Homenagem ao Francisco Adam mais conhecido por Dino

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Rguedes » Sexta Abr 21, 2006 18:18

e eu so tenho visto pitas a chorar... incrivel... ate parece que o conhecem realmente na vida real.... mas nao... e tudo ficção... esta gente nao acorda para a vida real
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor forbid » Sexta Abr 21, 2006 20:09

e eu so tenho visto pitas a chorar... incrivel... ate parece que o conhecem realmente na vida real.... mas nao... e tudo ficção... esta gente nao acorda para a vida real

Mas vocês só sabem criticar?! :roll:

O rapaz já está enterrado, acho que deviam também encerrar este assunto, se não quiserem encerrar, pelo menos façam criticas constructivas... :roll:

Como disse no meu post anterior, há aqui pessoas que precisam de crescer um bocadinho...

Ahhhh... e sabes uma coisa? isso de elas chorarem, chama-se sentimentos ;) e acredita que não são só as ditas pitas que choram/choraram, vi ai muita pessoa adulta a chorar...

Pensem mais e critiquem menos, ou pelo menos, de maneira tão destructiva...

Sem mais..

forbid
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor DiogoSanches » Sexta Abr 21, 2006 20:14

forbid Escreveu:

Mas vocês só sabem criticar?! :roll:

O rapaz já está enterrado, acho que deviam também encerrar este assunto, se não quiserem encerrar, pelo menos façam criticas constructivas... :roll:

Como disse no meu post anterior, há aqui pessoas que precisam de crescer um bocadinho...

Ahhhh... e sabes uma coisa? isso de elas chorarem, chama-se sentimentos ;) e acredita que não são só as ditas pitas que choram/choraram, vi ai muita pessoa adulta a chorar...

Pensem mais e critiquem menos, ou pelo menos, de maneira tão destructiva...

Sem mais..

forbid

Concordo absolutamente com o forbid... :wink: [/offtopic]Prefiro as pitas aos chungas...[/offtopic] xD
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor sLiNk » Sexta Abr 21, 2006 20:28

DJTDias Escreveu:Die fast, rest in piecies.

:wink: (sim não é peace)

"Piecies" também não é de certeza... :lol:
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor God_Like » Sábado Abr 22, 2006 16:13

Dark_Harry_ Escreveu:
Red_Beret Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:
Red_Beret Escreveu:err... morreu. E depois? Tb morreram mais 8 bacanos nas estradas (ou mais) esta pascoa.

Tinha de começar o mau ambiente... :roll:

Os meus pêsames... :cry:

Não é mau ambiente. É a verdade. O que é que ele tem a mais que os outros?

Lamento que tenha morrido. MAs não acho que seja necessario criarem um topico por isso.

Nao poço deixar de concordar com o Red_Beret... ele era uma pessoa como as outras deve ser levada como tal... nem o Papa que morreu levou uma homenagem como as pitas tao a fazer...
embora pudesses ter dito as coisas de maneira diferente Red_Beret

os meus respeitos e pesames...

ya, nem +.
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor xmidt » Sábado Abr 22, 2006 20:32

antes ele k eu... para mim 1 pessoa como outra kk... nao vou deixar de dormir por kausa dele...

nao me interpretem mal, eu nao lhe desejava nem desejo mal nenhum
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor icurado » Segunda Abr 24, 2006 10:40

xmidt Escreveu:antes ele k eu... para mim 1 pessoa como outra kk... nao vou deixar de dormir por kausa dele...

nao me interpretem mal, eu nao lhe desejava nem desejo mal nenhum

acredita...morrem tantos por dia e porque é que este era especial...? enfim... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor tntnt » Segunda Abr 24, 2006 15:31

Pá, isto n é por mal nem é no gozo, mas no outro dia a minha irmã tava a ver os MCA e la o barman so se vira para o Dino e diz: "Pa, até parace que vais morrer por causa disso". :roll:

Que queiram continuar a dar a série com ele, td bem. Mas que façam uma seleção, nem q seja por respeito a família!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Sara » Segunda Abr 24, 2006 16:31

tntnt Escreveu:Pá, isto n é por mal nem é no gozo, mas no outro dia a minha irmã tava a ver os MCA e la o barman so se vira para o Dino e diz: "Pa, até parace que vais morrer por causa disso". :roll:

Que queiram continuar a dar a série com ele, td bem. Mas que façam uma seleção, nem q seja por respeito a família!

cumps

A família autorizou que fossem para o ar os episódios que ele gravou, por isso não têm de fazer selecção nenhuma. Se estava no guião essa frase, ninguém poderia adivinhar que umas semanas mais tarde podia acontecer o que aconteceu. Acaba por ser uma frase "infeliz" tendo em conta a situação actual, mas não me parece que seja desrespeito para com a família.
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor J.Cravo » Segunda Abr 24, 2006 21:46

Peço desculpa se afecto alguem com a minha opiniao, mas isto e uma palhaçada com todo o respeito todos os dias morrem pessoas ele foi apenas mais um, ya okay era famoso via o gajo na tv mas pronto. Ainda por cima a conduzir provalvelemente bebado eu tenho pena de pessoas que morrem com doenças dele nao, e o meu conselho vivam as vossas antes que o azar bata a porta.
P4 650 3.4|asus p5wd2-premium|g.skill 2*512mb|leadtek 6600gt sli|va3000bwa
J.Cravo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 13, 2006 13:55

Mensagempor forbid » Segunda Abr 24, 2006 22:43

Lá estão vocês... Mas quem disse que o jovem ia bêbado?! não façam especulações, se vocês passassem pelas coisas que eu passo e lidassem com a morte tantas vezes como eu lido, talvez pensassem de outra maneira e tinham a consciência de que maior parte dos acidentes que acontecem não é devido a alcoolismo...

Enfim, eu não estou a dizer que estava ou não.. Mas não falem sem saber.. é com essas é que estão a desrespeitar a memória dele, e a desrespeitar a família, este tópico teoricamente é uma homenagem..

Não venham para aqui largar postas de pescada..

Eu tenho um amigo no hospital por ter tido um acidente de viação e guess what... ele não tinha nem uma pinga de alcool no sangue, nem o outro condutor que embateu..

Enfim...

Não falem de uma coisa sem saber... evitam-se boatos estúpidos... e ao menos não desrespeitavam ninguém..

Mete-me raiva virem para aqui com cenas de que ele estava bêbado, ou drogado ou whatever, sem terem provas disso..

E volto a dizer, se vocês lidassem tão perto com a morte como eu lido, viam as coisas de maneira diferente e viam que as coisas não são assim tão lineares...

Ganhem mas é juizo e respeito, mesmo que seja por pessoas falecidas...

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor J.Cravo » Segunda Abr 24, 2006 23:20

ta tudo muito bem ele ate podia nem ir bebado e teve azar pronto. A unica coisa que eu digo é que a toda a hora morrem pessoas, ate mesmo mais novas que ele e nao e por isso que recebo a toda a hora mensagens do tipo, "olha amanha em memoria do dino leva uma peça de roupa cor de laranja", "poe um flor no teu nick snao tens o coraçao frio" tenham dó.

Esta mentalidade portuguesa esta a bater no fundo, quero ver quem se lembra dele daqui a um ano. Esse tipo de manifestaçoes para mim sao um desrespeito à pessoa mas é só a minha opinião e penso que foram poucas as pessoas que sentiram mesmo a morte do francisco e muitas aquelas que a difamaram como mais um assunto de conversa tragico que para a semana ja foi.

As coisas acontecem porque é o destino nisso eu acredito, e também sei que o que nao faltam por ai sao bebados a conduzirem a 180 e estao vivos para contar a história, por isso é melhor viver as nossas vidas com alegria e nao deixar nada por fazer ou dizer, amanha podemos ser nós.
P4 650 3.4|asus p5wd2-premium|g.skill 2*512mb|leadtek 6600gt sli|va3000bwa
J.Cravo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 13, 2006 13:55

Mensagempor Nukke » Terça Abr 25, 2006 10:50

A questão é a estupidez com que se mostra o luto. FA no nick? Pitas com nicks completamente descabidos... (mostraram-me... por acaso no meu msn só tinha uma pita com estupidezes....) Até parece que morreram os pais delas...

O rapaz morreu. Há-de se saber as circunstâncias do acidente, e o que se pode fazer agora é, com mais ou menos intesidade, consoante o que a pessoa vos dizia, lamentar. Eu conheci o rapaz pelo que me contaram. Não o conhecia antes, e como tal, lamento a sua morte pelo ser humano que é.

Agora mantenham a decência e sobriedade digna de um "funeral".

Quem também deve estar a passar um mau bocado é a família e amigos, porque, e como se não bastasse a morte e as suas circunstâncias, ainda se criou um hype gigantesco à volta disto.

PS: Um aparte para o facto da TVI ter transmitido o funeral... degredo mesmo... :puke:

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor God_Like » Terça Abr 25, 2006 12:44

é d facto triste a tvi aproveitar o facto do jovem ter morrido pa ganharem audiencias... enfim...
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor forbid » Terça Abr 25, 2006 13:11

A transmissão da Missa foi autorizada pela família dele ;)

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata