Nuno_Martins Escreveu:será que me podiam dar uma breve explicação do "curso" em si, ou de mais algum que possa existir?
Relativamente ao que estava em questão (CCIE), aconselho-te a dar uma olhadela NISTO.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Nuno_Martins Escreveu:será que me podiam dar uma breve explicação do "curso" em si, ou de mais algum que possa existir?

Cyrus3v Escreveu::D![]()
![]()
Olha o meu caso, não me considero um Charles Dickens a falar e a escrever inglês, mas assim como o cyberj, nunca foi um crânio em inglês, mas a partir do 10 ano, comecei a gostar e a aprender, sabes como???? A traduzir letras de musicas, foi ai que aprendi cerca de 30% do inglês que sei. O resto? O resto foi a ler muitos manuais bons sobre webdesign e programação a ver os filmes sem legendas. Realmente onde peco é em falar....
Aproveitando novamente este tópico, queria colocar aqui outra pergunta. Tanto o Papagigas como o cyberj aconselhar-me antes de me dedicar ao CISCO, a aprender e ler sobre o TCP\IP. Bem fiquei na duvida, porque vi um livro da O'reilly de TCP\IP mas direccionado para sistemas Unix e outro para os NT, qual destes é que devo ler?????
Cumps,
Cyrus

This book is intended for everyone who has a Unix computer connected to a TCP/IP network.This obviously includes the network managers and the system administrators who are responsible for setting up and running computers and networks, but it also includes any user who wants to understand how his or her computer communicates with other systems.
Much of this text also applies to non-Unix systems. Many of the file formats and commands and all of the protocol descriptions apply equally well to Windows 9x, Windows NT/2000, and other operating systems. If you're an NT administrator, you should read Windows NT TCP/IP Network Administration (O'Reilly).

Cyrus3v Escreveu:Mais uma vez obrigado cyberj, pela a tua preciosa ajuda...
Também consegui arranjar um é que é Aprenda TCP/IP em 24 horas, em inglês é claro...
Cumps,
Cyrus

Cyrus3v Escreveu:Mais uma coisa cyberj...
Já ouvis-te falar em e-learning??? O que achas??
Cumps,
Cyrus

Cyrus3v Escreveu:Sim eu sei isso, estava era a perguntar se esse tipo de cursos terá o mesmo peso no mercado de trabalho que os outros??
Cumps,
Cyrus

Cyrus3v Escreveu:www.newhorizons.com.pt

PapaGigas Escreveu:Cyrus3v Escreveu:www.newhorizons.com.pt
snifffeeee snifffffeeeeeeeee.......... cheira-me a esturro, LOL, não há forma de comparar a formação providenciada pela New Horizons com a da Rumos ou a da Galileu (sem querer menosprezar ninguem), tipo, na New Horizons é ás 3 pancadas, nos outros compensa mais a "massa".

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante