e não comeste uns bolinhos lá pelos açores que se chama biscoitos de coimbra? que delicia. trouxe varias embalagens e ja está a ultima no fim...
Moderadores: Administradores, Moderadores
gimbras Escreveu:Ok, como isso tudo mais o bolo de mel, tou com saudades.
Já agora bolos de mel e Donas Amélias (Açores) sabem onde se vendem ca no Continente.
PS: As picardias é do calor, ao vivo ng se zanga. Senão apanha!

Mique Escreveu:ja vi por cá à venda e tinham etiqueta de fabrico na madeira...provavelmente são a mesma coisa.

Mique Escreveu:e não me disseste em que hotel ficaste.
e não comeste uns bolinhos lá pelos açores que se chama biscoitos de coimbra? que delicia. trouxe varias embalagens e ja está a ultima no fim...

miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:ja vi por cá à venda e tinham etiqueta de fabrico na madeira...provavelmente são a mesma coisa.
os que vi nao...entao as francesinhas sao todas iguais...certo?

Mique Escreveu:miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:ja vi por cá à venda e tinham etiqueta de fabrico na madeira...provavelmente são a mesma coisa.
não vais começar pois não?

gimbras Escreveu:Mique Escreveu:e não me disseste em que hotel ficaste.
Manda-me 1 por mail.
Hoteis em que fiquei:
Açores:
Terceira - Terceira Mar Hotel
Faial - Hotel do Canal
S. Miguel - Hotel Avenida
Tudo da mesma cadeia de hóteis: Bensaúde.
Curiosamente ou não: conheci um descendente do Sr. Bensáude que até tinha uma rua em S. Miguel, e o descendente tinha uma grande quinta.
Se conhecerem Lisboa ao pé da estrada da luz e do estádio da Luz na zona do Alto dos Moinhos existe lá a Quinta Bensáude, é enorme!
Provavelmente não reparei nesses bolos porque com esse nome pensei que fossem mesmo de coimbra, lol.
PS: N tinha lido o teu post anterior, enganei no nome do bolo é dona AMELIA. Dona Elvira eram os carros antigos. Troquei os nomes.
Raios partam o bolo era mmo bom.

miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:ja vi por cá à venda e tinham etiqueta de fabrico na madeira...provavelmente são a mesma coisa.
caramba foi so uma pergunta:)
ja agora no capa negra e assim tao boas as francesas nunca la fui pq sempre dizem q nao compensa....e mt jet aquilo la no campo alegre

Mique Escreveu:miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:ja vi por cá à venda e tinham etiqueta de fabrico na madeira...provavelmente são a mesma coisa.
ja agora no capa negra e assim tao boas as francesas nunca la fui pq sempre dizem q nao compensa....e mt jet aquilo la no campo alegre
pois...uma pergunta com veneno na ponta...![]()
eu pessoalmente só como em 2 sitios. No Capa Negra (há anos que lá vou) e no Requinte. No Capa Negra são as melhores...mas não são muito grandes de facto. É por isso que o pessoal se queixa. No Requinte (Matosinhos ) são maiores um pouquito e têm um recheio estupendo.
Recomendaram-me recentemente uma crevejaria em Gaia (penso que é BeerGaia) na qual dizem que tambem sao excelente. Vou lá em breve.
Pessoalmente acho que não há nada como ir ver um joguinho ao Dragão e depois ir ao Capa comer uma francesinha...ou uma canjinha de galinha e um prego em pão...muito bons também.

miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:miguelhe Escreveu:Mique Escreveu:ja vi por cá à venda e tinham etiqueta de fabrico na madeira...provavelmente são a mesma coisa.
pois...uma pergunta com veneno na ponta...![]()
eu pessoalmente só como em 2 sitios. No Capa Negra (há anos que lá vou) e no Requinte. No Capa Negra são as melhores...mas não são muito grandes de facto. É por isso que o pessoal se queixa. No Requinte (Matosinhos ) são maiores um pouquito e têm um recheio estupendo.
Recomendaram-me recentemente uma crevejaria em Gaia (penso que é BeerGaia) na qual dizem que tambem sao excelente. Vou lá em breve.
Pessoalmente acho que não há nada como ir ver um joguinho ao Dragão e depois ir ao Capa comer uma francesinha...ou uma canjinha de galinha e um prego em pão...muito bons também.
....um dia destes tenho que la ir ao capa....obrigado

gimbras Escreveu: A parte mais gira foi ver os espanhóis a querem beber duma das fontes a ver se sabia bem quando tinha uma cena a dizer "Água Azêda"...

miguelhe Escreveu:o melhor de todos![]()
![]()
![]()
![]()
espetada em pau de louro com bolo do caco com manteiguinha de alho a derreter, e um milho frito e/ou batata frita e uma saladinha nao calha nada mal... e pra sobremesa um pudim de maracujá tudo from Madeira

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes