cyberj Escreveu:jim-lamego Escreveu:cyberj Escreveu:O penta este ano não nos escapa.... O Benfica só joga bem contra equipas pequenas e vão gastar as pilhas todas na pré-temporada... quando o campeonato começar passam logo para 3º......
Não era isso que os nossos colegas portistas diziam?????![]()
![]()
![]()
LOL.... Até contra os mortos eles perdem por 3...lol
Ainda não vi aqui nenhum dos habituais comentadores do Fê Cê Pê comentar....lol lol e lol
Não viste mas ainda vais ver...![]()
![]()
Ou pensavas que escapavas...
HÁ MAIS DE 33 ANOS QUE O LEÃO NÃO GANHAVA POR 3
FCP á imagem de um SCP .
SCP a fazer lembrar o FCP.....
O sir Jesualdo não aprende mesmo...
Tomas costa ???? que andou ele a fazer no relvado?? Nem varela , nem ruben nem meireles...
Resumindo , quem joga assim não merece ser campeão...Jesualdo Ferreira: «Sporting ganhou bem»
TREINADOR DOS DRAGÕES ADMITE "MAU JOGO"
O jesualdo foi exactamente o contrário ... o FCP é que jogou mal...![]()
Pois é... o Porto é a equipa mais irregular do campeonato... é capaz do melhor (Frente ao Braga), e do Pior....
Mas penso que o FCP também foi um pouco surpreendido pelo SCP... e aconteceu exactamente o mesmo que aconteceu ao Benfica quando foi a Alvalade... estavam à espera de favas contadas, e quando as coisas se complicaram não foram capazes de reagir...
E Pois faltou-vos um pouco de Magia... ou melhor... Di Magia como aconteceu com o Benfica no Estadio do Mar...
Parece que este menino calou muitas vozes que o chamavam de jogador de Futsal...lol
Ainda existem pessoas que são pior que cegos ... porque não querem ver.
Lembra me sempre da História do Jardel .. Ainda hoje temos muitos que dizem que não era jogador , sempre a por-lhe defeitos. O que era certo é que o homem cumpria a sua função - Marcar golos.
O di Maria parece me a mim que está lhe a acontecer o mesmo , o homem joga que se farta , marca golos mas ainda temos pessoas que por não gostarem do Jogador este já não presta.
Por favor amigos Portistas não comecem a ficar como alguns benfiquistas que eu conheço. No FCP não havia um jogador que se aproveita-se mesmo no ano em que ganhamos a Champions.
Jogador de Futsal? hum.... o Deco do FCP foi acusado exactamente do mesmo. E olha foi o que se viu.
Por favor sejam imparciais.
PS: não quero com isto dizer que o campeonato está perdido ... Tou a ver que este ano ganham os Vermelhos e brancos. Do Norte Carago....