ReDsOuL Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Conheço muito bem o " Mentor " do Vinci GT
Somos vizinhos cá na Maia, é um Senhor muito ambicioso e completamente apaixonado por carros ( tb tem muito €€€) se forem ao Museu de Automóveis da Maia , cerca de 80% dos carros que lá estão , sao dele.
Eu tenho um Toyota BJ40 , a recuperar numa das oficinas dele na zona industrial da Maia já lá vai quase 2 anos de trabalho ... ( devagarinho) . Já ouvi o vinci a roncar várias vezes ... qualquer dia faço um test drive se me deixarem ehhe
Interessante hum!
E esse BJ vai para a estrada ou para a lama? Pena se for para a estrada :-S!
Cumps
Este BJ , vai para a garagem ... estou a mete-lo completamente original . O Motor é o 3B original Toyota (só tem 80cv) , foi todo desmontado , lubrificado e montado de novo ... tem 19 mi km já só falta um Kit de Borrachas completas para o carro inteiro que estou á espera que me arranjem , porque na Toyota sao 700€

...
Daqui por 5 anos , o valor deste carro deve rondar os 8 a 10 mil €

( custou 350€)
Mas tenho um BJ40 para laminha que comprei por mil euros ( era do Zoo da Maia )

eu sou doido por jipes ...
de 1982 ,Alterações:
Bordeux , Motor 4.2 da Toyota Dyna , com 194cv , caixa da 4runner , molas helicodais , OME , ( abrem 1.50m) , Travões de disco á frente e Direcção assistida Pneus 35' 12.5 , guincho warn , CB + Santiago ... e por aí fora nem quero penso no que já lá meti senao dá-me um ataque.
Por acaso gostava de ter visto esse Vinci a roncar na boavista ...

mas tive de ir esticar as pernas ao G e ao BJ eles só se dão bem na lama.