Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:Epah eu não concordo é na parte das "famílias" nos estádios.Eu quando vou vejo smp pai, mãe, tios primas fogo parece uma excurssão ! Claro que nas bancadas das claques não os vês...Mas o "hooliganismo" nos ESTÁDIOS parece deixar de existir(ok de vez em qd num joguito dos grandes há estrilho mas nada de mais tambem : ))

1º - a partir do momento que o PC deixar a presidencia do FCP é detido. Já vi pessoas serem presas por acusações menos graves. Ele só não foi ainda detido por ser presidente do grande clube que dirige.

PsicoPete Escreveu:Este tópico é só rir...
Qual é o raio do problema aqui afinal??? É que honestamente ainda não percebi.
É o facto do Gato Fedorento ter feito uma piada com algo do Sr. Pinto da Costa que é mais do que conhecido publicamente? Ou é o facto de o referido Sr. ter apresentado uma queixa contra os primeiros?
É que estão ambos no seu direito, uns de fazerem o que sempre têm feito, comédia, e o outro de se defender legalmente de uma coisa que achou ofensiva.
Portanto eu volto a perguntar: Qual é o raio do problema aqui afinal???
Tirem as cabeças do rabo e abram os olhos (sem ofensa a ninguém), deixam de pensar no vosso pequeno mundinho e tentem ver a "big picture".
Cumps.

DJTDias Escreveu:Não ?!
Azarael Escreveu:O Pinto da Costa está no seu direito, que ele "pode" o fazer ninguém questiona.

Azarael Escreveu:E também uma chefe de um centro de saúde por não ter removido suficientemente depressa um cartaz com algumas palavras ditas mesmo pelo ministro da saúde.
Mas por sorte estava logo ali alguém com confinaça política (PS) para substituir.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes