Nukke Escreveu:Obrigado a todos. Lá vou eu à camara informar-me da licença
Nukke.
Podes sempre telefonar para lá, mt provavelmente dizem-te o mesmo e poupas no deslocamento, a menos que se tiveres uma resposta positiva inicies logo o processo.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Nukke Escreveu:Obrigado a todos. Lá vou eu à camara informar-me da licença
Nukke.

Nukke Escreveu:Não posso tirar a linceça.
Com a minha idade se quiser andar de mota tenho de tirar carta de 125cc.
Ainda gostava de saber porque é que um gajo de 14-16 anos pode andar sem carta e eu nao. É mais responsável que eu? Enfim...
Nukke.

kayhan Escreveu:Nukke Escreveu:Não posso tirar a linceça.
Com a minha idade se quiser andar de mota tenho de tirar carta de 125cc.
Ainda gostava de saber porque é que um gajo de 14-16 anos pode andar sem carta e eu nao. É mais responsável que eu? Enfim...
Nukke.
Pq assim quem anda de scooter nunca tirava a carta!![]()
Eu sei que e um pouco dificil de entender, mas estamos em Portugal.

Nukke Escreveu:Acabei de fazer um exame de condução sem nunca ter estudado, e falhei 4. Logo não deve ser difícil fazer o código. Ainda vou ponderar tirar carta de 125cc e fico já com o código feito...
Nukke.

Halaster Escreveu:Mas se no futuro tiveres ideias de comprar mota, eu se fosse a ti tirava a categoria A1, e quando fizesses 18 já ficavas limitado a 250 cc e aos 20 ficavas com cilindrada livre e tens a vantagem de quando tirares a carta de carro não precisas de fazer o código outra vez.

alfatek Escreveu:Halaster Escreveu:Mas se no futuro tiveres ideias de comprar mota, eu se fosse a ti tirava a categoria A1, e quando fizesses 18 já ficavas limitado a 250 cc e aos 20 ficavas com cilindrada livre e tens a vantagem de quando tirares a carta de carro não precisas de fazer o código outra vez.
Como é que é isso??? A carta A1 dá para todas as motas quando fizeres 20 anos??? um rapido google diz é que se tiveres a AL, que tiras aos 18 anos e tens d fazer exame pratico e dá p num sei quanto, 250cc +- axo eu, ela passado 2 anos pode ser trocada para AP e ficas habilitado a conduzir todas as motas...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante