Forum estagnado!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Cokz » Segunda Mai 31, 2010 21:36

Tão mas não há ninguém aqui no forum que conhece pessoalmente o alfatek? Pelo menos para lhe dar um toque só, ou para ele passar a bola ou para vir exercer funções novamente...
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor TheRza » Terça Jun 01, 2010 0:09

ao que da a entender, ele ou por falta de tempo ou por falta de vontade ja nao ta interessado nisto! simplesmente bastava lhe "angariar" duas ou três pessoas que comecassem a dinamizar isto e depois o resto surge por arrasto!

a cada dia que passa vai sendo pior e isto vai acabar mesmo por ceder e acabar o HCP!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Cyrus3v » Terça Jun 01, 2010 13:09

TheRza Escreveu:ao que da a entender, ele ou por falta de tempo ou por falta de vontade ja nao ta interessado nisto! simplesmente bastava lhe "angariar" duas ou três pessoas que comecassem a dinamizar isto e depois o resto surge por arrasto!

a cada dia que passa vai sendo pior e isto vai acabar mesmo por ceder e acabar o HCP!!!

fikem bem! 8)

Também sou da opinião que se ele não tem tempo para isto, arranjava algumas pessoas que tomassem conta. Não quero com isto dizer que ele deixava de ser o administrador, mas arranjava pessoal para gerir isto. Sinceramente também não sou grande fã desse tal forum que já falaram. Prefiro muito mais o HCP, por tudo inclusive pelas pessoas que por cá passam.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor jotoa » Terça Jun 01, 2010 13:40

Acho que havia aqui malta que o conhecia pessoalmente lá de Coimbra.

Mas entretanto muitos também voaram embora...
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor jovem.fabrice » Terça Jun 01, 2010 13:44

eu já deixei de postar há alguns meses por causa disto estar morto, no entanto basta abrirmos uma vez esta página por dia para isto render (em publicidade) e as pessoas não se preocuparem em resolver.. pq se ninguem cá viesse e isto desse prejuizo era logo resolvido, ou se passava as funcões a alguém da casa ou se fechava a loja.

realmente tenho pena de ver o fórum morrer, pois já acompanho este fórum há imenso tempo (mesmo muito antes de me ter registado) e já cá aprendi muita coisa! .. tenho pena porque era uma comunidade muito activa e cheia de bons colaboradores :cry:

.. de certa forma até acho piada a isto nos ultimos tempos.. o silentcrazy descobriu uma nova familia cá e toda a gente acolheu a sua chuva de posts porque realmente era o unico a participar activamente nisto (maior parte das vezes sem fazer uma pesquisa sobre os assuntos que postava.. mas pronto :lol: .. bendito seja esse jovem por todos os dias postar aqui umas coisas para a malta ler)
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor Cokz » Terça Jun 01, 2010 17:23

Boas malta!

Sei que isto é um pouco off-topic mas à pouco, quando andava a pesquisar sobre uns materiais, constatei que muitos fórum de hardware, ou ligados ao OC, tem uma secção específica, ou unicamente um tópico, onde o pessoal coloca alguma fotos dos seus "rigs" e onde depois a malta opina sobre o PC, mais especificamente dicas/soluções relacionadas com arrumação de cabos, airflow, etc,etc...

Achavam interessante um tópico desse género aqui no fórum?!
Pelo menos dava um pouco mais de dinâmica à coisa, que acham da ideia?!
Abria-se um tópico desse género na secção da Sistemas Completos...

Cmps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jotoa » Terça Jun 01, 2010 17:51

No Sistemas Completos a costumava-se postar as fotos dos PCs, aliás na minha assinatura até tenho o tópico que criei quando comprei o meu.

Ainda lá havia meia dúzia de tópicos, mas a malta é preguiçosa para tirar fotos :roll:
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor CryptorX » Terça Jun 01, 2010 17:54

jotoa Escreveu:Acho que havia aqui malta que o conhecia pessoalmente lá de Coimbra.

Mas entretanto muitos também voaram embora...

Acho que o s1nnless era um deles, mas também nunca mais cá apareceu.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Cokz » Terça Jun 01, 2010 18:15

jotoa Escreveu:No Sistemas Completos a costumava-se postar as fotos dos PCs, aliás na minha assinatura até tenho o tópico que criei quando comprei o meu.

Ainda lá havia meia dúzia de tópicos, mas a malta é preguiçosa para tirar fotos :roll:

Tão mas acho que o pessoal fazia um esforço! Pelo menos já havia mais alguma coisa para ver cá no fórum...

Cmps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Terça Jun 01, 2010 18:35

jotoa Escreveu:No Sistemas Completos a costumava-se postar as fotos dos PCs, aliás na minha assinatura até tenho o tópico que criei quando comprei o meu.

O filhote que não seja por isso deixa-me só acabar de instlar o SO que já te mostro a besta xD...

Ele instalou o so com uma porcaria de uma lentidão do caraças...Espero não me arrepender....

xD quantas queres....
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor Cokz » Terça Jun 01, 2010 18:42

SiLeNnTcRaZy Escreveu:O filhote que não seja por isso deixa-me só acabar de instlar o SO que já te mostro a besta xD...

Ele instalou o so com uma porcaria de uma lentidão do caraças...Espero não me arrepender....

xD quantas queres....

Era fixe que não fosse só um a postar...:) Era fixe que fossem várias pessoas a participar nisso! Se for só um ou dois não tem interesse! lol

Capixe?! :)

Cmps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Terça Jun 01, 2010 19:05

XD já tou no novo pc,Desculpem mas nao vos vou dar fotos.
Tipo tou a usar um rato de bolinha,crt e teclado branco perro!
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor CryptorX » Terça Jun 01, 2010 19:11

Cokz Escreveu:
SiLeNnTcRaZy Escreveu:O filhote que não seja por isso deixa-me só acabar de instlar o SO que já te mostro a besta xD...

xD quantas queres....

Era fixe que não fosse só um a postar...:) Era fixe que fossem várias pessoas a participar nisso! Se for só um ou dois não tem interesse! lol

Capixe?! :)

Cmps

Eu alinho... vou ter que limpar o pc no máximo este fim-de-semana por isso é uma questão de aproveitar a ocasião...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jotoa » Terça Jun 01, 2010 19:26

Agora andei aí a ver uns tópicos e reparei que tem havido para aí umas questões de má educação que faz favor....
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor CryptorX » Terça Jun 01, 2010 21:57

jotoa Escreveu:Agora andei aí a ver uns tópicos e reparei que tem havido para aí umas questões de má educação que faz favor....

Por acaso um desses não é no fórum de portateis da Toshiba e LG pois não?
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes