Moderadores: Administradores, Moderadores

e eu so tenho visto pitas a chorar... incrivel... ate parece que o conhecem realmente na vida real.... mas nao... e tudo ficção... esta gente nao acorda para a vida real

forbid Escreveu:e eu so tenho visto pitas a chorar... incrivel... ate parece que o conhecem realmente na vida real.... mas nao... e tudo ficção... esta gente nao acorda para a vida real
Mas vocês só sabem criticar?!![]()
O rapaz já está enterrado, acho que deviam também encerrar este assunto, se não quiserem encerrar, pelo menos façam criticas constructivas...![]()
Como disse no meu post anterior, há aqui pessoas que precisam de crescer um bocadinho...
Ahhhh... e sabes uma coisa? isso de elas chorarem, chama-se sentimentose acredita que não são só as ditas pitas que choram/choraram, vi ai muita pessoa adulta a chorar...
Pensem mais e critiquem menos, ou pelo menos, de maneira tão destructiva...
Sem mais..
forbid

Dark_Harry_ Escreveu:Red_Beret Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Red_Beret Escreveu:err... morreu. E depois? Tb morreram mais 8 bacanos nas estradas (ou mais) esta pascoa.
Tinha de começar o mau ambiente...![]()
Os meus pêsames...
Não é mau ambiente. É a verdade. O que é que ele tem a mais que os outros?
Lamento que tenha morrido. MAs não acho que seja necessario criarem um topico por isso.
Nao poço deixar de concordar com o Red_Beret... ele era uma pessoa como as outras deve ser levada como tal... nem o Papa que morreu levou uma homenagem como as pitas tao a fazer...
embora pudesses ter dito as coisas de maneira diferente Red_Beret
os meus respeitos e pesames...

xmidt Escreveu:antes ele k eu... para mim 1 pessoa como outra kk... nao vou deixar de dormir por kausa dele...
nao me interpretem mal, eu nao lhe desejava nem desejo mal nenhum

tntnt Escreveu:Pá, isto n é por mal nem é no gozo, mas no outro dia a minha irmã tava a ver os MCA e la o barman so se vira para o Dino e diz: "Pa, até parace que vais morrer por causa disso".![]()
Que queiram continuar a dar a série com ele, td bem. Mas que façam uma seleção, nem q seja por respeito a família!
cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante