Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor whitewolf » Segunda Mar 22, 2010 20:37

banido Escreveu:
cyberj Escreveu:Sim... porque... taça da cerveja = a nada.
Mas é bonito... ver a euforia "touch the sky", com tão pouco. :lol:

Se "=a nada", mais uma vez, porquê a reacção de ontem dos adeptos do porto?

ah já sei, dizem que são os melhores, e o slb não vale ponta, mas este ano em 2 jogos contra o slb perderam os 2, se calhar é a razão das trombas.

E feliz toda a gente fica quando ganha um campeonato oficial. Mais uma vez, o slb mostrou algo que o fcp, nunca, nem em cem anos alguma vez vai ter, humildade, ver um jogo como um espectáculo, discuti-lo no campo e não fora dele, ontem assim como temos vindo a ser durante todo o ano, vencedores indiscutíveis, vem aí um grande jogo contra o braga, não será um jogo fácil, mas seja o que for o resultado, com humildade vamos aceita-lo, mais uma vez, algo que o fcp nunca saberá fazer.
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Mar 22, 2010 21:45

O Benfica tem humildade? O Jesus goza com os colegas de profissão e por isso é um dos treinadores com mais ódios por parte de outros treinadores. Onde está a humildade? Humildade é dar os parabéns ao adversário quando joga melhor e falar nas suas grandes vitórias mas com respeito pelo adversário. Nisso ao menos posso dizer que o Jesualdo dá 3-0 ao Jesus.

Parabéns ao Benfica pela vitória. Já estava a espera desta derrota. Vamos ver se ao menos conseguimos a Taça de Portugal, mas já nem essa tenho a certeza da forma que o Porto anda a jogar e das decisões do Jesualdo.

Este ano vai ser para esquecer. Mas como disse o banido, Já não é a 1ªx que estamos nesta situação e o clube dá sempre a volta. Por isso estamos esperançados por melhores tempos.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Segunda Mar 22, 2010 21:51

eu nao digo, estes benfiquistas...ganham uma taça da treta e só sabem dizer RENNIE e o Benfica é o melhor do mundo... rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol

nao ha frase que nao tenha estas 2 palavras...inacreditavel... :roll:

whitewolf Escreveu:E feliz toda a gente fica quando ganha um campeonato oficial. Mais uma vez, o slb mostrou algo que o fcp, nunca, nem em cem anos alguma vez vai ter, humildade, ver um jogo como um espectáculo, discuti-lo no campo e não fora dele, ontem assim como temos vindo a ser durante todo o ano, vencedores indiscutíveis, vem aí um grande jogo contra o braga, não será um jogo fácil, mas seja o que for o resultado, com humildade vamos aceita-lo, mais uma vez, algo que o fcp nunca saberá fazer.
este entao é o quote do ano... :roll:

ganham uma taça e ja ninguém os cala e ainda falam do humildade. :lol: :lol: :lol: a vossa humildade começa logo no palhaço do vosso treinador... :lol: :lol: ainda mais humildade é nunca reconhecerem que o vosso clube é um 0 neste ultimos 20 anos.

a vossa frase de ordem nestes ultimos anos demonstra bem isso, "PARA O ANO É QUE VAI SER"!! isto dito no final de Janeiro!!! :lol: :lol: que é quando acabava a vossa moral toda!!! :lol: :lol: :lol:

fdx este ano, em 2 jogos que tivemos perdemos os 2 contra o Benfica, parabéns, vocês tem vindo a levar na "pá" todos os anos mesmo em vossa casa e ninguém vos ouve... e tambem nao é preciso mencionar nomes de jogadores que só viam pernas a frente em vez da bola pois nao?!?! :roll:

aliás como tenho dito, vocês só ainda andam a postar por aqui pk o vosso clube la tenho ganho uns jogos, no ano passado, no anterior, etc, chegava a Janeiro e desapareciam os Benfiquistas!! :lol: :lol:

alguns dizem agora que nunca viram este tópico e que só se afirmaram benfiquistas este ano!! :lol: :lol:

fikem bem! 8)

"whitewolf"TheRza, es o espelho da azia
se é uma taça tao insignificante, porque lhe dão tanta importância. o resultado pode ter sido exagerado mas a vitória é indiscutível clara supremacia do slb. se "dár o litro" para ti é praticar kick-box em pleno campo, então gostas tanto de futebol como eu de ballet...
levaste 3 secas e levaste bem

PS: eu nao me canso de dizer isto e ja me começo a tornar demasiado repetitivo para o meu gosto mas tem que ser, rapaz, eu com 27 anos ja VI o meu clube ganhar tudo e mais alguma coisa, andamos a levar o nome do Portugal por essa Europa fora nos ultimos anos, ja fizemos má figura mas tambem ja pusemos o nome do FCP bem alto la fora, titulos nacionais ja nem se contam pelos dedos, ja ganhamos tudo o que havia para ganhar!

será que tu podes dizer o mesmo!?!?!? se puderes, tiro te o chapéu pk tens idade para ser meu avó!!!! :lol: :lol:

eu só daqui a 10 anos à Benfica (ver navios=perder campeonatos na Páscoa=fazer figura de ursos na Europa contra equipas do mesmo "calibre"), é que fico minimamente preocupado, até lá, menos sff.... :lol: :lol: :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jim-lamego » Segunda Mar 22, 2010 23:10

Ora o Jesualdo lá perdeu " os 3"
Merecida vitoria ..
Mais uma vez alguns benfiquistas a darem um cheirinho da sua humildade.
Bem nos anos que ganhamos tudo a fazer como voces ... ui nem quero imaginar...
Não há maneira de aquele senhor jesualdo ganhar juizo ..

cyberj Escreveu:..........

O Cyberj .. só tenho a lamentar que te tenhas tornado naquilo que ainda á bem pouco tempo criticavas... :roll: :roll:

Só um aparte .. é lamentável aquilo que se passou com o autocarro dos adeptos do atlético na autoestrada....
è isto que eu acho mais engraçado no nosso pais.. A galp sobe o preço da Gasolina ,ou o preço das portagens aumenta , ou a EDP aumenta o preço da LUZ .. mas ninguem vai lá atira lhe pedras ... ou manifestar se ...
Agora a uns pobres desgraçados de uns espanhois que não conheciam de lado nenhum tinham que ir lá meter se com eles e atirar lhe pedras...

Autênticos animaizinhos...
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor TheRza » Terça Mar 23, 2010 0:42

jim-lamego Escreveu:O Cyberj .. só tenho a lamentar que te tenhas tornado naquilo que ainda á bem pouco tempo criticavas... :roll: :roll:
o cyberj por este andar quando vier ao pc para falar do Benfica tem que trazer toalhitas senao ta tramado!!! :lol: :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Terça Mar 23, 2010 0:53

É mesmo necessário meter 2 ou 3 smiles e um enter no fim de cada frase? Porra, parece a disneylandia.

Pah isso de gozarem com o Jesus.. O pai dele não morreu à uns tempos? Se o homem nunca ganhou nada é normal que lhe dedique uma vitória.. Não é que valha grande coisa mas pronto.
Eu pensava que só o Raul Meireles é que tinha visto que o resultado não espelha o jogo, afinal há mais uma pessoa, o TheRza. Que eu me lembre o porto fez um remate o jogo enquadrado com a baliza.. Mas ok.
Quanto à taça não valer nada.. Bom, se tivessem feito como o ano passado, apresentar a equipa B, ainda concordava, agora se abordam o jogo com o melhor 11 que arranjam, é porque também queriam o canelo. Deixem-se de hipocrisias.. Isto não é uma taça de pré-época, é uma taça oficial, que tem um prémio monetário associado, num clube que está em vias de não ir à champions cujas receitas eram dadas como praticamente adquiridas.

Mas fica-vos bem a todos essa conversa da humildade a uns e outros. Quem não vos conhecer que vos compre. :D
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor TheRza » Terça Mar 23, 2010 2:58

o resultado espelha tanto o jogo, que o primeiro golo foi um frango descomunal do Nuno e o ultimo golo foi no ultimo minuto quando ja ninguem tava a disputar o jogo! além disso, digamos que o Benfica nao foi 3x melhor que o Porto, mereceu ganhar mas nao tanto!! :roll:

depois, por mim falo, nao sei a opiniao dos outros portistas, mas para mim só me interessa o campeonato nacional e a liga dos campeoes, o resto é paisagem. acho bem que ganhem titulos e joguem sempre para ganhar mas é igual ao litro!!!

para vocês parece que ja nao é bem assim, fixe para vós!!! :lol:

por exemplo se ganharem a taça de Portugal, porreiro, se perderem porreiro na mesma!!

isso das receitas, preocupa te com o teu clube e de onde ele tem ido buscar tanto dinheiro para tantas contratações sem nunca ganhar nada, sem ir buscar dinheiro as competições europeias, etc. o dinheiro para tudo segundo o vosso presidente, é todo dos kits de sócio!!! :lol: :lol:

eles mtos kits devem vender. :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Mar 23, 2010 9:53

O Benfica ganhou bem, o porto nao teve mais que uma ou duas oportunidades de golo !

Tem sido a equipa mais regular ao longo da epoca , tem um ataque demolidor ..que já leva mais de 100 golos (coisa que eu nao me lembro de ver)

Agora este ano faltou a concorrência do FCP e SCP , pois o FCP está como podemos ver ... não tem banco ... e os poucos que tinham , estão lesionados.

Neste momento o FCP nao tem qualquer extremo (numa equipa que joga em 4-3-3)

Hulk, Varela,Rodriguez e Mariano estão de fora até ao final do campeonato ( talves o rodriguez ainda volte a jogar).

Se até ao momento pensei que poderíamos discutir um 2º lugar ... neste momento a situação é complicada ... tudo de mau que nos podia acontecer esta época ... acabou efectivamente por acontecer.

Portanto neste momento ... espero que o Braga se mantenha regular na luta pelo titulo.

Outra situação são as contratações falhadas que o FCP fez ...

Guarin
Tomas Costa
Valeri
Orlando Sá
Mariano
Miguel Lopes

Não reúnem condições para jogar num clube da dimensão do FCP.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Terça Mar 23, 2010 10:20

jim-lamego Escreveu:O Cyberj .. só tenho a lamentar que te tenhas tornado naquilo que ainda á bem pouco tempo criticavas... :roll: :roll:

Tornei-me naquilo que à pouco tempo criticava? Estas a falar do quê concretamente?

O que mais critiquei foram as PALAS que alguns adeptos usam... e nesse caso não me enquadro minimamente neles...

Palas não tenho, e tudo o que projectei tem acontecido...

É obvio, que num ou outro post posso ter "picado" um pouco como com a expressão do 5 a sec.... mas sempre em resposta a outras provocações...

Desde o inicio desta época que digo que o Benfica tem uma grande equipa e que o JJ era um grande Treinador...

Voçês é que passavam a vida a dizer que era sol de pouca dura...

Por varias vezes disse que este ano o Porto não iria passear pelo campeonato como aconteceu no ano passado...

O que eu não esperava era um Porto tão franco e um Braga tão forte...

O Benfica a 3 Pontos dos 2º ou vice versa era o que eu sempre esperei que acontece-se.... só errei na equipa que iria fazer frente ao benfica..

jim-lamego Escreveu:

Só um aparte .. é lamentável aquilo que se passou com o autocarro dos adeptos do atlético na autoestrada....
è isto que eu acho mais engraçado no nosso pais.. A galp sobe o preço da Gasolina ,ou o preço das portagens aumenta , ou a EDP aumenta o preço da LUZ .. mas ninguem vai lá atira lhe pedras ... ou manifestar se ...
Agora a uns pobres desgraçados de uns espanhois que não conheciam de lado nenhum tinham que ir lá meter se com eles e atirar lhe pedras...

Autênticos animaizinhos...

Em relação a este teu aparte... só tenho uma coisa a dizer.... a maioria dos membros das claques são uns animais que só querem usar o futebol como desculpa para causarem problemas...

Os Super Dragões, os NN, os Diabos Vermelhos ou a Juveleo, têm como unico intuito causar distúrbios e deveriam ser extintas...

Basta olhar para o jogo do Algarve para Perceber que as claques são uma vergonha...

Mas aqui, têm de ser os clubes a reagir.

O Benfica excluiu todo o apoio que dava às claques, o FCP e o SCP continuam a dar esse apoio... no entanto, não acho que a solução correcta seja a o Benfica.

Para mim, a unica maneira de as controlar, era ser o proprio clube a organiza-las e a dirigilas...

Vejam por exemplo os "Presidentes" dos Super Dragões e dos NN Boys...

Ambos deveriam estar atrás das grandes.... mas em vez disso estão à frente de multidões...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Bad_Cop » Terça Mar 23, 2010 11:44

TheRza Escreveu:o resultado espelha tanto o jogo, que o primeiro golo foi um frango descomunal do Nuno e o ultimo golo foi no ultimo minuto quando ja ninguem tava a disputar o jogo! além disso, digamos que o Benfica nao foi 3x melhor que o Porto, mereceu ganhar mas nao tanto!! :roll:

...

isso das receitas, preocupa te com o teu clube e de onde ele tem ido buscar tanto dinheiro para tantas contratações sem nunca ganhar nada, sem ir buscar dinheiro as competições europeias, etc. o dinheiro para tudo segundo o vosso presidente, é todo dos kits de sócio!!! :lol: :lol:

Por dizer muitas vezes uma mentira ela não se torna verdade. Donde o dinheiro vem é público, podes consultar se realmente quiseres. Ou podes continuar a mandar papaias, é-me indiferente.
E lá por o Porto já não estar a disputar o jogo não quer dizer que o Benfica não estivesse. O jogo são 90 minutos, bem sem que os jogadores do Porto não se tinham importado que ele tivesse durado só 45, mas é a vida.. Lidem com isso da maneira que entenderem melhor para vocês, tentar negar a realidade é uma delas.

E títulos são títulos, uns interessam mais do que outros, mas são títulos. Estou-me nas tintas para a tua opinião.. O Porto apresentou uma equipa para tentar ganhar o troféu. Se não quisesse fazia como o ano passado fez com o Sporting. Perderam.. Temos pena.

fresh, o Rodriguez jogou no domingo.. Mas é uma sombra daquilo que já fez, como tem sido todo o campeonato.

Quanto às contratações, já ando a dizer isso desde o início do ano.. Não havia ninguém do nível do Lucho.. E ainda tiveram a sorte do Falcão se desenrascar bem sozinho no área.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MetalFatigue » Terça Mar 23, 2010 15:19

Sim, o Porto ainda não conseguiu arranjar um médio que seja o pêndulo da equipa, faça a transição defesa-->ataque. Estou esperançado com o Ruben, mas tenho algumas dúvidas. Ao contrário do que dizem eu acho que o Porto não tem uma equipa muito mais fraca que o ano passado. O Jesualdo é que não está saber retirar todo o potencial dos jogadores.

Para já, já devia ter desistido do 4-3-3. Este Porto deveria jogar em 4-4-2, depois nota-se que nunca conseguiu interiorizar processos de jogo no transporte de jogo para o ataque. Nos jogos (ou minutos) em que os processos resultavam o Porto mostrava-se a grande nível. Depois houve claro as decisões como colocar o Nuno Coelho a trinco (esta foi a pior) e coisas do género.

Tenho respeito por ele já que nos deu vários títulos, mesmo que digam que estava demasiado fácil com o benfica fraco. O facto é que nos deu esses títulos e devemos mostrar-lhe respeito, mas já está na hora de nos deixar.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor jim-lamego » Terça Mar 23, 2010 15:41

MetalFatigue Escreveu:Para já, já devia ter desistido do 4-3-3. Este Porto deveria jogar em 4-4-2,

No proximo jogo vamos jogar em 3-3-3-1 --- sem ninguem na lateral ...
:lol: :lol:
Extremos tudo lesionado.. :evil: :evil:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Terça Mar 23, 2010 17:39

MetalFatigue Escreveu:Sim, o Porto ainda não conseguiu arranjar um médio que seja o pêndulo da equipa, faça a transição defesa-->ataque. Estou esperançado com o Ruben, mas tenho algumas dúvidas.

O Ruben é um exelente jogador, mas ainda tem muito para crescer... vejo o Ruben como via o Di Maria ou o David Luis no ano passado...

Um potencial enorme que necessita de um mentor em condições...

Algo me diz que para o ano, com o treinador certo este menino vai dar-me muitas dores de cabeça....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor TheRza » Terça Mar 23, 2010 21:29

Bad_Cop Escreveu:Por dizer muitas vezes uma mentira ela não se torna verdade. Donde o dinheiro vem é público, podes consultar se realmente quiseres. Ou podes continuar a mandar papaias, é-me indiferente.
E lá por o Porto já não estar a disputar o jogo não quer dizer que o Benfica não estivesse. O jogo são 90 minutos, bem sem que os jogadores do Porto não se tinham importado que ele tivesse durado só 45, mas é a vida.. Lidem com isso da maneira que entenderem melhor para vocês, tentar negar a realidade é uma delas.

E títulos são títulos, uns interessam mais do que outros, mas são títulos. Estou-me nas tintas para a tua opinião.. O Porto apresentou uma equipa para tentar ganhar o troféu. Se não quisesse fazia como o ano passado fez com o Sporting. Perderam.. Temos pena.

fresh, o Rodriguez jogou no domingo.. Mas é uma sombra daquilo que já fez, como tem sido todo o campeonato.

Quanto às contratações, já ando a dizer isso desde o início do ano.. Não havia ninguém do nível do Lucho.. E ainda tiveram a sorte do Falcão se desenrascar bem sozinho no área.

prontos e eu tou me completamente a kagar para a tua opiniao, para o que tu pensas e para o que tu achas que sabes!!!!

ai agora quando se jogam com suplentes é para perder o jogo?!?!? tu é que me fazes rir!!!! o Porto apresentou a equipa que achou melhor para ganhar, claro, nós temos cultura vencedora, ja voces nao posso dizer o mesmo. perdeu?!?! ya temos pena!!! nao se pode ganhar tudo na vida!

as vezes as derrotas tambem fazem bem, para mudar um bocado o panorama e para futuramente nao se repetirem erros! Jesualdo ja ta gasto e existem muitos jogadores no Porto que é por lhes um par de patins e deixa los ir e isto só vem acelerar o processo e ainda bem para nós, adeptos! :D

ao menos os adeptos do Porto ainda sao fieis ao clube e nao se escondem quando perdem algo!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Terça Mar 23, 2010 23:52

A taça da liga tem regras relativamente rígidas acerca dos convocados, não se pode trocar 11 jogadores. Não distorças o que os outros dizem.. Eu sei que é mais fácil, mas tenta lá lidar com as situações. Sim, quando um clube apresenta a melhor ou uma das melhores equipas que tem é porque quer ganhar o jogo.. Eu não disse que jogar com os suplentes era querer perder, mas também não é querer ganhar a todo o custo. Se preferes enganar a frustração recusando à partida o troféu tudo bem, mantém é a linguagem num nível aceitável que ninguém está para aturar criancices. Já todo o adepto sensato percebeu que foi uma conquista falhada.. Pior, foi uma derrota expressiva com um eterno rival.. Mas engana quem tu quiseres, desde que não te enganes a ti próprio.

Eu estava-me a referir às gracinhas que estavas a dizer como o LFV dizer que o dinheiro vem dos kit's de sócio ou dos sócios. Ele não disse isso, se te desses ao trabalho de pesquisar um bocadinho que fosse percebias donde vem o dinheiro. Aliás, já houve aí discussões sobre isso e com malta mais informada que tu, o que aliás não é difícil. Se preferes fazer piadas engraçadas e fantasiosas tudo bem, não esperes é que depois te levem a sério.
E se isso do esconder era uma boca ficas a saber que me passa ao lado. Há malta que tem mais do que fazer do que andar por aqui a exibir a plumagem.

cyberj, o Ruben Micael este ano parecia uma contratação à Benfica.. Muito hype, entrada logo a titular, fez um jogo bom e depois.. Fez-me lembrar o Nuno Assis.
Mas até tenho pena, o Deco acaba este ano e não há alternativa à altura..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante