Netcabo dos pobrezinhos

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netcabo dos pobrezinhos

Mensagempor confuso » Domingo Jun 29, 2003 14:42

Há já algum tempo que ando para falar deste assunto mas com a escolinha,testes e afins não tive tempo...mas agora já estou de férias por isso cá vai:
Vocês têm TVcabo?suponho que a maioria,ou pelo menos alguns devam ter.Costumam ser vocês a pagá-la?Se sim,já devem ter verificado naquele folheto que vem com publicidade a nova super-aposta dos nossos senhores e senhoras da TVCABO-falo da Netcabo dos pobres.Para quem nunca ouviu falar,explico no que consiste-façam de conta que são muito pobrezinhos e que queriam ter internet de banda larga no vosso computador-o que fazem?Compram o kit netcabo e aderem ao novo plano-com uma mensalidade baixíssima(19,90 €,ou 4 contos :-),têm internet que é parecida com a »normal»,com uma velocidade de 128/64.Até aqui tenho pouco ou nada a apontar.O principal problema vem agora-o tráfego-20 gigas nacionais(tudo bem)e 100 megas internacionais(sim,leram bem).Bem,quanto a vocês não sei mas eu acho que é uma aldrabice,e uma roubalheira.Caramba,100 megas?eles andam a gozar com os potenciais clientes ou quê?Confesso que inicialmente até estava interessado mas depois de ler as letras pequeninas discretamente colocadas a medo fiquei basicamente escandalizado.Ainda por cima com os preços exorbitantes a que está o tráfego adicional(se passarmos do limite)não sei o que eles querem com estas campanhas.E essa velocidade é mais parecida com rdis de linha dupla(o que não é lá muito próximo de netcabo como eles manhosamente afirmam na campanha,aquela que é muito rápida,10 xs + rápida que a rdis,melhor imagem,som,blablabla).Não acham que vale mais a pena para quem está interessado em ter net a tempo inteiro optar pela netcabo normal?Ou melhor ainda,optar pelo adsl,que tem agora campanhas + interessantes(oninet speed com 3 gigas de internacional e antivirus panda,o programa completo mesmo,vejam na chip7,salvo erro)e mandar os da tvcabo à me**a que é o que eles andam a pedir?Só mais 1 coisa-gosto particularmente da publicidade que eles usam na TV ao dizer que ao comprar-se o kit oferecem uma,e passo a citar,"fantástica mochila".Caramba, oferecem um recipiente para guardar o fiambre e/ou o queijo no frígorifico?Qual é a deles?Andam a gozar connosco?
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor alfatek » Domingo Jun 29, 2003 14:53

Eu quase que jurava que gastava os 100MB de internacional só a visitar sites em meio mês e num mês de pouco movimento... E isto sem sacar nenhum programa, driver, patch, update ou afins...

Sinceramente é rídiculo, o único uso que lhe estou a ver é mesmo os virciados e mesmo assim só servers nacionais ;) E por 4 contos acho que um utilizador menos exigente ainda fica melhor servido (e mais barato) com um acesso 56kb...

Em termos de utilizadores médios acho que a melhor proposta tlz seja o adsl da oni, sem contagem de tráfego entre as 2-7 horas... são 5 horas que dá pra satisfazer as necessidades de "sacanço" moderado ;)

P.S. - Dá mais uso ao ENTER nos teus posts que assim tudo juntinho fica mto dificil e chato de ler ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Jun 29, 2003 15:28

Eu q tenho o pack normal só a visitar sites chego perto do limite!!!! e la pro dia 25(ja tenho 900megas gastos dou os links aos meus colegas para m sakarem as coisas e dpois manda m! lol ) Eu tenho 3 colegas com esse pack e não s keixam!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Taxus » Domingo Jun 29, 2003 18:36

Só mesmo num país de bananas para haver um limite assim ridiculo!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Kaipyra » Domingo Jun 29, 2003 19:32

E 20b GB nacionais não dá para nada! Este mês, desde dia 17 que tive de desligar o emule porque já havia chegado aos 19GB!
Aqui está uma vantagem entre SAPO ADSL e Netcabo: temos 2 GB internacionais! (e geralmente nem os gasto)

Quanto a esses limites concordo que são ridículos, mas que são ideais para o people que só vê uns sitezitos e passa a vida no irc, porque pode estar sempre ligado, ficando assim mais barato que 56KB. Se houvesse disto à 3/4 anos, muitos amigos meus (burros!) teriam poupado quase 20 cts por mês em telefone!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Taxus » Domingo Jun 29, 2003 23:10

Continuo a achar que (tirando talvez a Via networks e a NorteNet) a Netvisao é o melhor ISP Português
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ScOrPiOn » Domingo Jun 29, 2003 23:55

Kaipyra Escreveu:E 20b GB nacionais não dá para nada! Este mês, desde dia 17 que tive de desligar o emule porque já havia chegado aos 19GB!
Aqui está uma vantagem entre SAPO ADSL e Netcabo: temos 2 GB internacionais! (e geralmente nem os gasto)

Quanto a esses limites concordo que são ridículos, mas que são ideais para o people que só vê uns sitezitos e passa a vida no irc, porque pode estar sempre ligado, ficando assim mais barato que 56KB. Se houvesse disto à 3/4 anos, muitos amigos meus (burros!) teriam poupado quase 20 cts por mês em telefone!

LoL. Deves ter bastantes créditos na mula para conseguires sacar tanto. Eu dd inicio do mês até agora gastei 8gb nacional e 1,3gb intern. pq desactivei o filtro no cd2 do vietcong e no filme do daredevil. De notar q eu só ligo o pc das 8 da manha até às 3 da manha.

Os gajos da tvcabo até na tv são uns chulos.. n sei o valor q os meus pais pagam por mês, mas sei q é um bocado caro... e ainda por cima e raramente vejo tvcabo. lol

Abraço
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Mensagempor alfatek » Segunda Jun 30, 2003 14:05

Não sei se repararam mas o tópico não é sobre a mula, para além de que conversas desse teor roçam os limites da legalidade...

Lembrem-se dos polícias da net! ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Taxus » Segunda Jun 30, 2003 20:00

alfatek Escreveu:Não sei se repararam mas o tópico não é sobre a mula, para além de que conversas desse teor roçam os limites da legalidade...

Esta gente anda obcecada!
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor de la Vega » Terça Jul 01, 2003 17:01

Taxus Escreveu:
alfatek Escreveu:Não sei se repararam mas o tópico não é sobre a mula, para além de que conversas desse teor roçam os limites da legalidade...

Esta gente anda obcecada!

Efeitos secundários de certos sujeitinhos que niguem sabe ao certo donde vieram e para onde foram pois desapareceram tão depressa como apareceram...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Taxus » Terça Jul 01, 2003 19:23

Efeitos secundários de certos sujeitinhos que niguem sabe ao certo donde vieram e para onde foram pois desapareceram tão depressa como apareceram...

Pois.. acho q isso foi durante a altura em q nao tive net.. o stu3s falou-me qq coisa sobre isso
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Snake » Quarta Jul 02, 2003 2:22

Esse pacote e uma ganda aldrabice, não encontro outra palavra para ele.

Bem ao estilo que a netcabo vem habituado os seus (possiveis) clientes.

Quanto ao limite de 20gb normal em tds os pacotes da netcabo (excepto no de 1mb) para quem utiliza a mula pode ser realmente chato.
Mas como tds devem saber o trafego entre utilizadores de netcabo não é contabilizado, e o DC e quase exclusivamente utilizado por ppl com netcabo (agr ja ha la mt ppl com ADSL). E para terem um exemplo eu em dls nacionais no mes de Junho fiz 31.50gb sendo contabilizado na pagina da netcabo 10gb. :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor UnaBomber » Quarta Jul 02, 2003 10:58

Netvisao rula, 3gb's inter/nac, xelentes pings para jogar online em servers portugueses e 1 gb por mes xega bem para isso. :D
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor Stu3s » Quarta Jul 02, 2003 12:59

A netivisao tem um serviço bem razoável para aquilo q estamos habituados em portugal.
Com cerca de 20€ (18.50 tens netvisao 128/128, com os limites q o unabomber disse). Depois falta o modem, o aluguer é 11.50€ por mês e tv n compense muito, agora os modems até sao baratos.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Jul 02, 2003 14:29

pena é k a netvisao nao chega a todo o lado onde a netfio está :(

mas se repararem nun é só a netcabo a vender gato por lebre, é regra geral nos ISP's nacionais, a unica diferença é k a PT mente mais e cada vez mais descarado...

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante