cursos de Especialização Tecnológica em lisboa

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mcloyd » Terça Dez 09, 2008 23:41

brmc Escreveu:
mcloyd Escreveu:
edgarmarreiros Escreveu:Também estou exactamente na mesma situaçao, inscrevi-me no inicio de setembro num curso na forino, e a resposta da secretaria é muito vaga.. dizem apenas que nao teem informação de quando começam as aulas.

Boas,
As aulas na Forino já começaram, a meio de Outubro. Depois de fazer a inscrição, eles contactaram algumas pessoas para ir fazer uns testes psicotecnicos, depois uma entrevista e voilá!!! Começaram as aulas para quem ficou seleccionado

Primeiro eu fiz a pré-inscrição em Agosto e desloquei-me às instalações por duas vezes, a última vez a meio de Outubro e ainda não sabiam de nada, garantiram-me também que era contactado assim que começassem a chamar os candidatos para fazer os testes psicotécnicos.
Em segundo não sei se reparaste mas no site da Forino tinham antes a indicação que iniciavam em Outubro e a meio desse mesmo mês mudaram para "data de início a indicar oportunamente". Por isso os de Lisboa não começaram, ou pelo menos o que estou inscrito não de certeza (e se começou não foi na data que dizes porque nessa altura estive lá pessoalmente). Sei de quem esteja em situações semelhantes noutros CETs (não na Forino) em que houve adiamentos e apenas alguns começaram, tenho ideia que o mal é geral.

Por isso agradecia que postasses algo de que tivesses a certeza absoluta em vez de vires para aqui mandar postas de pescada.

PS: Se estiver errado (neste caso os users Holocaust e edgarmarreiros também estão) peço prontamente desculpa, até lá...

jovem, eu escrevo pouco no fórum, mas quando escrevo é de algo que tenho a certeza, por isso agradecia que não colocasses dessa maneira a minha palavra em causa.

EU ESTOU MATRICULADO NA FORINO, NO CET DE TECNOLOGIAS E PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, A TER AULAS TODOS OS DIAS ENTRE AS 19:00 E AS 23:30. ACHAS QUE TENHO TEMPO PARA VIR AQUI MANDAR POSTAS DE PESCADA?? OU TU É QUE ANDAS A POSTAR SEM SABER? SE CALHAR NÃO FOSTE SELECCIONADO..

peço desculpa à moderação e aos outros users pelo Caps, mas saltou-me a tampa..

Cumps
mcloyd
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 21, 2007 0:32

Mensagempor brmc » Quarta Dez 10, 2008 11:54

Podes ter alguma razão mas não toda porque mais uma vez tens aqui três users no fórum na mesma situação e se leres os meus posts ias perceber que fui à forino pessoalmente. E sim foi uma posta de pescada porque falaste no geral quando acabo de perceber pelo teu post que provavelmente só começaram os nocturos ou só desse CET (acaba por ser uma meia verdade). Eu estou inscrito no CET de Telecomunicações e Redes em diurno e não fui chamado.

Agora não me digas que na secretaria têm a lata de andar a brincar com o resto do pessoal?

Edit: E peço desde já desculpas se te ofendi de alguma maneira, não era essa a minha intenção, não estou aqui para arranjar inimigos. Mas tens de admitir que chegaste ao tópico e largaste uma"bomba" sem te explicares como deve ser. Nem eu, nem os outros users conseguimos adivinhar.

No hard feelings.
brmc
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 29, 2008 13:04

Mensagempor GGonçalo » Quarta Dez 16, 2009 10:19

Viva pessoall

Vim desenterrar este tópico para perguntar se vocês chegaram a entrar na escola e se sim, o que estão a achar daquilo?
GGonçalo
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 16, 2009 10:15

Mensagempor Snake88 » Quarta Dez 16, 2009 22:29

O pessoal que tá lá agora não deve estar a gostar muito, parece que agora os cursos são a pagar e o que fiz lá na altura a pagarem-me é agora 3000€ :lol: .
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor GGonçalo » Quinta Dez 17, 2009 9:00

É normal que a formação custe dinheiro, o que já não é tão normal é que o estado não a financie, principalmente na época dourada do magalhães e das novas oportunidades.
GGonçalo
Novato
Novato

Mensagempor Snake88 » Quinta Dez 17, 2009 17:01

GGonçalo Escreveu:É normal que a formação custe dinheiro, o que já não é tão normal é que o estado não a financie, principalmente na época dourada do magalhães e das novas oportunidades.

Até pode ser normal mas eu não paguei nada quando lá estive e ainda recebia o subsídio. O curso é bom mas por este preço já não ia:P.
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor GGonçalo » Quinta Dez 17, 2009 19:12

Snake88 Escreveu:
GGonçalo Escreveu:É normal que a formação custe dinheiro, o que já não é tão normal é que o estado não a financie, principalmente na época dourada do magalhães e das novas oportunidades.

Até pode ser normal mas eu não paguei nada quando lá estive e ainda recebia o subsídio. O curso é bom mas por este preço já não ia:P.

O que achaste daquilo? Há mercado para os cursos?
GGonçalo
Novato
Novato

Mensagempor Snake88 » Sábado Dez 19, 2009 2:25

GGonçalo Escreveu:
Snake88 Escreveu:

O que achaste daquilo? Há mercado para os cursos?

Quando vais para estágio a escola arranja-te sempre empresa para estagiar e com muito boas empresas, por isso há bastante mercado, mesmo depois de acabares o estágio e se não gostares e saíres a escola continua-te a mandar contactos de empresas onde precisam de pessoas por isso arranjas sempre emprego numa boa empresa. Vai depender também do teu trabalho e dedicação se ficas ou não na empresa. Eu fiz o estágio numa empresa em Espanha da cidade de Sevilha e foi muito fixe :p.
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior