gooDiablo Escreveu:Gak Escreveu:Estes tópicos e os do pc's de sonho...
![]()
Posso ser só eu mas, digam-me lá quem é que no perfeito juízo antes de mais compara dois carros de preços totalmente diferentes e para mais, qual era o "pai" que investindo em viaturas de tais preços, ía pedir opinião a um filho que mal domina a sintaxe da sua língua materna. Para mais ainda, sendo este ponto "susceptível", não é de todo normal ver pessoas com estas "possibilidades" a gabarem-se de tal. Por norma quem o faz são os que ganham o totoloto ou algo do género. If you get my point...
![]()
Não ponho obviamente as mãos no fogo duvidando das possibilidades e intenções de cada um. Mas que este tópico cheira mal, daí ninguém me tira a ideia.
E agora só para deixar claro uma coisa. Comentários do género, isso é só inveja e etc's (muito propícios depois de um comentários destes), por favor abstenham-se. Não, não tenho inveja. Levo a minha vida normalmente e graças a muito, felizmente. Tenho os meus planos a curto, médio e longo prazo estes últimos que também envolvem algumas somas monetárias. Tenho sim contra este "look" que como já disse atrás, cheira muito mal.
Mesmo que seja verdade, também já o disse que não ponho as mãos no fogo defendendo que é uma garantia ser falso, só tenho a dizer "shame on you" por precisares de X euros para te afirmares por algo.
bem....sorry pexoal d n ter dito nada, mas é k nao pude vir...
kuanto a exe post...bem...posso dizer k este post foi mesmo estupido e sem sentido ninhum....porke 1º eu nao disse k o meu pai me pediu uma opinião...apenas keria saber kual o k o ppl axava + fx....
2º-não digas nada sem saberes.....por acaso nao tou a fazer inveja e tenho € para ixo.....axo k nao fazia sentido ninhum por aki um post a perguntar uma coisa k nao era verdade...(para k??)
3º-pahh...foi uma perda de tempo postares..antes nao tivesses dito nada...ficavas com mais tempo para dar estas respostas estupidas k andam asvezes aki no forum....
ok....bem..........brigadim pexoal....foi so para ver kual o k preferia msm...
brigadim pexoal...
fikem bem
Para não perder então mais tempo (que com este discurso é que me convenceste menos ainda):
LOL