Moderadores: Administradores, Moderadores

]cool[ Escreveu:Halaster, no S.joão? na paragem de que zona? a ver se conheço![]()
DJTDias Escreveu:Falaram nos mini-basofes....
Epá eu confesso q tenho medo destes...não sei quanto a vocês mas no porto quando vejo 3 chavalos aí com 12 anos...tenho medo. Aqui os putos(os mais manfiês) andam de pistolas e o camandro...
Opá quando é só treta e porrada , na boa os gajo q venham, mas qd usam pistolas...pá é melhor ter cuidado, não vá um dia correr mal.

scud Escreveu:a maioria dos basofes é pssoal da guita.
comigo spe foi quem se chegar leva porrada sejam quantos forem! se levar nos cornos levei mas alguem há-de ficar pior q eu.
se nos recolhermos entao é q fazem tudo.
alguma vez eu permitia q um chavalo me metesse a mao no bolso?! levava uma p*** de uma bofa nas p***s das trombas que os fodia todos cara***! Até os colhões batiam palmas!
bem, já tou a ficar irritado só de imaginar a situação...

Halaster Escreveu:scud Escreveu:a maioria dos basofes é pssoal da guita.
comigo spe foi quem se chegar leva porrada sejam quantos forem! se levar nos cornos levei mas alguem há-de ficar pior q eu.
se nos recolhermos entao é q fazem tudo.
alguma vez eu permitia q um chavalo me metesse a mao no bolso?! levava uma p*** de uma bofa nas p***s das trombas que os fodia todos cara***! Até os colhões batiam palmas!
bem, já tou a ficar irritado só de imaginar a situação...
Se fosse só o chavalo tb não o deixava, mas o problema é que eles deviam ser uns 10 ou mais, no autocarro.
E tb por 1€, n valia a pena. Ainda tinha 10€, no bolso de trás das calças.

DJTDias Escreveu:Falaram nos mini-basofes....
Epá eu confesso q tenho medo destes...não sei quanto a vocês mas no porto quando vejo 3 chavalos aí com 12 anos...tenho medo. Aqui os putos(os mais manfiês) andam de pistolas e o camandro...
Opá quando é só treta e porrada , na boa os gajo q venham, mas qd usam pistolas...pá é melhor ter cuidado, não vá um dia correr mal.

Speed Dragon Escreveu:As pernas também servem para alguma coisaMais uma razão para praticar atletismo, durante 1 Kilometro duvido que eles me apanhasem
Mas realmente é pena ter que conviver com essa gente toda.

Speed Dragon Escreveu:As pernas também servem para alguma coisaMais uma razão para praticar atletismo, durante 1 Kilometro duvido que eles me apanhasem

icurado Escreveu:Speed Dragon Escreveu:As pernas também servem para alguma coisaMais uma razão para praticar atletismo, durante 1 Kilometro duvido que eles me apanhasem
basta olhar para o teu nick...MUAHAHAH!!!

_slipknot_ Escreveu:icurado Escreveu:Speed Dragon Escreveu:As pernas também servem para alguma coisaMais uma razão para praticar atletismo, durante 1 Kilometro duvido que eles me apanhasem
basta olhar para o teu nick...MUAHAHAH!!!
COm jeitinho, o Speed dragon faz render de uma arma em 3D, imprime e dado a tamanha burrice dos gajos, eles pensam que é uma sério![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes