Supercarro português...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Jul 15, 2007 21:41

É um bom projecto português!

Mas tem de ver, tem de se começar por algum lado! E se toda a gente apoiasse o que é português como muita gente aqui nunca vamos a lado nenhum! e assim nunca iremos!

A apresentação não correu bem...calma, acontece! não e o fim do mundo!

Não ha encomendas? Afinal quem sabia que este carro ia sair antes da noticia no telejornal? :dunno:
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Jul 15, 2007 21:48

ReDsOuL Escreveu:Não ha encomendas? Afinal quem sabia que este carro ia sair antes da noticia no telejornal? :dunno:

Mas tas-t a referir ao telejornal d ontem?! É q se reparares no post inicial deste topico vês q é d setembro de 2006 (quase um ano) portano acho q muita gente já sabia deste projecto :)
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor CR9 » Domingo Jul 15, 2007 22:17

ReDsOuL Escreveu:Não ha encomendas? Afinal quem sabia que este carro ia sair antes da noticia no telejornal? :dunno:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já se tem conhecimento deste carro a quase 1 ano. :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor skyruner » Domingo Jul 15, 2007 22:53

t-o-r-r-e-s Escreveu:Correcto, é um V8 e tinha mais que 3.500cc, agora não me recordo ao certo,e tinha bem mais de 300cv!!!! A sua velocidade máxima segundo a reportagem é de 310 km/h! 0-100 em menos de 5 segundos, mas pelos vistos nem pegou :lol:

EDIT: Aqui dizem que é um V6 - http://petraevstuff.wordpress.com/2006/ ... portugues/

Aqui é um V8 - http://jn.sapo.pt/2007/07/13/ultimas/Vi ... estre.html

Em que ficamos meus amigos? :?
Aposto mais na segunda...
Seja como for, dou todo o mérito a esta gente, que apesar de estar em Portugal, não pensam "pequenino"...

O carro é bonito na minha opinião! Em preto ficava melhor!
Podiam era também inovar uma beca no design...
Até porque é impressão minha ou é basicamente a traseira de um Ferrari e frente de um Aston Martin?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Jul 15, 2007 23:03

CR9 Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já se tem conhecimento deste carro a quase 1 ano. :roll:

num ano nao se desenvolve uma carro!

Mas de qq forma...muito pouca gente sabia!

Vamos la ver como corre isto!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Jul 16, 2007 8:35

Conheço muito bem o " Mentor " do Vinci GT :)

Somos vizinhos cá na Maia, é um Senhor muito ambicioso e completamente apaixonado por carros ( tb tem muito €€€) se forem ao Museu de Automóveis da Maia , cerca de 80% dos carros que lá estão , sao dele.
Eu tenho um Toyota BJ40 , a recuperar numa das oficinas dele na zona industrial da Maia já lá vai quase 2 anos de trabalho ... ( devagarinho) . Já ouvi o vinci a roncar várias vezes ... qualquer dia faço um test drive se me deixarem ehhe
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jul 16, 2007 8:41

Fresh_fruit Escreveu:Conheço muito bem o " Mentor " do Vinci GT :)

Somos vizinhos cá na Maia, é um Senhor muito ambicioso e completamente apaixonado por carros ( tb tem muito €€€) se forem ao Museu de Automóveis da Maia , cerca de 80% dos carros que lá estão , sao dele.
Eu tenho um Toyota BJ40 , a recuperar numa das oficinas dele na zona industrial da Maia já lá vai quase 2 anos de trabalho ... ( devagarinho) . Já ouvi o vinci a roncar várias vezes ... qualquer dia faço um test drive se me deixarem ehhe

Interessante hum!

E esse BJ vai para a estrada ou para a lama? Pena se for para a estrada :-S!

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cyberj » Segunda Jul 16, 2007 9:40

Acho a ideia de voltarmos a ter uma Marca de automoveis portuguesa Fantastica... no entanto penso que mais uma vez não temos os pés na terra.

AAcho que portugal deveria começar por contruir um Utilitario Barato... na Casa dos 10 000€ e fosse vantajoso para os consumidores, depois da marca estar bem implementada, logo se pensava em maquinoes...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Jul 16, 2007 9:57

ReDsOuL Escreveu:

Interessante hum!

E esse BJ vai para a estrada ou para a lama? Pena se for para a estrada :-S!

Cumps

Este BJ , vai para a garagem ... estou a mete-lo completamente original . O Motor é o 3B original Toyota (só tem 80cv) , foi todo desmontado , lubrificado e montado de novo ... tem 19 mi km já só falta um Kit de Borrachas completas para o carro inteiro que estou á espera que me arranjem , porque na Toyota sao 700€ :| ...
Daqui por 5 anos , o valor deste carro deve rondar os 8 a 10 mil € :) ( custou 350€)

Mas tenho um BJ40 para laminha que comprei por mil euros ( era do Zoo da Maia ) :) eu sou doido por jipes ...
de 1982 ,Alterações:
Bordeux , Motor 4.2 da Toyota Dyna , com 194cv , caixa da 4runner , molas helicodais , OME , ( abrem 1.50m) , Travões de disco á frente e Direcção assistida Pneus 35' 12.5 , guincho warn , CB + Santiago ... e por aí fora nem quero penso no que já lá meti senao dá-me um ataque.

Por acaso gostava de ter visto esse Vinci a roncar na boavista ... :( mas tive de ir esticar as pernas ao G e ao BJ eles só se dão bem na lama.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor CR9 » Segunda Jul 16, 2007 10:39

ReDsOuL Escreveu:num ano nao se desenvolve uma carro!

Mas de qq forma...muito pouca gente sabia!

LOL? O protótipo do carro já tinha sido apresentado em Setembro de 2006 na Maia. :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor 4ndr3 » Segunda Jul 16, 2007 10:48

Estou muito contente, era bom que agora investissem mais e que criassem carros sem ser só desportivos, carros normais... O que é nacional é bom! :P
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Serial_killer » Segunda Jul 16, 2007 10:54

4ndr3 Escreveu:Estou muito contente, era bom que agora investissem mais e que criassem carros sem ser só desportivos, carros normais... O que é nacional é bom! :P

Pois... É pena ninguem pensar em produzir totalmente carros em portugal... pensem só o valor que importamos em carros...
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Overclocker » Segunda Jul 16, 2007 12:19

cyberj Escreveu:Acho a ideia de voltarmos a ter uma Marca de automoveis portuguesa Fantastica... no entanto penso que mais uma vez não temos os pés na terra.

AAcho que portugal deveria começar por contruir um Utilitario Barato... na Casa dos 10 000€ e fosse vantajoso para os consumidores, depois da marca estar bem implementada, logo se pensava em maquinoes...

Completamente de acordo...

Aqui ao lado tem Seat e é o que se sabe........

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor skyruner » Segunda Jul 16, 2007 12:28

Overclocker Escreveu:
cyberj Escreveu:Acho a ideia de voltarmos a ter uma Marca de automoveis portuguesa Fantastica... no entanto penso que mais uma vez não temos os pés na terra.

Completamente de acordo...

Aqui ao lado tem Seat e é o que se sabe........

Cumps,
Sim, a SEAT começou por pequenos carros e depois foi evoluindo...

Mas não te esqueças que o grande impulsionador da SEAT, nada mais foi que o Grupo VW...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jul 16, 2007 13:28

És da Maia? Não sabia :P

O Vinci ou um protótipo está em exposição no museu? Senão um dia ia lá dar uma vista de olhos..
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes