por Onyros » Sábado Set 08, 2007 11:33
Eh pá, foda-se, sinceramente.
Este fórum continua a ter m****s que vão sendo permitidas e que pura e simplesmente não consigo perceber como é que acontecem.
Foda-se, miguelrsantos com essa pseudo-mania de ser todo "holier than thou" sempre que se fala de ilegalidades, e agora vens para aqui chamar chupa-pichas aos homossexuais? Sabes que isso, em si, é também uma ilegalidade, ou és só estúpido, mesmo?
Sabes a que é que cheira tanto ressabiamento, não sabes? Há aí um grande, grande trauma, e tu devias fazer qualquer coisa em relação a isso.
Anda por aí um poster, que só por ter sido pai há pouco tempo deve andar com falta de tempo, porque caso contrário ele já te teria apontado tratamento/aconselhamento para resolveres esse trauma e essa raiva toda em relação à homossexualidade.
É que deves ter noção do rídiculo em que te estás a colocar, ao mostrar tanta reacção em relação a esta questão; e mais uma vez reforço, especialmente quando te tentas mostrar um esteio tão forte da legalidade relativamente a tantas outras questões aqui no fórum.
É ridículo, foda-se: faz-te homenzinho. Eu também tenho amigos e amigas gay, e os amigos em particular sabem bem que se alguma vez na vida tentassem pisar o risco levavam um murro no focinho e acabava-se a história. Não o fazem porque têm respeito e porque se dão ao respeito.
Agora, eu acho que depois de tiradas como esta tu devias, pura e simplesmente, pedir desculpa e admitir que abusaste, ou ser banido do HCP. Tem que haver limites para m****s deste tipo.
E já sei que depois deste post ainda me hás-de chamar pane***o a mim, deves estar perto de o chamar a todas as pessoas (Nmensis, por exemplo) que se estão a indignar com esse teu comportamento de Neanderthal pseudo-machão da treta e sabe-se lá mais o quê, mas sabes que mais? Estou-me a cagar. Conheço-me bem o suficiente para falar com certeza e firmeza sobre certas m****s e há coisas que, aqui, não deviam ser permitidas.
E podes vir com as ameaças todas que quiseres que, mais uma vez, estou-me a cagar.
Não me estou a cagar é com a impunidade com que estás a poder falar destas m****s, desta maneira, por aqui.
Mais uma vez, só consigo perceber que ainda não tenha havido intervenção dos moderadores porque ainda estamos numa altura mais ou menos de férias, porque de resto, se leram isto e o estão a permitir, há definitivamente aqui qualquer coisa que está muito mal.