razor2 Escreveu:"O humor é a forma mais evoluída da inteligência humana", tens razao mas isto n é humor ja roça vá, o campo da parvoice, digamos que em toda a sua globalidade é portanto estupido xD brincar tudo bem mas ja perdeu a piada se é que alguma vez a teve. N tou aqui pa ofender ninguem n me interpretem mal isto é so a minha opiniao e como costumo dizer sou apenas um mero mortal, aquilo que digo vale o que vale

cumpz!
Oh razor2, pah. N precisas de citar um utilizador qdo a última msg foi dele mesmo. Vê lá o tamanho da citação q fizeste d mim. Bastavas responder directamente. (Isto para n ocupar a BD desnecessariamente)

É q claro q n é lá mto inteligente, e é um pouco parvo, mas caramba onde é q viste humor sem parvoice? Nós n ofendemos ng. Criámos apenas personagens fictícias baseadas no autor do tópico e da tal pizeira (q nem seker o é). Conheço o forbid, até já o vi ao vivo, e penso q ele n leva a mal. Se levasse, diria-o logo. caso esteja errado, peço dsc.
S n gostas das piadas, n leias. Tás no teu direito, assim cm é válida a tua opinião.
Nós só andamos aqui na desportiva, pa passar tempo e evitar a seca d horas no work qdo perdemos um sol e praia lindos (q frustação...). É este o espírito do tópico e do Conversa da Treta. Eu tmb já fui alvo de notícias do 24H e n levei a mal. Achei piada e respondi ao autor.
[brincadeira mode]Qto a ti (kidding), n sei pq mudaste d atitude repentinamente. Eras o user mais.... cof...coff..., ou seja, és o pior deles todos. Agora andas todo atinadinho. Q mudou na tua vida?[/brincadeira mode]
N estraguem o tópico.
PS: Qto à diferença d idades, sinceramente, n entendo. Ainda por cima apenas 4 anos. A Emma Watson (Hermione Granger do Harry Potter) namora, aos 18 anos acabados de fazer, com um rapaz de 27. Se gostam um do outro (eles os dois) q interessa a data d nascimento, desde q haja respeito e sentimento?