Basofes... a polémica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Terça Abr 11, 2006 12:57

Falaram nos mini-basofes....

Epá eu confesso q tenho medo destes...não sei quanto a vocês mas no porto quando vejo 3 chavalos aí com 12 anos...tenho medo. Aqui os putos(os mais manfiês) andam de pistolas e o camandro...

Opá quando é só treta e porrada , na boa os gajo q venham, mas qd usam pistolas...pá é melhor ter cuidado, não vá um dia correr mal.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Halaster » Terça Abr 11, 2006 13:02

]cool[ Escreveu:Halaster, no S.joão? na paragem de que zona? a ver se conheço :)

O autocarro era o 88.
Eles entraram na paragem perto da rotunda da rede, em matosinhos, no fim da circunvalação.
Nós saímos na paragem en frente ao parque nascente, e foi aí que um puto de +- 12 anos se meteu à frente da namorada dele(do meu amigo) e meteu uma mão no meu bolso. À primeira ainda tentei tirar a mão, mas tb como só tinha um euro no bolso, lá o deixei tirar o dinheiro e forcei um bocado a saída.

Depois de sairmos, eles continuaram no autocarro.

DJTDias Escreveu:Falaram nos mini-basofes....

Epá eu confesso q tenho medo destes...não sei quanto a vocês mas no porto quando vejo 3 chavalos aí com 12 anos...tenho medo. Aqui os putos(os mais manfiês) andam de pistolas e o camandro...

Opá quando é só treta e porrada , na boa os gajo q venham, mas qd usam pistolas...pá é melhor ter cuidado, não vá um dia correr mal.

O problema é mesmo esse, nunca se sabe o que eles têm nos bolsos.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor scud » Terça Abr 11, 2006 13:55

a maioria dos basofes é pssoal da guita.
comigo spe foi quem se chegar leva porrada sejam quantos forem! se levar nos cornos levei mas alguem há-de ficar pior q eu.
se nos recolhermos entao é q fazem tudo.
alguma vez eu permitia q um chavalo me metesse a mao no bolso?! levava uma p*** de uma bofa nas p***s das trombas que os fodia todos cara***! Até os colhões batiam palmas!
bem, já tou a ficar irritado só de imaginar a situação...
Editado pela última vez por scud em Terça Abr 11, 2006 15:41, num total de 1 vez.
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Mensagempor icurado » Terça Abr 11, 2006 15:18

scud esse fórum é do pior...é dos piores degredos da net... :lol:

de resto como já disse fui assaltado 5 vezes...nunca levei na tromba...mas também não gosto de arriscar...sempre que fui assaltado eram sempre mais do que 3 á minha volta...houve uma vez que fui assaltado por 11... :x
por mim andava com uma bazzoka...sempre que visse um boné...MUAHAHAHAH!!!! :twisted:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Halaster » Terça Abr 11, 2006 15:56

scud Escreveu:a maioria dos basofes é pssoal da guita.
comigo spe foi quem se chegar leva porrada sejam quantos forem! se levar nos cornos levei mas alguem há-de ficar pior q eu.
alguma vez eu permitia q um chavalo me metesse a mao no bolso?! levava uma p*** de uma bofa nas p***s das trombas que os fodia todos cara***! Até os colhões batiam palmas!

Se fosse só o chavalo tb não o deixava, mas o problema é que eles deviam ser uns 10 ou mais, no autocarro.
E tb por 1€, n valia a pena. Ainda tinha 10€, no bolso de trás das calças.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor scud » Terça Abr 11, 2006 16:20

Halaster Escreveu:
scud Escreveu:a maioria dos basofes é pssoal da guita.

Se fosse só o chavalo tb não o deixava, mas o problema é que eles deviam ser uns 10 ou mais, no autocarro.
E tb por 1€, n valia a pena. Ainda tinha 10€, no bolso de trás das calças.

Ok desculpa. Eu não te estou a criticar nem a censurar mas é que nestas situações passo-me logo sejam 1 sejam 20 e normalmente há chapada 1º e conversa depois. aliás como ja disse só este tema deixa-me com uma gastrite de tantos nervos que tenho...
já, já fui a 1 médico e não tenho nada de mal...
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Mensagempor alexey78 » Terça Abr 11, 2006 19:29

Pu** que os pariu, por aqui também são chamados de gunas, mitras, etc. esta dos basofes não conhecia, apesar que cá por cima não há assaltos, levam logo que é pra não abusarem... se esse do autocarro levasse logo um murro "de cima pra baixo" garanto-te que os outros 9 nem se mexiam... é que não é só ter pistola... é preciso ter tomates para a disparar!!

Pá, não se deixem intimidar por estes "mini-eminems"... já agora pra que servirá uma, mas só uma, das pernas do fato de treino pra cima? e a bolsa ao pescoço? é pra não se roubarem entre eles? :lol:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor fabiodobill » Terça Abr 11, 2006 20:56

DJTDias Escreveu:Falaram nos mini-basofes....

eles bem veem com pistolas etc....nao tenhas medo....eles nao me assustam
eles nem teem curagem para disparar por ixo tou me a cagar....
e tambem so dou o baza quando sao bues....porque se for de um a um n tenho medo...
mas eles so sao bons quando estao todos juntos porque dps quando tao separados sao autenticos burroes.... :roll: :roll: :roll: :roll: ate metem nojo
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor ]cool[ » Quarta Abr 12, 2006 0:31

SE eles andarem de pistola acredito que disparem pois NÃO haverá grandes consequencias... :roll: (sei dum que esfaquiou um aqui na zona, toda a gente sabe disso, mas toda e ñ lhe aconteceu nd...)

agr, acredito mais que andam de bisnagas e xizatos que com pistolas e facas... :roll: é que isso ñ é assim tão linear como parece. mas até aparecer-me um à frente com uma pistola ñ me preocupo com isso.
alias, ñ me preocupo com nada relacionado com eles... mas que me metem nojo, lá isso metem!

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Kayn » Quarta Abr 12, 2006 1:18

eu costumo dizer que contra armas nao ha herois. Os herois que eu conheco ou estao no cemiterio ou ainda estao pra vir. Nao é o caso de haver tomates pra disparar. é o caso de haver para apontar e haver um acidente.

Nao costuma haver 2as chances com uma arma, e eu lixar a minha vida por causa dum monte de mer** desses nao vale mesmo a pena.

Imagine-se ke ha conflito e na confusao até é mesmo a besta do mitra que leva xumbo. Tenho a minha vida fodida. Mesmo que seja por defesa pessoal, é sempre o real ca**** pra provar estas m****s todas no tribuna. Nao, contra armas nao ha herois. Contra punhos, bem, aí o caso ja fia mais fino. Entao quando eles sao burros o suficiente pra me vir xular uns trocos so com o aspecto suficientemente mau deles, nem se pensa 2x, ainda ta o mitra a falar e ja tou a apontar 5 tentos ao focinho dele. foi assim com o outro animal que tentou isso mesmo comigo... foi em Braga e deu-se mal. Contra armas, nenhum bem fisico justifica o risco de uma vida.

Contra 10 gajos, mesmo ao soco, a coisa tb tem ke ser tratada com delicadeza. Um gajo ainda pode encostar 2 ou 3, com sorte, mas enfarda dos outros todos. Tenho um amigo que é um autentico cavalo, altamente treinado em artes marciais, segurança de discoteca, que levou um embalamento de 14 bois. o gajo ainda pos KO 3 deles e mandou mais alguns pro hospital de certeza, ate levar com um taco de baseball por tras. a partir dai enfardou tanto dos outros que encostou as boxes no hospital 1 mes. Foi de corrente, de teco de baseball, de barras de ferro, de brass-knucles, biqueiros, de tudo. Ficou com o corpo todo tao negro que ate impressionava e, se nao fosse o facto de ele ter 2,10m e pesar 110kg de massa muscular tinha sido muito muito pior, segundo o medico. Eu sei porque fui eu que o levei ao hospital e ainda vi os bois ao passar (só mitras pretos). Por esta altura 3 deles ja pagaram a factura. Quando o meu amigo saiu do hospital, 1 semana depois teve a sorte de se cruzar com 1, mano-a-mano. Eu nao vi, mas ele diz que o preto inda ficou pior que ele, e francamente, nao duvido.

Por isso, a politica do "nao importa quantos sao, alguem ha de ficar pior que eu" pode nao se aplicar...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Abr 12, 2006 1:42

As pernas também servem para alguma coisa :D Mais uma razão para praticar atletismo, durante 1 Kilometro duvido que eles me apanhasem :D

Mas realmente é pena ter que conviver com essa gente toda.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor fabiodobill » Quarta Abr 12, 2006 1:53

Speed Dragon Escreveu:As pernas também servem para alguma coisa :D Mais uma razão para praticar atletismo, durante 1 Kilometro duvido que eles me apanhasem :D

pois....e mesmo triste esta mer**.....mandam para ca toda a mer** o brancos tornam-se pretos (alguns) e tornam-se basofes .... :lol: :lol:
eu por acaso ate agora nao tive mesmo problemas mas tambem nao sou um gajo de aventuras....por isso... :lol:
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor icurado » Quarta Abr 12, 2006 8:26

Speed Dragon Escreveu:As pernas também servem para alguma coisa :D Mais uma razão para praticar atletismo, durante 1 Kilometro duvido que eles me apanhasem :D

basta olhar para o teu nick...MUAHAHAH!!! :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor s1nnless » Quarta Abr 12, 2006 8:38

icurado Escreveu:

COm jeitinho, o Speed dragon faz render de uma arma em 3D, imprime e dado a tamanha burrice dos gajos, eles pensam que é uma sério :lol: :lol:
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor B@gy » Quarta Abr 12, 2006 9:07

_slipknot_ Escreveu:
icurado Escreveu:

COm jeitinho, o Speed dragon faz render de uma arma em 3D, imprime e dado a tamanha burrice dos gajos, eles pensam que é uma sério :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
B@gy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 20:50

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante