Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Segunda Mar 08, 2010 3:42

madboy Escreveu:O palpite de um benfiquista: acho que o próximo treinador do Porto vai ser o Paulo Bento...
rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol

nem me faças rir!!!!!

o Domingos Paciencia po ano ta no Porto, isso é quase certo!!!! :D

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 08, 2010 10:38

SLB...SLB...SLB SLB SLB... Glorioso, SLB... Glorioso SLB..... :D :D :D :D

Vou contar a historia mais bonita do anos...

No inicio da época dizia-se:: O SLB Não joga nada, isto são só jogos a brincar, quando começar o campeonato é que vão para o vosso lugar, ou seja o 3.

O Campeonato começou... e dizia-se... só ganham contra fraquinhos, não duram até ao natal......

Depois vinha... chegaram ao natal, mas a 2ª volta é do Porto... é sempre assim... não jogam nada...

À 15 dias diziam que: acabaram-se a pilhas... ainda vão ficar em 3º...

Hoje, e com o mesmo numero de Jogos..

O benfica tem 3 pontos de Avanço sobre o Braga, e 11, repito, 11 Pontos sobre o Fê Cê Pê....

E agora amigos... o que vão inventar?

:D :D :D :D :D

Esqueci-me de uma coisa importante... Que tem a ver com, segundo voces, a 2ª divisao da Europa... ou seja a Liga Europa...

Quem é que para o ano vai parar a 2ª divisão Europeia?
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Mar 08, 2010 11:48

O Benfica ganhou muitos jogos ás custas das arbitragens ... se nao tivesse sido empurrado para o topo do campeonato a esta hora fazia companhia ao FCP em Pontuação !

Agora que tem jogado bem isso é verdade mas nos jogos em que estavam aflito os árbitros la deram um empurrãozinho ! (Já vai em que ? 10 Penaltis ? )

Mas quem merecia estar la´em cima era o Braga, pois contra tudo e contra todos ( Benfica e seus esquemas) tem-se mantido na luta.

O Benfica podia bem ganhar o campeonato sem ter de se mexer na secretaria e tirar o brilho ao seu campeonato !

Se chamaram campeonatos viciados do FCP até agora ... o que chamar deste do Benfica !!

PS: ainda não ganharam nada ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 08, 2010 12:19

Fresh_fruit Escreveu:O Benfica ganhou muitos jogos ás custas das arbitragens ... se nao tivesse sido empurrado para o topo do campeonato a esta hora fazia companhia ao FCP em Pontuação !

Agora que tem jogado bem isso é verdade mas nos jogos em que estavam aflito os árbitros la deram um empurrãozinho ! (Já vai em que ? 10 Penaltis ? )

Que comedia... sim penso que são 10... deste 10 um foi "ajudado pelo arbitro", já ficaram por marcar uns 3 pelo menos... e estou a falar só mesmo daqueles claros como a agua...

Por isso, o Benfica ainda está a perder em relação a Penaltis... e o PFC que ainda esta jornada deveria ter perdido o jogo? e não perdeu graças a mais, e repito MAIS uma mão do Falcão? Já lá vão 2 golos com a mão para o FCP este ano...

RENNI e Multi Opticas é que voces precisão...

Fresh_fruit Escreveu:Mas quem merecia estar la´em cima era o Braga, pois contra tudo e contra todos ( Benfica e seus esquemas) tem-se mantido na luta.

O Benfica podia bem ganhar o campeonato sem ter de se mexer na secretaria e tirar o brilho ao seu campeonato !

O Braga está a fazer um excelente campeonato... mas como podes dizer que o lider deveria ser uma equipa que tem menos 26 golos marcados do que o Benfica? e mais 2 sofrido?

Volto a dizer, RENNI e Multioticas que isso passa.

Fresh_fruit Escreveu:
Se chamaram campeonatos viciados do FCP até agora ... o que chamar deste do Benfica !!

Estares a comparar os campeonatos VICIADOS de FCP em relação a este campeonato... só posso mesmo dizer uma coisa...

RENNIE e Multioticas que isso passa.

A TODOS OS PORTUGUESES QUE QUEREM FAZER UM PÉ DE MEIA... COMPREM ACÇÕES DA BAYER, PORQUE ESTE ANO AS PASTILHAS RENNIE VÃO ESGOTAR!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 08, 2010 12:24

cyberj Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:O Benfica ganhou muitos jogos ás custas das arbitragens ... se nao tivesse sido empurrado para o topo do campeonato a esta hora fazia companhia ao FCP em Pontuação !

Que comedia... sim penso que são 10... deste 10 um foi "ajudado pelo arbitro", já ficaram por marcar uns 3 pelo menos... e estou a falar só mesmo daqueles claros como a agua...

Por isso, o Benfica ainda está a perder em relação a Penaltis... e o PFC que ainda esta jornada deveria ter perdido o jogo? e não perdeu graças a mais, e repito MAIS uma mão do Falcão? Já lá vão 2 golos com a mão para o FCP este ano...

RENNI e Multi Opticas é que voces precisão...

Fresh_fruit Escreveu:Mas quem merecia estar la´em cima era o Braga, pois contra tudo e contra todos ( Benfica e seus esquemas) tem-se mantido na luta.

O Braga está a fazer um excelente campeonato... mas como podes dizer que o lider deveria ser uma equipa que tem menos 26 golos marcados do que o Benfica? e mais 2 sofrido?

Volto a dizer, RENNI e Multioticas que isso passa.

Fresh_fruit Escreveu:

Estares a comparar os campeonatos VICIADOS de FCP em relação a este campeonato... só posso mesmo dizer uma coisa...

RENNIE e Multioticas que isso passa.

A TODOS OS PORTUGUESES QUE QUEREM FAZER UM PÉ DE MEIA... COMPREM ACÇÕES DA BAYER, PORQUE ESTE ANO AS PASTILHAS RENNIE VÃO ESGOTAR!

Já agora, só para elucidar os mais desatentos...

O Benfica tem mais golos na diferença do que o SCB, o FCP

Diferença de golos (Marcados/Sofridos)

Benfica - 47 Gols
SCB - 19 Golos
FCP - 25 Golos

Ou Seja:

Benfica - 47 Golos Vs 44 golos dos clubes regionais do Norte...lol
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Mar 08, 2010 15:50

O Benfica "Se" ganhar vai ser ás custas dos arbitros e da comissão da liga PT ! Que tudo fez para que o clube do regime fosse campeão um ano ! A bem da moral das gentes da capital !

Não tem qualquer mérito ás custas de tanta trapalha que vai criando ou criam por eles !

Nem na vitoria sabem estar ! É preciso ter estofo para ser campeão coisa que já nao têm à muito tempooooo !!

Renie está esgotada de tantos anos do Benfica a ver navios !!!

E desconfio que este ano vão ver navios novamente !!

É por isso que para mim ... de Aveiro para baixo é deserto !
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor banido » Segunda Mar 08, 2010 17:55

cyberj Escreveu:... daqueles claros como a agua...

...tipo aquele do Maxi Pereira ao minuto 40 do jogo de ontem? :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 08, 2010 18:04

Fresh_fruit Escreveu:O Benfica "Se" ganhar vai ser ás custas dos arbitros e da comissão da liga PT ! Que tudo fez para que o clube do regime fosse campeão um ano ! A bem da moral das gentes da capital !

Bem Fresh... Sabes bem que te tenho em alta consideração neste forum... mas desta vez deixa que te diga que vejo mesmo muita azia por ai... não não só clubistica...

Dos Arbritos... para cada "caso" de abritagem a favor do benfica que consigas postar aqui, consigo postar um "caso" contra o benfica e outro a favor do FCP... Ou tens duvidas disso?

Comissão da Liga? Pq? por eles cumprirem os regulamentos que foram criados pelo FCP? Mesmo assim foram muito brando em relação ao castigo do Hulk...

Fresh_fruit Escreveu:Não tem qualquer mérito ás custas de tanta trapalha que vai criando ou criam por eles !

Nem na vitoria sabem estar ! É preciso ter estofo para ser campeão coisa que já nao têm à muito tempooooo !!

Estas a dizer que um clube que tem mais 11 campeonatos do que o FCP, 200K socios PAGANTES e mais de 6M de adeptos não tem estofo de campeão?

Fresh_fruit Escreveu:Renie está esgotada de tantos anos do Benfica a ver navios !!!

Então é isso, como os adeptos do SLB consumiram tudo, voçês agora não têm e estão cheios de azia... eu percebo...

Fresh_fruit Escreveu:E desconfio que este ano vão ver navios novamente !!

desde o principio do campeonato que oiço isso, só falta mesmo é a frase por baixo a dizer que o penta já cá canta...

Fresh_fruit Escreveu:
É por isso que para mim ... de Aveiro para baixo é deserto !

[/quote]

Realmente é deserto... É o deserto dos melhores ordenados em Lx do que no Porto, é o deserto do governo central estar em Lisboa, é o deserto das sedes dos Bancos estar quase toda em Lisboa, é o deserto das multinacionais estarem em Lisboa...

É o Deserto da maior taxa de Analfabetismo ser no norte, é o deserto do maior desemprego ser no norte...

Realmente tudo abaixo de aveiro é mesmo um deserto... o que vale é que o deserto sempre é um pouco mais quentinho do que o frio do POLO NORTE... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A serio Fresh, desculpa alguma arrogância da minha parte, mas não esperava mesmo um post com este conteúdo vindo de ti!
Deves mesmo estar num dia mau!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MorbidGod » Segunda Mar 08, 2010 18:18

TheRza Escreveu:
madboy Escreveu:O palpite de um benfiquista: acho que o próximo treinador do Porto vai ser o Paulo Bento...
rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol

nem me faças rir!!!!!

o Domingos Paciencia po ano ta no Porto, isso é quase certo!!!! :D

fikem bem! 8)

Se fosse a ti não me ria assim tanto.. pode ser q tenhas uma surpresa... Quer dizer, tu e eu, caso sejas portista, pois não era bem o treinador que eu esperava...
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor MorbidGod » Segunda Mar 08, 2010 19:18

cyberj Escreveu:SLB...SLB...SLB SLB SLB... Glorioso, SLB... Glorioso SLB..... :D :D :D :D

Vou contar a historia mais bonita do anos...

A tua história realmente está muito engraçada, mas não te está a faltar aí nada...? lol é que eu lembro-me de :

- 7 sumaríssimos por aplicar onde num deles o luisão e o javi andaram a distribuír biqueirada nos jogadores do nacional;
- relvados com piscinas virtuais que deram uma quantidade de penalties inédita, e dariam mais se o cardozo nao falhasse tantos;
- sumaríssimos e castigos a torto e a direito ao rival directo e até á data lider (fcp);
- comentadores a gritar "benfica" e "super benfica";
- castigo inédito de mais de 20 jogos ao jogador Hulk (nunca visto em nenhuma liga) por umas imagens mais que editadas em que "supostamente" se ve o hulk a abrir a cabeça a um segurança com o pé (?!?!?);
- os meninos no estádio do glorioso a "dar um jeitinho" ás cameras de filmar, já em jeito de preparar a panelinha q foi a seguir e todo mundo/portugal viu mas so "alguns" é q falam;
- injecções inéditas do nosso dinheiro pela camara de lisboa para o glorioso meter ao bolso 65€ milhões (sim o dinheiro das compras de jogadores não caíu do céu como todos os benfiquistas alegam);
- ministros(as) a comprarem acções do glorioso, com garantia que o campeonato estava no bolso (sim as escutas que aí andam não são só as do pinto da costa);

Bom, poderia continuar, mas realmente, com tantos casos ínéditos a história ja deu uma volta de meia noite e eu não gosto de parar as pessoas de atirarem areia para os próprios olhos.

Como já foi dito acima o benfica não precisava minimamente disto para ser campeão, visto que o jesualdo ferreira demonstrou que pela primeira vez que não jogou sozinho, as suas belas estratégias caíram em saco roto. Dentro das 4 linhas o JJ é bastante superior, fora delas, nunca pensei que o PC se deixasse comer pelo Rui Costa...

Agora, de repente parece que te esqueceste que estes anos todos ao colo não vos chegou para ganhar mais que 1 campeonato, o que deve ter despertado uma hemorrogia de azia quase de 10 anos, coisa que qualquer adepto do FCP nunca soube o que era.

Liga dos campeões e benfica são coisas que nunca se misturavam na mesma frase, só se fosse para falar da impossibilidade, logo não venham dizer o que é, e como se joga na CL.

Parabéns pelo melhor futebol, não pelo campeonato que ainda faltam muitos jogos, mas não façam demasiada festa, que nós voltaremos, e mais fortes que nunca!

Ps: Ja quem vêm cá acima no fim do campeonato, e ainda por cima passear, parece-me que vai haver um túnel daqueles como vcs nunca viram... é só um presentimento.

Cumps a todos!

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor TheRza » Segunda Mar 08, 2010 19:21

cyberj tu pareces aqueles putos da escola primaria todos contentes!! até te espumas todo quando vens aqui postar!!!! :roll: :lol:

o teu Benfica é uma valente mer** quer ganhe este campeonato ou nao, percebe isso rapaz!! quando conseguires entender isso verás tudo com mais clareza!!!

o teu clube ja foi grande em tempos, agora nao passa de uma tasca para alguns que de vez em quando la acerta e ganha alguma coisa... para nao ser sempre os mesmos a ganhar!!

quanto ao Braga, acho sinceramente que merecia 10x mais o campeonato que o Benfica ou Porto, pk como ja disseram, contra tudo e contra todos la vao andando e tem um orçamento que nem deve chegar a metade do FCP ou SLB!!!

fikem bem! 8)

PS: tu ficas todo contente por tares a frente no campeonato, nós rapaz ja vimos de 4 seguidos!!! :lol: :lol: nao 1, nem 2, nem 3 mas sim 4!!!!!!!!! :lol: :lol:

PS2: e amanha a minha prendas de anos vai ser o Porto passar na L.C!!!! :D
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Mar 08, 2010 19:54

caramba, aqui é só ANTI-adeptos...

os posts passam apenas por atacar um lado ou o outro.. não sei muito sobre futebol, mas assim tambem não se aprende.

não interessa se mergulhou, se deu ca mão, se levou um bruto biqueiro nos colh..... depois de ser assinalado, é penalti. o resto é opinião. isto é válido para todos os clubes, e quem atira pedras deve lembrar-se de verificar se tem telhados de vidro.

prognósticos só depois dos jogos :D
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor cyberj » Segunda Mar 08, 2010 21:10

Não vou continuar com esta discussão, pois é perda de tempo completa...

Tenho sido critico em relação aos mergulhos... fui a favor do sumarissimo ao Javi Garcia, se lerem os meus posts, vêem que tanto elogio o Benfica como Elogio o FCP (a muito custo confesso).

Agora, virem para aqui dizer barbaridades como o benfica ser levado ao colo... não vale mesmo a pena continuar...

Nisto tudo apenas quero dizer uma coisa ao TheRza
PS2: e amanha a minha prendas de anos vai ser o Porto passar na L.C!!!! Very Happy

Espero que recebas essa prende de anos, e de preferência com uma boa exibição...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Mar 08, 2010 22:46

Eu compreendo o cyberj ele nunca viu o clube dele jogar assim. E ainda por cima o mais provável é ganhar. Nós ficamos chateados e pensamos que estamos é mal habituados e depois quando o campeonato complica dá nisto. E dizemos com uma confiança brutal que para o ano não nos escapa e vamos voltar ao topo.

E já o disse e volto a dizer. O Benfica foi ajudado. Isso tira mérito ao benfica? Infelizmente tira, pois eu acho que eles não precisavam disso da forma que joga.

Não cabe na cabeça de ninguém acreditar que os 2 principais rivais tiveram situações idênticas com casos em túneis e os únicos prejudicados foram estes. Com uma multa irrisória para o Benfica no caso do túnel da luz.

E como diz o MorbidGod o túnel do dragão vai estar em chamas quando o benfica lá for, quase de certeza. Mas suspeito (tenho quase a certeza) que se se passar realmente alguma coisa as penalizações vão ser bem diferentes.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Mar 09, 2010 0:10

Lol
cyberj

Parto-me a rir com os teus post's !!

Ainda nao percebes-te que estou farto de te picar !!
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta