chamavam de jogador de Futsal...lol

Ainda existem pessoas que são pior que cegos ... porque não querem ver.
Lembra me sempre da História do Jardel .. Ainda hoje temos muitos que dizem que não era jogador , sempre a por-lhe defeitos. O que era certo é que o homem cumpria a sua função - Marcar golos.

O di Maria parece me a mim que está lhe a acontecer o mesmo , o homem joga que se farta , marca golos mas ainda temos pessoas que por não gostarem do Jogador este já não presta.

Por favor amigos Portistas não comecem a ficar como alguns benfiquistas que eu conheço. No FCP não havia um jogador que se aproveita-se mesmo no ano em que ganhamos a Champions.

Jogador de Futsal? hum.... o Deco do FCP foi acusado exactamente do mesmo. E olha foi o que se viu.

Por favor sejam imparciais. :wink:

PS: não quero com isto dizer que o campeonato está perdido ... Tou a ver que este ano ganham os Vermelhos e brancos. Do Norte Carago.... :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Terça Mar 02, 2010 11:31

MetalFatigue Escreveu:Lá por não virmos falar logo a seguir ao jogo não quer dizer que desaparecemos. Estamos sempre com a equipa nos bons e maus momentos. O Porto jogou mal e acho que pode dizer adeus ao campeonato. E têm razão, o porto esta época está muito irregular. Aliás já o tinha dito antes. Por vezes até durante o decorrer de um jogo se nota essa irregularidade ao longo dos minutos. Ora está a jogar bem durante uns minutos, ora está a jogar mal.

Como lado positivo a noticia que li hoje (acho que no entanto já é de sexta) que teve um Lucro no ultimo semestre do ano passado. Diminuiu o passivo, aumentou os resultados operacionais, os activos e o CP.

Financeiramente é, de longe, a equipa mais estável em Portugal.

Concordo a 100% Espero que o meu benfica tambem equilibre as contas já para o proximo ano com as receitas da venda de alguns jogadores e da CL...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor cyberj » Terça Mar 02, 2010 11:38

banido Escreveu:Pior jogo da epoca do FCP. Não há mt a dizer.
Aliás... coincidencia ou não, as más exibições do FCP, acontecem sempre antes da jornada europeia! :cry:

Deve ser para se resguardarem para a CL... Mas se é esse o caso, não te preocupes que para vocês acaba a CL já no proximo jogo...

Digo isto com algum pesar, pois gostaria de ver o Porto campeão da CL e o benfica com a Liga europa... mas Infelizmente não me parece que o porto passe o Arsenal...

banido Escreveu:
Contra o Leixões???... fdx... o Leixões???
Contra os mortos!!! Sim... empatamos com eles.

Não insultes essa classe, honesta de jogadores amadores.
Conheço bem, algumas equipas de futsal nacional, e a maria, nao cabe lá. Garanto. :D

Pelos vistos o Leixoes é tão fraco que voçês perderam pontos...lol

Em relação à classe de jogadores amadores, amigo, andas mal informado, as principais equipas de futsal se não todas são profissionais muito bem pagos...

Em relação ao teu comentário do melhor Jogados de futebol a jogar em Portugal... Toma Rennie que isso passa num estante...

E mais... Lembras-te do que o Diego Maradona disse aos jornalistas à muito pouco tempo? :D :D faço das palavras dele as minhas...lol
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Terça Mar 02, 2010 19:13

cyberj Escreveu:... do melhor Jogados de futebol a jogar em Portugal... Toma Rennie que isso passa num estante...

Estante??? :lol:
Epá!!! isto nem merece comentários!!!

lolada!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Vcs veem é poucos jogos!!! Ou só veem alguns!!! :roll:
(os que interessam)

Nota: se dissesses... melhor jogador a actuar em Portugal: Saviola.
ai... (engolia o sapo), :? , e concordava.
Ao maria... ainda falta algo. Até ao fim do campeonato... eu mostro-te as diferenças, para o saviola. :wink:

Mas aceito, a tua opinião. É a opinião tipica de um adepto mt influenciado pelas primeiras páginas dos jornais desportivos.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor MetalFatigue » Terça Mar 02, 2010 20:18

jim-lamego Escreveu:Ainda existem pessoas que são pior que cegos ... porque não querem ver.
Lembra me sempre da História do Jardel .. Ainda hoje temos muitos que dizem que não era jogador , sempre a por-lhe defeitos. O que era certo é que o homem cumpria a sua função - Marcar golos.

O di Maria parece me a mim que está lhe a acontecer o mesmo , o homem joga que se farta , marca golos mas ainda temos pessoas que por não gostarem do Jogador este já não presta.

Por favor amigos Portistas não comecem a ficar como alguns benfiquistas que eu conheço. No FCP não havia um jogador que se aproveita-se mesmo no ano em que ganhamos a Champions.

Jogador de Futsal? hum.... o Deco do FCP foi acusado exactamente do mesmo. E olha foi o que se viu.

Por favor sejam imparciais. :wink:

PS: não quero com isto dizer que o campeonato está perdido ... Tou a ver que este ano ganham os Vermelhos e brancos. Do Norte Carago.... :lol: :lol:

Para mim a melhor das histórias é a do Mourinho. Todos os não portistas detestavam-no. Então os benfiquistas nem podiam ouvir nome dele. era um arrogante e desprezível. Agora dizem que é um génio e que a arrogância é um jogo psicológico. Um escudo para equipa. Coisa que os portista sempre disseram. Claro que agora ninguém admite isto.

Há de ser sempre assim...cada um quer sempre que a sua equipa seja a melhor.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 03, 2010 10:22

MetalFatigue Escreveu:Para mim a melhor das histórias é a do Mourinho. Todos os não portistas detestavam-no. Então os benfiquistas nem podiam ouvir nome dele. era um arrogante e desprezível. Agora dizem que é um génio e que a arrogância é um jogo psicológico. Um escudo para equipa. Coisa que os portista sempre disseram. Claro que agora ninguém admite isto.

Há de ser sempre assim...cada um quer sempre que a sua equipa seja a melhor.

Não deves estar a falar de mim... Sempre fui um dos revoltados com a saída do Mourinho do Benfica... e quando ele ganhou tudo pelo FCP, fui um dos que disse que era Bem Feito para o Benfica por o ter deixado sair..

Claro que também digo que ele é arrogante, acho que isso todos o dizem...

Mas honestamente, também digo que antes arrogante do que ter falsa modéstia...

Mas vejamos a coisa como ela é, um Treinador que leva uma equipa a campeã europeia com um plantel bastante inferior à concorrência tem de ser bom, ou melhor, tem de ser o MELHOR.

Sim, porque penso que é indiscutível que o plantel Portista no ano em que foi campeão Europeu, apesar de ter muito bons jogadores tinha um plantel inferior à de outros colossos Europeus... e mesmo assim ganhou!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mar 03, 2010 13:05

Não estava a apontar a ninguém em concreto mas no geral. Até porque não vinha a este tópico nessa altura. Agora que existia muita gente com azia nessa altura havia. Agora considera o homem um herói

Sim, tinha uma única estrela comparável com os outros colossos.

Deco
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cyberj » Quarta Mar 03, 2010 14:16

MetalFatigue Escreveu:Não estava a apontar a ninguém em concreto mas no geral. Até porque não vinha a este tópico nessa altura. Agora que existia muita gente com azia nessa altura havia. Agora considera o homem um herói

Sim, tinha uma única estrela comparável com os outros colossos.

Deco

Claro que havia muita azia... Existia azia porque mesmo os mais criticos do Mourinho sabiam que o homem é realmente MUITO BOM, e na minha opnião o melhor do mundo!

Em relação ao Deco... sem duvida uma grande estrela! No entanto rendeu mais no Porto do que nos outros clubes...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bigslb » Domingo Mar 07, 2010 2:45

benfica tem um oportunidade de ouro pa ganhar vantagem...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Rguedes » Domingo Mar 07, 2010 17:16

Não ha duvidas que o elo mais fraco do Porto..é... Jesualdo
o Porto tem equipa para jogar mais... ganhar jogos... e estar em 1º... mas com este treinador... e um treinador muito reservado, faz sempre as mesmas substituiçoes... inventa... não sabe por a equipa a jogar futebol...
Ate com o CO Adrianse o Porto jogava melhor...
o Problema do Porto nao foram as saidas do Lisandro e do Lucho... vieram os substitutos.. o problema e que o jesualdo ainda nao percebeu onde tem que colocar o belushi....e o Rodriguez...
Mas e pensar num outro treinador, porque o jesualdo, não da... e ate temos melhor equipa que na epoca passada....
As Pilhas Jesualdo ja se acabaram ha muitoo.....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor jim-lamego » Domingo Mar 07, 2010 17:31

Paciencia pro ano ....

è preciso é paciencia...

Ou melhor domingos paciencia..
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Mar 08, 2010 0:49

Sim, esta época já não vale a pena mexer. Mas na próxima época tem de vir treinador novo. Agradeço ao Jesualdo que nos deu vários campeonatos, mas agora já está mais.

Penso que o domingos seria uma das opções. Prefiro treinadores portugueses por isso esse seria um dos mais sérios candidatos ao lugar, pelo campeonato que está a fazer no Braga. Mas lá no fundo não sei seria treinador para o Porto. bom...se calhar seria mesmo assim melhor dar-lhe uma hipotese e ver se me engano e ele até faz um excelente trabalho.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor TheRza » Segunda Mar 08, 2010 1:00

o mal do Porto é fazer jogos brilhantes e depois do nada, sacar estas exibições da treta!!

mas uma coisa é de louvar, só vi a 2ª parte do jogo do Porto e mesmo a perder 2-0, levar 2 bolas ao poste, os jogadores tavam la todos "raivosos" e viu se que tavam mesmo f*did*s por tarem a perder!!!

só espero que agora na Liga dos Campeoes façam boa figura e que continuem! ta dificil para passar mas acho que o porto nas competições europeias joga, normalmente, bastante melhor que nas competições "caseiras"!

fikem bem! 8)

PS: e acho que o Porto se ressentiu muito com a saida do Lucho, ele foi o nosso organizador de jogo durante alguns anos! o nosso mal nao ta, na minha opiniao na defesa, nem no ataque, mas sim na transição entre estes 2 sectores!!!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor MorbidGod » Segunda Mar 08, 2010 1:08

MetalFatigue Escreveu:Sim, esta época já não vale a pena mexer. Mas na próxima época tem de vir treinador novo. Agradeço ao Jesualdo que nos deu vários campeonatos, mas agora já está mais.

Penso que o domingos seria uma das opções. Prefiro treinadores portugueses por isso esse seria um dos mais sérios candidatos ao lugar, pelo campeonato que está a fazer no Braga. Mas lá no fundo não sei seria treinador para o Porto. bom...se calhar seria mesmo assim melhor dar-lhe uma hipotese e ver se me engano e ele até faz um excelente trabalho.

Boas,

A mim nunca me enganou, o Jesualdo ganhou campeonatos a jogar sozinho, com, de longe o melhor plantel a jogar cá, coisa que qualquer treinadorzito reles conseguiria.
Neste momento precisamos de alguem com garra, tácticas actuais, futebol progressivo, ideias que não sejam só centradas em defender e tentar o contra ataque. Parece pedir muito, mas não é, qualquer treinador que se prese, tem que ter estas ideias embutidas. Senão, olhem para o JJ, é o melhor dentro das 4 linhas. E fora delas, o Rui Costa.

Para quem mencionou acima o Co Adriaanse, a escola dele era fortissima, provavelmente a holandesa é a melhor, havia problemas defensivos, mas o facto é que havia futebol corrido e fluente, e se bem me recordo, o FCP foi campeao de inverno a 20 pontos do segundo lugar. E mais, vimos jogadores como o Ricardo Quaresma como nunca mais se viu nem vai ver.

Concluíndo, acho que o Domingos poderia sim ser uma boa opção, mas está a haver um a euforia muito grande em relação a essa mudança, e eu ainda acho que a substítuição irá ser uma grande surpresa...

Abraços para todos, parabéns ao novo campeão... o Braga!!
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor madboy » Segunda Mar 08, 2010 2:38

O palpite de um benfiquista: acho que o próximo treinador do Porto vai ser o Paulo Bento...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante