Moderadores: Administradores, Moderadores

TheRza Escreveu:ao que da a entender, ele ou por falta de tempo ou por falta de vontade ja nao ta interessado nisto! simplesmente bastava lhe "angariar" duas ou três pessoas que comecassem a dinamizar isto e depois o resto surge por arrasto!
a cada dia que passa vai sendo pior e isto vai acabar mesmo por ceder e acabar o HCP!!!
fikem bem!

jotoa Escreveu:Acho que havia aqui malta que o conhecia pessoalmente lá de Coimbra.
Mas entretanto muitos também voaram embora...

jotoa Escreveu:No Sistemas Completos a costumava-se postar as fotos dos PCs, aliás na minha assinatura até tenho o tópico que criei quando comprei o meu.
Ainda lá havia meia dúzia de tópicos, mas a malta é preguiçosa para tirar fotos

jotoa Escreveu:No Sistemas Completos a costumava-se postar as fotos dos PCs, aliás na minha assinatura até tenho o tópico que criei quando comprei o meu.
Ainda lá havia meia dúzia de tópicos, mas a malta é preguiçosa para tirar fotos

SiLeNnTcRaZy Escreveu:O filhote que não seja por isso deixa-me só acabar de instlar o SO que já te mostro a besta xD...
Ele instalou o so com uma porcaria de uma lentidão do caraças...Espero não me arrepender....
xD quantas queres....

Cokz Escreveu:SiLeNnTcRaZy Escreveu:O filhote que não seja por isso deixa-me só acabar de instlar o SO que já te mostro a besta xD...
Ele instalou o so com uma porcaria de uma lentidão do caraças...Espero não me arrepender....
xD quantas queres....
Era fixe que não fosse só um a postar...Era fixe que fossem várias pessoas a participar nisso! Se for só um ou dois não tem interesse! lol
Capixe?!
Cmps

jotoa Escreveu:Agora andei aí a ver uns tópicos e reparei que tem havido para aí umas questões de má educação que faz favor....

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante