eu nao digo, estes benfiquistas...ganham uma taça da treta e só sabem dizer RENNIE e o Benfica é o melhor do mundo...
nao ha frase que nao tenha estas 2 palavras...inacreditavel...
whitewolf Escreveu:E feliz toda a gente fica quando ganha um campeonato oficial. Mais uma vez, o slb mostrou algo que o fcp, nunca, nem em cem anos alguma vez vai ter, humildade, ver um jogo como um espectáculo, discuti-lo no campo e não fora dele, ontem assim como temos vindo a ser durante todo o ano, vencedores indiscutíveis, vem aí um grande jogo contra o braga, não será um jogo fácil, mas seja o que for o resultado, com humildade vamos aceita-lo, mais uma vez, algo que o fcp nunca saberá fazer.
este entao é o quote do ano...
ganham uma taça e ja ninguém os cala e ainda falam do humildade.

a vossa humildade começa logo no palhaço do vosso treinador...

ainda mais humildade é nunca reconhecerem que o vosso clube é um 0 neste ultimos 20 anos.
a vossa frase de ordem nestes ultimos anos demonstra bem isso, "PARA O ANO É QUE VAI SER"!! isto dito no final de Janeiro!!!

que é quando acabava a vossa moral toda!!!
fdx este ano, em 2 jogos que tivemos perdemos os 2 contra o Benfica, parabéns, vocês tem vindo a levar na "pá" todos os anos mesmo em vossa casa e ninguém vos ouve... e tambem nao é preciso mencionar nomes de jogadores que só viam pernas a frente em vez da bola pois nao?!?!
aliás como tenho dito, vocês só ainda andam a postar por aqui pk o vosso clube la tenho ganho uns jogos, no ano passado, no anterior, etc, chegava a Janeiro e desapareciam os Benfiquistas!!
alguns dizem agora que nunca viram este tópico e que só se afirmaram benfiquistas este ano!!
fikem bem!
"whitewolf"TheRza, es o espelho da azia
se é uma taça tao insignificante, porque lhe dão tanta importância. o resultado pode ter sido exagerado mas a vitória é indiscutível clara supremacia do slb. se "dár o litro" para ti é praticar kick-box em pleno campo, então gostas tanto de futebol como eu de ballet...
levaste 3 secas e levaste bem
PS: eu nao me canso de dizer isto e ja me começo a tornar demasiado repetitivo para o meu gosto mas tem que ser, rapaz, eu com 27 anos ja
VI o meu clube ganhar tudo e mais alguma coisa, andamos a levar o nome do Portugal por essa Europa fora nos ultimos anos, ja fizemos má figura mas tambem ja pusemos o nome do FCP bem alto la fora, titulos nacionais ja nem se contam pelos dedos, ja ganhamos tudo o que havia para ganhar!
será que tu podes dizer o mesmo!?!?!? se puderes, tiro te o chapéu pk tens idade para ser meu avó!!!!
eu só daqui a 10 anos à Benfica (ver navios=perder campeonatos na Páscoa=fazer figura de ursos na Europa contra equipas do mesmo "calibre"), é que fico minimamente preocupado, até lá, menos sff....