Iohana?
Oh GIMBRAS, cagaste-te todo
Este tópico vai dar muito que falar! Oh Iohana já agora, dá o teu hi5 para o pessoal consultar
Moderadores: Administradores, Moderadores

Serial_killer Escreveu:Este tópico vai dar muito que falar! Oh Iohana já agora, dá o teu hi5 para o pessoal consultar
![]()
![]()

Silver_Razorback Escreveu:podiam ter visto logo pelo ip..e se sabiam não quiseram estragar a brincadeira.aproveitaram logo para pôr a thread de folga 3 dias.

jotoa Escreveu:Mãe, eu estive na página 50!

Iohana Escreveu:Principalmente, para dar os parabéns ao tntnt e ao gimbras pela óptima imaginação que demonstraram ter com as notícias do 24horas no HCP! Ganharam uma fã
tntnt Escreveu:Aliás, já recebemos vários louvores dos directores do jornal e julgo que haverá um bónus a caminho!
Ah, e esperem notícias para breve, e quiçá... uma entrevista exclusiva com os 2 protagonistas desta novela!
Iohana Escreveu:razor2 tem sido o membro que mais intriga me suscitou.
razor2 Escreveu:claro que pdemos brincar um bocado e tal mas acho que ja é de mais, ja ta a entrar na área da parvoice
Serial_killer Escreveu:Oh GIMBRAS, cagaste-te todo A Jéssica era EU!!Calaste-te logo?? O que eu me ri: Oh gimbras, anda cá baixo!!!

gimbras Escreveu:Iohana Escreveu:Principalmente, para dar os parabéns ao tntnt e ao gimbras pela óptima imaginação que demonstraram ter com as notícias do 24horas no HCP! Ganharam uma fã
Iohana, eu até agradecia, mas n entendo o q dizes... Só estamos a citar o 24Horas online, não vejo imaginação nem criatividade nisso!Além disso, o melhor citador do 24 é mmo o tntnt q vai ao site do jornal, eu simplesmente copio o resumo do feed RSS.
Mesmo assim, gostei de saber q és a segunda rapariga a participar neste tópico, e tlv a primeira a fazê-lo exclusivamente pelo tópico em questão. Prova eloquente de q, com este tópico, conquistámos a audiência do sexo oposto e n estamos a ofender ng. (Cm disse são apenas citações... ,) )
Bem-vinda!tntnt Escreveu:Aliás, já recebemos vários louvores dos directores do jornal e julgo que haverá um bónus a caminho!
Ah, e esperem notícias para breve, e quiçá... uma entrevista exclusiva com os 2 protagonistas desta novela!
A única coisa que sei é que fomos convidados, à pála das nossas citações, a abrir uma versão digital do 24Horas. Até já sei o nome e onde vai ficar alojado o novo jornal. Novidades para breve, com mais notícias sensacionalistas de vários níveis. E qdo falo d níveis falo em algo mais do q apenas notícias d corporações de soldados da paz.Iohana Escreveu:razor2 tem sido o membro que mais intriga me suscitou.
Não sei se era um elogio pela sua sensibilidade, ou uma ironia por ele querer saber os pormenores mais sórdidos. D qq das formas, se foi a primeira... fico contente! Pode ser q o 24Horas venha a falar num novo romancepq n? (Tou no gozo
) Mas nunca s sabe, o amor pode smp acontecer.
:P:P
Isso d ser menor de idade n tem nada a ver, o amor n escolhe idades.Kidding.
Espero q n leves a mal, mas nós aqui brincamos uns c os outros como grandes amigos q s encontram num café. Nós, os homens, somos assim... parvinhos.razor2 Escreveu:claro que pdemos brincar um bocado e tal mas acho que ja é de mais, ja ta a entrar na área da parvoice
Alto lá, chefe. Parvoíce nao! Tamos só a brincar com o sui generis da situação. O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana.
Silver_Razorback: "é para brincar e descontrair. daí ser conversa da treta."
Ora nem mais!
Qto ao forbid a razão q eu aponto para o seu desaparecimento, é simples!
É o fogo, senhores! N, n é esse fogo (na caçarola), mas os incêndios florestais. Infelizmente, eles estão por aíSerial_killer Escreveu:Oh GIMBRAS, cagaste-te todo A Jéssica era EU!!Calaste-te logo?? O que eu me ri: Oh gimbras, anda cá baixo!!!
Caguei-me? Acho q n fui eu, mas o raio do homem q vinha cmg no eléctrico, cheirava q trensadava, e ainda vinha com uma cebola na mão... :O
Quem é a Jessica?
Opá, calei-me pq foi fim-d-semana, eu aí n recebo a feed do 24H. Além disso, ng ofendeu ng e n tinha lógica nenhuma a pizeira ser despedida por isto.
Tão a ver a quantidade de citações que fiz? Vcs qdo tá sol e tal vão para a praia, n dão cavaco nenhum a este tópico, parece q n existe ng no HcP. Mas qdo chove voltam logo a correr!!!N é pra isto q ando a citar o 24H, esse grande jornal!
Novidades já na volta do correio... electrónico!
Meanwhile, stay tunned here.
Cumps.
PS: O meu emprego está em risco permanente a pala deste tópico. Azarito, vou pedir emprego ao 24H.

razor2 Escreveu:"O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana", tens razao mas isto n é humor ja roça vá, o campo da parvoice, digamos que em toda a sua globalidade é portanto estupido xD brincar tudo bem mas ja perdeu a piada se é que alguma vez a teve. N tou aqui pa ofender ninguem n me interpretem mal isto é so a minha opiniao e como costumo dizer sou apenas um mero mortal, aquilo que digo vale o que vale

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes