madboy Escreveu:O palpite de um benfiquista: acho que o próximo treinador do Porto vai ser o Paulo Bento...
nem me faças rir!!!!!
o Domingos Paciencia po ano ta no Porto, isso é quase certo!!!!
fikem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores
madboy Escreveu:O palpite de um benfiquista: acho que o próximo treinador do Porto vai ser o Paulo Bento...

Fresh_fruit Escreveu:O Benfica ganhou muitos jogos ás custas das arbitragens ... se nao tivesse sido empurrado para o topo do campeonato a esta hora fazia companhia ao FCP em Pontuação !
Agora que tem jogado bem isso é verdade mas nos jogos em que estavam aflito os árbitros la deram um empurrãozinho ! (Já vai em que ? 10 Penaltis ? )
Fresh_fruit Escreveu:Mas quem merecia estar la´em cima era o Braga, pois contra tudo e contra todos ( Benfica e seus esquemas) tem-se mantido na luta.
O Benfica podia bem ganhar o campeonato sem ter de se mexer na secretaria e tirar o brilho ao seu campeonato !
Fresh_fruit Escreveu:
Se chamaram campeonatos viciados do FCP até agora ... o que chamar deste do Benfica !!
PS: ainda não ganharam nada ...

cyberj Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:O Benfica ganhou muitos jogos ás custas das arbitragens ... se nao tivesse sido empurrado para o topo do campeonato a esta hora fazia companhia ao FCP em Pontuação !
Agora que tem jogado bem isso é verdade mas nos jogos em que estavam aflito os árbitros la deram um empurrãozinho ! (Já vai em que ? 10 Penaltis ? )
Que comedia... sim penso que são 10... deste 10 um foi "ajudado pelo arbitro", já ficaram por marcar uns 3 pelo menos... e estou a falar só mesmo daqueles claros como a agua...
Por isso, o Benfica ainda está a perder em relação a Penaltis... e o PFC que ainda esta jornada deveria ter perdido o jogo? e não perdeu graças a mais, e repito MAIS uma mão do Falcão? Já lá vão 2 golos com a mão para o FCP este ano...
RENNI e Multi Opticas é que voces precisão...Fresh_fruit Escreveu:Mas quem merecia estar la´em cima era o Braga, pois contra tudo e contra todos ( Benfica e seus esquemas) tem-se mantido na luta.
O Benfica podia bem ganhar o campeonato sem ter de se mexer na secretaria e tirar o brilho ao seu campeonato !
O Braga está a fazer um excelente campeonato... mas como podes dizer que o lider deveria ser uma equipa que tem menos 26 golos marcados do que o Benfica? e mais 2 sofrido?
Volto a dizer, RENNI e Multioticas que isso passa.Fresh_fruit Escreveu:
Se chamaram campeonatos viciados do FCP até agora ... o que chamar deste do Benfica !!
PS: ainda não ganharam nada ...

Fresh_fruit Escreveu:O Benfica "Se" ganhar vai ser ás custas dos arbitros e da comissão da liga PT ! Que tudo fez para que o clube do regime fosse campeão um ano ! A bem da moral das gentes da capital !
Fresh_fruit Escreveu:Não tem qualquer mérito ás custas de tanta trapalha que vai criando ou criam por eles !
Nem na vitoria sabem estar ! É preciso ter estofo para ser campeão coisa que já nao têm à muito tempooooo !!
Fresh_fruit Escreveu:Renie está esgotada de tantos anos do Benfica a ver navios !!!
Fresh_fruit Escreveu:E desconfio que este ano vão ver navios novamente !!
Fresh_fruit Escreveu:
É por isso que para mim ... de Aveiro para baixo é deserto !

TheRza Escreveu:madboy Escreveu:O palpite de um benfiquista: acho que o próximo treinador do Porto vai ser o Paulo Bento...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nem me faças rir!!!!!
o Domingos Paciencia po ano ta no Porto, isso é quase certo!!!!![]()
fikem bem!

cyberj Escreveu:SLB...SLB...SLB SLB SLB... Glorioso, SLB... Glorioso SLB.....![]()
![]()
![]()
![]()
Vou contar a historia mais bonita do anos...

PS2: e amanha a minha prendas de anos vai ser o Porto passar na L.C!!!! Very Happy

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes