Menina da Telepizza

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor razor2 » Terça Ago 12, 2008 13:07

Serial_killer Escreveu:
razor2 Escreveu:"O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana", tens razao mas isto n é humor ja roça vá, o campo da parvoice, digamos que em toda a sua globalidade é portanto estupido xD brincar tudo bem mas ja perdeu a piada se é que alguma vez a teve. N tou aqui pa ofender ninguem n me interpretem mal isto é so a minha opiniao e como costumo dizer sou apenas um mero mortal, aquilo que digo vale o que vale ;)

Pronto, oh Gimbras já viste isto? Fdx, aparece uma gaja e o razor2 entra logo nos eixos com uma conversazinha de homem sensivel :lol: :lol: :lol: Temos de chamar o senhor fernando ou k pah?

http://www.youtube.com/watch?v=HQpru-ZwYew

Ahahah ate parece meu...ela é mais velha que eu 4 anos nem sequer me dou ao trabalho de tentar xD LOL
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Mr_coelho » Terça Ago 12, 2008 13:10

lol até ja sabe a idade..
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor razor2 » Terça Ago 12, 2008 13:17

Mr_coelho Escreveu:lol até ja sabe a idade..

A rapariga tinha dito a idd já -.-
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor gimbras » Terça Ago 12, 2008 13:53

razor2 Escreveu:"O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana", tens razao mas isto n é humor ja roça vá, o campo da parvoice, digamos que em toda a sua globalidade é portanto estupido xD brincar tudo bem mas ja perdeu a piada se é que alguma vez a teve. N tou aqui pa ofender ninguem n me interpretem mal isto é so a minha opiniao e como costumo dizer sou apenas um mero mortal, aquilo que digo vale o que vale ;)

cumpz!

Oh razor2, pah. N precisas de citar um utilizador qdo a última msg foi dele mesmo. Vê lá o tamanho da citação q fizeste d mim. Bastavas responder directamente. (Isto para n ocupar a BD desnecessariamente)

:roll: É q claro q n é lá mto inteligente, e é um pouco parvo, mas caramba onde é q viste humor sem parvoice? Nós n ofendemos ng. Criámos apenas personagens fictícias baseadas no autor do tópico e da tal pizeira (q nem seker o é). Conheço o forbid, até já o vi ao vivo, e penso q ele n leva a mal. Se levasse, diria-o logo. caso esteja errado, peço dsc.
S n gostas das piadas, n leias. Tás no teu direito, assim cm é válida a tua opinião.

Nós só andamos aqui na desportiva, pa passar tempo e evitar a seca d horas no work qdo perdemos um sol e praia lindos (q frustação...). É este o espírito do tópico e do Conversa da Treta. Eu tmb já fui alvo de notícias do 24H e n levei a mal. Achei piada e respondi ao autor.

[brincadeira mode]Qto a ti (kidding), n sei pq mudaste d atitude repentinamente. Eras o user mais.... cof...coff..., ou seja, és o pior deles todos. Agora andas todo atinadinho. Q mudou na tua vida?[/brincadeira mode]

N estraguem o tópico.
PS: Qto à diferença d idades, sinceramente, n entendo. Ainda por cima apenas 4 anos. A Emma Watson (Hermione Granger do Harry Potter) namora, aos 18 anos acabados de fazer, com um rapaz de 27. Se gostam um do outro (eles os dois) q interessa a data d nascimento, desde q haja respeito e sentimento?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor tntnt » Terça Ago 12, 2008 14:38

Gimbras, só não fiz um quote porque não me apeteceu, pa! Porque concordo com o que dizes. :D

Toda a situação é cómica em si, desde o facto do forbid ter vindo a um fórum de informática pedir conselhos amorosos, até ao facto de que Abrantes já é uma localidade em voga no Google, incluindo a Telepizza local! :wink:

razor2, respeito a tua opinião, mas é simples: não leias!
Às vezes um gajo chega do trabalho, com a cabeça cheia e este tópico até dá para brincar um bocado, mas tudo sem malícia e com respeito!

Calhou o 24Horas também não ter muito que fazer e interessar-se pelo caso! Eu consulto o site, o gimbras o RSS. :twisted:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor gimbras » Terça Ago 12, 2008 15:23

Exacto, a brincadeira anda mais à roda do ridículo da situação (sem ofensas, forbid) do q com as próprias pessoas. Isto é, com o ridículo da condição humana, os nossos medos, faltas de confiança e timidez. As nossas paixões, etc e tal. Enfim, aquelas piadas q atiramos (só) aos nossos amigos (àqueles q gostamos) para eles terem mais confiança em si mesmos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Ago 12, 2008 16:49

gimbras, tás lá. sábias palavras.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Rguedes » Quinta Ago 14, 2008 14:16

51 paginas... AND STILL NO PHOTOS!!!!
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 14, 2008 14:39

É pq ela n existe.
É uma personagem fictícia.

Ela e os personagens e a Ilha do Lost, é tudo fruto da nossa imaginação. Aliás, caro amigo leitor, isto que estás a ler é tudo um sonho. Estás a sonhar.

Agora acorda! Levanta-te, toma banho e vai depositar 1500 euros na conta n.º1 da CGD (Caixa Gimbras de Depósitos) em nome de Gimbras Bonifácio da Silva.

Dps volta para casa e volta a dormir, e nunca mais te lembres da transferência que fizeste.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rAt0? » Quinta Ago 14, 2008 20:48

porra isso não é um sonho, é um pesadelo! :lol:
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor jotoa » Quinta Ago 14, 2008 20:57

gimbras Escreveu:É pq ela n existe.
É uma personagem fictícia.

Ela e os personagens e a Ilha do Lost, é tudo fruto da nossa imaginação. Aliás, caro amigo leitor, isto que estás a ler é tudo um sonho. Estás a sonhar.

Agora acorda! Levanta-te, toma banho e vai depositar 1500 euros na conta n.º1 da CGD (Caixa Gimbras de Depósitos) em nome de Gimbras Bonifácio da Silva.

Dps volta para casa e volta a dormir, e nunca mais te lembres da transferência que fizeste.

Queres que te envie uma cópia do talão, da transferência, do multibanco?
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor jovem.fabrice » Terça Ago 19, 2008 14:58

e assim morre um clássico do HCP sem se saber o desfecho da relação forbid-pizzeira :roll: lol

conta coisas sr. forbid! nós acreditamos em ti!
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Ago 19, 2008 17:12

isto parece a fim da série Sopranos...ecrã negro durante alguns segundos,ninguem sabe o que se passou,depois acabou e passou o genérico...
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor jotoa » Terça Ago 19, 2008 17:13

Silver_Razorback Escreveu:isto parece a fim da série Sopranos...ecrã negro durante alguns segundos,ninguem sabe o que se passou,depois acabou e passou o genérico...

O Tony morreu mas é! :lol:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor cigano » Terça Ago 19, 2008 20:47

Opah o forbid que de sinais de vida...que esta thread ainda tem potencial para passar a mitica thread do symbalino e do chinês!
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes