Menina da Telepizza

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Serial_killer » Segunda Ago 11, 2008 11:18

Xiiii O PAPAGIGAS!!! À quantos anos já não o vejo por aqui! Era um dos membros com quem eu falava +- bem. Lembro-me da imagem do DJ :lol:

Iohana? :? :? Mas que nick :lol: :lol: Já agora tens k idade?

Oh GIMBRAS, cagaste-te todo :lol: :lol: :lol: A Jéssica era EU!! :lol: :lol: :lol: :lol: Calaste-te logo?? :lol: :lol: :lol: O que eu me ri: Oh gimbras, anda cá baixo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Este tópico vai dar muito que falar! Oh Iohana já agora, dá o teu hi5 para o pessoal consultar
:lol: :lol: :lol:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Ago 11, 2008 11:20

Serial_killer Escreveu:Este tópico vai dar muito que falar! Oh Iohana já agora, dá o teu hi5 para o pessoal consultar
:lol: :lol: :lol:

lolol por este andar.. ela n fica por aqui mto tempo :P
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor skorzen » Segunda Ago 11, 2008 11:24

Acho que a menina da Telepizza tinha namorado.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Serial_killer » Segunda Ago 11, 2008 13:09

O Alfatek sabia que eu ia criar o perfil falso da Jessica :lol: :lol: Só que eu não me lembrei de avisar o Speed dragon :lol: :lol: Já está desbloqueado.

Queremos novidades da PIZEIRA :lol: :lol: :lol: :lol:
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor vala » Segunda Ago 11, 2008 13:27

eu tive para fazer o mesmo mas depois pensei...
não vou brincar com os sentimentos dele...
ainda podia ficar ofendido e tal... :P
C2D E8400 (Zalman 7700Cu)
Asus P5Q DELUXE
2 x 1gbTeam group 8500 2*2gb Team group 8500
ASUS 4890 1GB
Hd 160+500+raid(2*250)
asus wl 600g
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Ago 11, 2008 16:32

podiam ter visto logo pelo ip..e se sabiam não quiseram estragar a brincadeira.aproveitaram logo para pôr a thread de folga 3 dias. :D
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Serial_killer » Segunda Ago 11, 2008 19:03

Silver_Razorback Escreveu:podiam ter visto logo pelo ip..e se sabiam não quiseram estragar a brincadeira.aproveitaram logo para pôr a thread de folga 3 dias. :D

Eu deixei o IP ser exactamente o mesmo para facilitar a cena....
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Ago 11, 2008 20:06

btw...esta thread já vai na página 50 - AND STILL NO PHOTOS!! :evil:
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jotoa » Segunda Ago 11, 2008 20:23

Mãe, eu estive na página 50! :P
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Serial_killer » Segunda Ago 11, 2008 20:26

jotoa Escreveu:Mãe, eu estive na página 50! :P

loooooooooooool Esta ganhou!! E vamos a caminho da 51!!! Gimbras, chuta ai mais uma noticia explosiva!
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Ago 11, 2008 20:38

Imagem
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silvergti » Terça Ago 12, 2008 9:36

A página 50 não teve assunto nenhum... lol
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor gimbras » Terça Ago 12, 2008 10:43

Iohana Escreveu:Principalmente, para dar os parabéns ao tntnt e ao gimbras pela óptima imaginação que demonstraram ter com as notícias do 24horas no HCP! Ganharam uma fã

Iohana, eu até agradecia, mas n entendo o q dizes... Só estamos a citar o 24Horas online, não vejo imaginação nem criatividade nisso! :lol: Além disso, o melhor citador do 24 é mmo o tntnt q vai ao site do jornal, eu simplesmente copio o resumo do feed RSS.

Mesmo assim, gostei de saber q és a segunda rapariga a participar neste tópico, e tlv a primeira a fazê-lo exclusivamente pelo tópico em questão. Prova eloquente de q, com este tópico, conquistámos a audiência do sexo oposto e n estamos a ofender ng. (Cm disse são apenas citações... ,) )

Bem-vinda!

tntnt Escreveu:Aliás, já recebemos vários louvores dos directores do jornal e julgo que haverá um bónus a caminho!
Ah, e esperem notícias para breve, e quiçá... uma entrevista exclusiva com os 2 protagonistas desta novela!

A única coisa que sei é que fomos convidados, à pála das nossas citações, a abrir uma versão digital do 24Horas. Até já sei o nome e onde vai ficar alojado o novo jornal. Novidades para breve, com mais notícias sensacionalistas de vários níveis. E qdo falo d níveis falo em algo mais do q apenas notícias d corporações de soldados da paz.

Iohana Escreveu:razor2 tem sido o membro que mais intriga me suscitou.

Não sei se era um elogio pela sua sensibilidade, ou uma ironia por ele querer saber os pormenores mais sórdidos. D qq das formas, se foi a primeira... fico contente! Pode ser q o 24Horas venha a falar num novo romance ;) pq n? (Tou no gozo ;) ) Mas nunca s sabe, o amor pode smp acontecer. :P:P:P
Isso d ser menor de idade n tem nada a ver, o amor n escolhe idades. :P Kidding.

Espero q n leves a mal, mas nós aqui brincamos uns c os outros como grandes amigos q s encontram num café. Nós, os homens, somos assim... parvinhos.

razor2 Escreveu:claro que pdemos brincar um bocado e tal mas acho que ja é de mais, ja ta a entrar na área da parvoice

Alto lá, chefe. Parvoíce nao! Tamos só a brincar com o sui generis da situação. O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana.

Silver_Razorback: "é para brincar e descontrair. daí ser conversa da treta."
Ora nem mais!

Qto ao forbid a razão q eu aponto para o seu desaparecimento, é simples!
É o fogo, senhores! N, n é esse fogo (na caçarola), mas os incêndios florestais. Infelizmente, eles estão por aí

Serial_killer Escreveu:Oh GIMBRAS, cagaste-te todo A Jéssica era EU!!Calaste-te logo?? O que eu me ri: Oh gimbras, anda cá baixo!!!

Caguei-me? Acho q n fui eu, mas o raio do homem q vinha cmg no eléctrico, cheirava q trensadava, e ainda vinha com uma cebola na mão... :O

Quem é a Jessica?
Opá, calei-me pq foi fim-d-semana, eu aí n recebo a feed do 24H. Além disso, ng ofendeu ng e n tinha lógica nenhuma a pizeira ser despedida por isto. :lol:

Tão a ver a quantidade de citações que fiz? Vcs qdo tá sol e tal vão para a praia, n dão cavaco nenhum a este tópico, parece q n existe ng no HcP. Mas qdo chove voltam logo a correr!!!
:P N é pra isto q ando a citar o 24H, esse grande jornal!

Novidades já na volta do correio... electrónico!
Meanwhile, stay tunned here.
Cumps.

PS: O meu emprego está em risco permanente a pala deste tópico. Azarito, vou pedir emprego ao 24H.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor razor2 » Terça Ago 12, 2008 12:23

gimbras Escreveu:
Iohana Escreveu:Principalmente, para dar os parabéns ao tntnt e ao gimbras pela óptima imaginação que demonstraram ter com as notícias do 24horas no HCP! Ganharam uma fã

Iohana, eu até agradecia, mas n entendo o q dizes... Só estamos a citar o 24Horas online, não vejo imaginação nem criatividade nisso! :lol: Além disso, o melhor citador do 24 é mmo o tntnt q vai ao site do jornal, eu simplesmente copio o resumo do feed RSS.

Mesmo assim, gostei de saber q és a segunda rapariga a participar neste tópico, e tlv a primeira a fazê-lo exclusivamente pelo tópico em questão. Prova eloquente de q, com este tópico, conquistámos a audiência do sexo oposto e n estamos a ofender ng. (Cm disse são apenas citações... ,) )

Bem-vinda!

tntnt Escreveu:Aliás, já recebemos vários louvores dos directores do jornal e julgo que haverá um bónus a caminho!
Ah, e esperem notícias para breve, e quiçá... uma entrevista exclusiva com os 2 protagonistas desta novela!

A única coisa que sei é que fomos convidados, à pála das nossas citações, a abrir uma versão digital do 24Horas. Até já sei o nome e onde vai ficar alojado o novo jornal. Novidades para breve, com mais notícias sensacionalistas de vários níveis. E qdo falo d níveis falo em algo mais do q apenas notícias d corporações de soldados da paz.

Iohana Escreveu:razor2 tem sido o membro que mais intriga me suscitou.

Não sei se era um elogio pela sua sensibilidade, ou uma ironia por ele querer saber os pormenores mais sórdidos. D qq das formas, se foi a primeira... fico contente! Pode ser q o 24Horas venha a falar num novo romance ;) pq n? (Tou no gozo ;) ) Mas nunca s sabe, o amor pode smp acontecer. :P:P:P
Isso d ser menor de idade n tem nada a ver, o amor n escolhe idades. :P Kidding.

Espero q n leves a mal, mas nós aqui brincamos uns c os outros como grandes amigos q s encontram num café. Nós, os homens, somos assim... parvinhos.

razor2 Escreveu:claro que pdemos brincar um bocado e tal mas acho que ja é de mais, ja ta a entrar na área da parvoice

Alto lá, chefe. Parvoíce nao! Tamos só a brincar com o sui generis da situação. O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana.

Silver_Razorback: "é para brincar e descontrair. daí ser conversa da treta."
Ora nem mais!

Qto ao forbid a razão q eu aponto para o seu desaparecimento, é simples!
É o fogo, senhores! N, n é esse fogo (na caçarola), mas os incêndios florestais. Infelizmente, eles estão por aí

Serial_killer Escreveu:Oh GIMBRAS, cagaste-te todo A Jéssica era EU!!Calaste-te logo?? O que eu me ri: Oh gimbras, anda cá baixo!!!

Caguei-me? Acho q n fui eu, mas o raio do homem q vinha cmg no eléctrico, cheirava q trensadava, e ainda vinha com uma cebola na mão... :O

Quem é a Jessica?
Opá, calei-me pq foi fim-d-semana, eu aí n recebo a feed do 24H. Além disso, ng ofendeu ng e n tinha lógica nenhuma a pizeira ser despedida por isto. :lol:

Tão a ver a quantidade de citações que fiz? Vcs qdo tá sol e tal vão para a praia, n dão cavaco nenhum a este tópico, parece q n existe ng no HcP. Mas qdo chove voltam logo a correr!!!
:P N é pra isto q ando a citar o 24H, esse grande jornal!

Novidades já na volta do correio... electrónico!
Meanwhile, stay tunned here.
Cumps.

PS: O meu emprego está em risco permanente a pala deste tópico. Azarito, vou pedir emprego ao 24H.

"O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana", tens razao mas isto n é humor ja roça vá, o campo da parvoice, digamos que em toda a sua globalidade é portanto estupido xD brincar tudo bem mas ja perdeu a piada se é que alguma vez a teve. N tou aqui pa ofender ninguem n me interpretem mal isto é so a minha opiniao e como costumo dizer sou apenas um mero mortal, aquilo que digo vale o que vale ;)
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Serial_killer » Terça Ago 12, 2008 12:50

razor2 Escreveu:"O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana", tens razao mas isto n é humor ja roça vá, o campo da parvoice, digamos que em toda a sua globalidade é portanto estupido xD brincar tudo bem mas ja perdeu a piada se é que alguma vez a teve. N tou aqui pa ofender ninguem n me interpretem mal isto é so a minha opiniao e como costumo dizer sou apenas um mero mortal, aquilo que digo vale o que vale ;)

Pronto, oh Gimbras já viste isto? Fdx, aparece uma gaja e o razor2 entra logo nos eixos com uma conversazinha de homem sensivel :lol: :lol: :lol: Temos de chamar o senhor fernando ou k pah?

http://www.youtube.com/watch?v=HQpru-ZwYew
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado: