O que é ser Maricas ! Para rir um bocado...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nmensis » Sexta Set 07, 2007 21:20

jpraposo Escreveu:
Não sei se alguém já leu o livro da acompanhante de luxo Maria Porto. Se aquilo que ela lá diz realmente se confirma este nosso Portugal anda a ficar virado do avesso!

O que é que ela diz?

Uma boa percentagem de serviços que cita naquele livro são serviços feitos a rotos

A rotos como? Mas lésbicas certo?
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor jpraposo » Sexta Set 07, 2007 21:23

Nada de gajas... gajos... pagar pra tapar remendos e ser remendado! É preciso fazer um desenho? lol
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor Nmensis » Sexta Set 07, 2007 21:24

Entao sao bissexuais, se nao, nao se excitavam.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor whitewolf » Sexta Set 07, 2007 23:17

Xeira-me a veados nas redondezas

A calçadeira é a vaselina dos pés!

Esta aqui partiu-me todo :lol:
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor Animus » Sexta Set 07, 2007 23:22

miguelrsantos Escreveu:
Animus Escreveu:eu nao axo k ande ai muito amaricado, eu axo k ande aí é mto preconceituoso. isso sim.

E o que eu acho é que tem muito defensor dos suga pixas."Estranho!!!"
Homem que é homem não defende abixanados , chama lhes panascas.
Estou a ficar desiludido com alguns que eu achava maxos.

de amaricado a suga pixas vai uma diferença abismal. tenho amigos k n sao nenhuns maxos latinos e sao das pessoas k eu conheço k mais gajas comem. esses ditos maxos latinos a maioria dos casos ficam é a xuxar no dedo. deixa crescer os pelos no peito ate estarem tipo pintelhos e anda por ai a xeirar a sovaco q elas caiem te aos pes caiem..
Imagem
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor jotoa » Sábado Set 08, 2007 7:45

Aqui está o verdadeiro Machista......Gay.....
Imagem
Carlinhos :mrgreen:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor pedromcpd » Sábado Set 08, 2007 11:19

Carlinhos

Para quem ainda não conhece fica AQUI
pedromcpd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 21, 2006 0:54

Mensagempor Onyros » Sábado Set 08, 2007 11:33

Eh pá, foda-se, sinceramente.

Este fórum continua a ter m****s que vão sendo permitidas e que pura e simplesmente não consigo perceber como é que acontecem.

Foda-se, miguelrsantos com essa pseudo-mania de ser todo "holier than thou" sempre que se fala de ilegalidades, e agora vens para aqui chamar chupa-pichas aos homossexuais? Sabes que isso, em si, é também uma ilegalidade, ou és só estúpido, mesmo?

Sabes a que é que cheira tanto ressabiamento, não sabes? Há aí um grande, grande trauma, e tu devias fazer qualquer coisa em relação a isso.

Anda por aí um poster, que só por ter sido pai há pouco tempo deve andar com falta de tempo, porque caso contrário ele já te teria apontado tratamento/aconselhamento para resolveres esse trauma e essa raiva toda em relação à homossexualidade.

É que deves ter noção do rídiculo em que te estás a colocar, ao mostrar tanta reacção em relação a esta questão; e mais uma vez reforço, especialmente quando te tentas mostrar um esteio tão forte da legalidade relativamente a tantas outras questões aqui no fórum.

É ridículo, foda-se: faz-te homenzinho. Eu também tenho amigos e amigas gay, e os amigos em particular sabem bem que se alguma vez na vida tentassem pisar o risco levavam um murro no focinho e acabava-se a história. Não o fazem porque têm respeito e porque se dão ao respeito.

Agora, eu acho que depois de tiradas como esta tu devias, pura e simplesmente, pedir desculpa e admitir que abusaste, ou ser banido do HCP. Tem que haver limites para m****s deste tipo.

E já sei que depois deste post ainda me hás-de chamar pane***o a mim, deves estar perto de o chamar a todas as pessoas (Nmensis, por exemplo) que se estão a indignar com esse teu comportamento de Neanderthal pseudo-machão da treta e sabe-se lá mais o quê, mas sabes que mais? Estou-me a cagar. Conheço-me bem o suficiente para falar com certeza e firmeza sobre certas m****s e há coisas que, aqui, não deviam ser permitidas.

E podes vir com as ameaças todas que quiseres que, mais uma vez, estou-me a cagar.

Não me estou a cagar é com a impunidade com que estás a poder falar destas m****s, desta maneira, por aqui.

Mais uma vez, só consigo perceber que ainda não tenha havido intervenção dos moderadores porque ainda estamos numa altura mais ou menos de férias, porque de resto, se leram isto e o estão a permitir, há definitivamente aqui qualquer coisa que está muito mal.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Set 08, 2007 11:51

pedromcpd Escreveu:

Carlinhos

Para quem ainda não conhece fica AQUI

aqui esta mais um! esta demais!lol
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor |_xenon_| » Sábado Set 08, 2007 12:12

Onyros Escreveu:Eh pá, foda-se, sinceramente.

Este fórum continua a ter m****s que vão sendo permitidas e que pura e simplesmente não consigo perceber como é que acontecem.

Foda-se, miguelrsantos com essa pseudo-mania de ser todo "holier than thou" sempre que se fala de ilegalidades, e agora vens para aqui chamar chupa-pichas aos homossexuais? Sabes que isso, em si, é também uma ilegalidade, ou és só estúpido, mesmo?

Sabes a que é que cheira tanto ressabiamento, não sabes? Há aí um grande, grande trauma, e tu devias fazer qualquer coisa em relação a isso.

Anda por aí um poster, que só por ter sido pai há pouco tempo deve andar com falta de tempo, porque caso contrário ele já te teria apontado tratamento/aconselhamento para resolveres esse trauma e essa raiva toda em relação à homossexualidade.

É que deves ter noção do rídiculo em que te estás a colocar, ao mostrar tanta reacção em relação a esta questão; e mais uma vez reforço, especialmente quando te tentas mostrar um esteio tão forte da legalidade relativamente a tantas outras questões aqui no fórum.

É ridículo, foda-se: faz-te homenzinho. Eu também tenho amigos e amigas gay, e os amigos em particular sabem bem que se alguma vez na vida tentassem pisar o risco levavam um murro no focinho e acabava-se a história. Não o fazem porque têm respeito e porque se dão ao respeito.

Agora, eu acho que depois de tiradas como esta tu devias, pura e simplesmente, pedir desculpa e admitir que abusaste, ou ser banido do HCP. Tem que haver limites para m****s deste tipo.

E já sei que depois deste post ainda me hás-de chamar pane***o a mim, deves estar perto de o chamar a todas as pessoas (Nmensis, por exemplo) que se estão a indignar com esse teu comportamento de Neanderthal pseudo-machão da treta e sabe-se lá mais o quê, mas sabes que mais? Estou-me a cagar. Conheço-me bem o suficiente para falar com certeza e firmeza sobre certas m****s e há coisas que, aqui, não deviam ser permitidas.

E podes vir com as ameaças todas que quiseres que, mais uma vez, estou-me a cagar.

Não me estou a cagar é com a impunidade com que estás a poder falar destas m****s, desta maneira, por aqui.

Mais uma vez, só consigo perceber que ainda não tenha havido intervenção dos moderadores porque ainda estamos numa altura mais ou menos de férias, porque de resto, se leram isto e o estão a permitir, há definitivamente aqui qualquer coisa que está muito mal.

Aqui esta alguém com juízo :roll:
E pro resto um big lol a todos cada um sabe de si amigos. Eu sou muito homem e também n quero conversas com gays. Mas houve aqui mt exagero...
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor s1nnless » Sábado Set 08, 2007 12:22

Esse topico era suposto ser um topico de brincadeira, mas ja descambou. por isso, block
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante