brmc Escreveu:mcloyd Escreveu:edgarmarreiros Escreveu:Também estou exactamente na mesma situaçao, inscrevi-me no inicio de setembro num curso na forino, e a resposta da secretaria é muito vaga.. dizem apenas que nao teem informação de quando começam as aulas.
Boas,
As aulas na Forino já começaram, a meio de Outubro. Depois de fazer a inscrição, eles contactaram algumas pessoas para ir fazer uns testes psicotecnicos, depois uma entrevista e voilá!!! Começaram as aulas para quem ficou seleccionado
Primeiro eu fiz a pré-inscrição em Agosto e desloquei-me às instalações por duas vezes, a última vez a meio de Outubro e ainda não sabiam de nada, garantiram-me também que era contactado assim que começassem a chamar os candidatos para fazer os testes psicotécnicos.
Em segundo não sei se reparaste mas no site da Forino tinham antes a indicação que iniciavam em Outubro e a meio desse mesmo mês mudaram para "data de início a indicar oportunamente". Por isso os de Lisboa não começaram, ou pelo menos o que estou inscrito não de certeza (e se começou não foi na data que dizes porque nessa altura estive lá pessoalmente). Sei de quem esteja em situações semelhantes noutros CETs (não na Forino) em que houve adiamentos e apenas alguns começaram, tenho ideia que o mal é geral.
Por isso agradecia que postasses algo de que tivesses a certeza absoluta em vez de vires para aqui mandar postas de pescada.
PS: Se estiver errado (neste caso os users Holocaust e edgarmarreiros também estão) peço prontamente desculpa, até lá...
jovem, eu escrevo pouco no fórum, mas quando escrevo é de algo que tenho a certeza, por isso agradecia que não colocasses dessa maneira a minha palavra em causa.
EU ESTOU MATRICULADO NA FORINO, NO CET DE TECNOLOGIAS E PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, A TER AULAS TODOS OS DIAS ENTRE AS 19:00 E AS 23:30. ACHAS QUE TENHO TEMPO PARA VIR AQUI MANDAR POSTAS DE PESCADA?? OU TU É QUE ANDAS A POSTAR SEM SABER? SE CALHAR NÃO FOSTE SELECCIONADO..
peço desculpa à moderação e aos outros users pelo Caps, mas saltou-me a tampa..
Cumps