mitsubishi lancer evolution VIII ou porsche carrera 4?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Gak » Sexta Dez 23, 2005 12:36

gooDiablo Escreveu:
Gak Escreveu:Estes tópicos e os do pc's de sonho...

:roll:

Posso ser só eu mas, digam-me lá quem é que no perfeito juízo antes de mais compara dois carros de preços totalmente diferentes e para mais, qual era o "pai" que investindo em viaturas de tais preços, ía pedir opinião a um filho que mal domina a sintaxe da sua língua materna. Para mais ainda, sendo este ponto "susceptível", não é de todo normal ver pessoas com estas "possibilidades" a gabarem-se de tal. Por norma quem o faz são os que ganham o totoloto ou algo do género. If you get my point...

Não ponho obviamente as mãos no fogo duvidando das possibilidades e intenções de cada um. Mas que este tópico cheira mal, daí ninguém me tira a ideia.

E agora só para deixar claro uma coisa. Comentários do género, isso é só inveja e etc's (muito propícios depois de um comentários destes), por favor abstenham-se. Não, não tenho inveja. Levo a minha vida normalmente e graças a muito, felizmente. Tenho os meus planos a curto, médio e longo prazo estes últimos que também envolvem algumas somas monetárias. Tenho sim contra este "look" que como já disse atrás, cheira muito mal.

Mesmo que seja verdade, também já o disse que não ponho as mãos no fogo defendendo que é uma garantia ser falso, só tenho a dizer "shame on you" por precisares de X euros para te afirmares por algo.

bem....sorry pexoal d n ter dito nada, mas é k nao pude vir...
kuanto a exe post...bem...posso dizer k este post foi mesmo estupido e sem sentido ninhum....porke 1º eu nao disse k o meu pai me pediu uma opinião...apenas keria saber kual o k o ppl axava + fx....
2º-não digas nada sem saberes.....por acaso nao tou a fazer inveja e tenho € para ixo.....axo k nao fazia sentido ninhum por aki um post a perguntar uma coisa k nao era verdade...(para k?? :? )
3º-pahh...foi uma perda de tempo postares..antes nao tivesses dito nada...ficavas com mais tempo para dar estas respostas estupidas k andam asvezes aki no forum....

ok....bem..........brigadim pexoal....foi so para ver kual o k preferia msm...
brigadim pexoal...
fikem bem :wink:

Para não perder então mais tempo (que com este discurso é que me convenceste menos ainda):

LOL

:lol:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor |_xenon_| » Sexta Dez 23, 2005 13:17

PsicoPete Escreveu:Epá e se não for mesmo para comprar?
E se de facto ele nem carro tiver?
E se for um milionário porque lhe saiu o euromilhões?
E se... e se... e se...
Qual é o mal de se sonhar um bocado?
Já vi conversas bem mais estúpidas no "Conversa da Treta" e nenhum de vcs disse nada acerca delas...
Sejamos tolerantes uns com os outros para não nos chatearmos. Peace...

Quem tem telhados de vidro não atira pedras.

Cumps.

ora aki ta uma resposta decente. Ja vi aqui na conversa da treta topicos muito mais despropositados, se o tipo é abonado de dinheiro pode muito bem escolher o carro que quer! Podem ser muito diferentes, mas se gosta dos dois e tem dinheiro, que compre os dois.... axo que niguem se rala com isso. É assim eu tambem gostava de ter muito guito mas não tenho, sorte daqueles que têm!
Não vamos agora entrar em conflitos :wink:
Depois tambem andou pra ai um spammer a pouco tempo a dizer que todas as configs dos pcs dos users ca do forum são todas falsas.... ate pode ser quem sabe??? Ja alguem confirmou isso, por isso como disse o arkannis temos de partir do principio que o que aki se diz é verdade, e sinceramente não vejo qual o interesse de dizer que se tem muito dinheiro.... :roll: porque ser-se rico não é vantajem ou se é mais fixe por isso, é mais do tipo, nasces-te com sorte!
Fika bem
Peace
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor 2slow4u » Sábado Dez 24, 2005 18:45

Alf_PKS_0 Escreveu:uma rs4 acelera tao rapido como um viper... e so nao anda mais porque e um 4.2 e um viper e um 8.*... rs4 é sem duvida um grande carro. sargopt deves estar a gozar: http://www.automobilemag.com/reviews/se ... _audi_rs4/

le as duas pags e ve as specs... em 4 segundos dos 0 aos 100??? o fiat punto da minha avo faz menos...

Um Fiat Punto a fazer menos de 4 segundos dos 0 aos 100? 8O Um Ferrari Testarossa faz 7 segundos... Exactamente que Fiat Punto eh esse? 8O
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor |_xenon_| » Sábado Dez 24, 2005 20:05

7 segundos???!!!!! que arrastadeira!
Fgo um lancer evo VIII faz em menos!
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Dez 24, 2005 23:52

7 Segundos ? Só se for guiado por ti :D

5.8s dos 0-100 Km/h

Um bom site para verem estas coisas www.carfolio.com e depois vão as Specs! ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor St0ned » Domingo Dez 25, 2005 0:50

Em primeiro lugar quando o meu pai pertende mudar de carro pede.m opinioes, somos ambos fanaticos por automoveis e ate tive.ms algumas experiencias engraçadas a conta disso.
Como consigo perceber alemao leio algumas revistas como a auto bild e assim q lançam coisa ca para fora q ainda nem se sonham nas revistas portuguesas :D.
Eu axo a historia dos desportivos mto engraça, tenho elementos da familia q têm ou ja tiveram desportivos e se querem a minha opiniao eu n o comprava para carro d tods os dias, comprava mais ( se ouvesse €'s ) como "motinha de fim de semana ".
Entre os dois carros no topico, como familiar nenhum deles pois n oferencem o q se pertende d um familiar conforto, como desportivo sem duvida o porshe.
Ja tive a experiencia d andar num e axo q posso recumendar ( n sei s esta bem escrita a palavra ) os A8 , tem tdo o q se quer d'um carro d alta gama, e sao a meu ver melhores q os rivais alemaes ( S classe e BMW 7 ), e a quem quizer explicacoes da minha escolha terei tdo o gosto em da.las .
Ja agr o meu pai e eu somos da mesma opiniao, ( em fevereiro vem para ca um A8 4,2 TDi ) e axo q n trocava.ms este carro por um porshe ;) ).
Ja andei no autodromo do estoril dentro d um 4,2 a gasolina e fiquei 8O carrocaria em aluminio faz maravilhas.
Como carro de sonho Lamborgini Murcielago e n digo mais nada.
Ja vi um Enzo ao vivo e n gostei mto do luke do carro... never mind.

St0neD
Imagem
AMD Opteron 170 @ 2x2700 Mhz 1,6v
x850xt pe @ 610 / 635
DFi RDX200
BeQuiet 470W
1x250Gb WD SATA
2x80 SAMSUNG SATA2 Raid0
1x160Gb WD IDE
St0ned
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 8:12

Mensagempor pmrl » Domingo Dez 25, 2005 1:33

Este fórum agora ta excelente tem os meus temas preferidos, só falta falarmos de mulheres :wink:
A meu ver, em termos desportivos nem pensava mt e ia para o mitsubishi, o meu irmão tem o VII, e digo-vos é de arrepiar akele carro, tb é de arrepiar os consumos, mas comporta-se em curvas como nunca vi nenhum carro assim, num 911 nunca andei ms andei num boxster, e n xega aso calcanhares do mitsubishi, então nas curvas o mitsibishi diz-lh xau! :wink: E o boxster k estou a falar é do S. Tb n sei para k esta comparação, pk axo-a ridícula, podem ser os dois considerados desportivos mas kem os compra, usa-os de uma forma distinta! O mitsubishi é uma autêntica tábua, MT DESCONFORTÁVEL, e um verdadeiro RACING! O porsche axo-o mt desportivo tb ms entre estes dois dscpl la ms é o mais familiar na mn opinião.
Se eu tivesse a pensar em comprar um carro, E SE TIVESSE Bem de finanças pensaria mais num CLS, ou um série 6 (K ADORO, e dá mt boa condução, k já tive o prazer d conduzir) mas como n troco o meu 330CD cabrio POR NADA :lol: , nem seker penso nisso pelo menos nos próximos anos.
Ms se o teu pai ker um desportivo fala-lhe no 350Z (um dos carros k eu xatiei o meu pai pa mim, ms ele nem pensar) esse carro é brutal, so akele roncar do impressionante motor VQ 3.5 V6 faz parar a respiração!!
Isto é o k dá ter dinheiro e n saber o k lhe fazer….DA DEUS NOZES A KEM N TEM DENTES! :x
Editado pela última vez por pmrl em Segunda Dez 26, 2005 23:28, num total de 5 vezes.
pmrl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 0:51

Mensagempor Gak » Domingo Dez 25, 2005 16:14

:lol:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Dez 26, 2005 11:38

st0ned: rivais alemaes? a audi é de que país? a lamborghini é que pertence à audi e não o contrário. mas realmente o A8... k porcaria so eu é que nao tenho €€€!!! nunca mais me sai o euro meloes! lol
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor pmrl » Segunda Dez 26, 2005 23:29

Alf_PKS_0 Escreveu:st0ned: rivais alemaes? a audi é de que país? a lamborghini é que pertence à audi e não o contrário. mas realmente o A8... k porcaria so eu é que nao tenho €€€!!! nunca mais me sai o euro meloes! lol

NEM MAIS!

:? St0ned para quem se considera um fanático por automóveis deverias saber k a audi tb pertence ao galardão das marcas alemãs, tal como a Mercedes Benz e BMW k referiste, entre outras. :wink:
pmrl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 0:51

Mensagempor GrAndEnAbOvErdE » Terça Dez 27, 2005 13:35

ó Gak, hoje em dia há dinheiro para tudo e mais alguma coisa mas não há meia dúzia de tostões para dicionários e gramáticas. :roll:
fofuxo: A64 3700+@2800MHz ~ Asus A8N-E ~ 2*512MB G.Skill ~ XFX 6800@450/820 ~ WD Caviar 200GB ~ Audigy 2ZS ~ BenQ FP937s
kiduxo: Em alterações..
GrAndEnAbOvErdE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 09, 2002 22:21

Mensagempor Gak » Terça Dez 27, 2005 13:38

GrAndEnAbOvErdE Escreveu:ó Gak, é pena hoje em dia haver dinheiro para tudo e mais alguma coisa mas não há meia dúzia de tostões para dicionários e gramáticas. :roll:

Imagem

Eu passo-me com a concentração de "milionários" por metro quadrado neste fórum... Que não sabem sequer falar ou escrever bom português...

:mrgreen:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Alf_PKS_0 » Terça Dez 27, 2005 14:10

eu nao sou milionario... mas tenho 18 a português ehehehe... se tivesse esses € todos comprava um carro (ou dois) destes:http://www.specialized.com/bc/SBCBkModel.jsp?sid=06SWorksMTB&bikeTab=techspec
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Gak » Terça Dez 27, 2005 14:13

Essa marca têm muito hype...

Além de que estarias a comprar por comprar ou saberias o que estavas a comprar, isto é, o uso correcto.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor GrAndEnAbOvErdE » Terça Dez 27, 2005 14:28

eu se tivesse dinheiro ia para um cavalinho.. e não era um "cavalinho rampante"! :lol: era mesmo um mustang..

mas isto é como tudo, gostos não se discutem! :P
fofuxo: A64 3700+@2800MHz ~ Asus A8N-E ~ 2*512MB G.Skill ~ XFX 6800@450/820 ~ WD Caviar 200GB ~ Audigy 2ZS ~ BenQ FP937s
kiduxo: Em alterações..
GrAndEnAbOvErdE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 09, 2002 22:21

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante