Há já algum tempo que ando para falar deste assunto mas com a escolinha,testes e afins não tive tempo...mas agora já estou de férias por isso cá vai:
Vocês têm TVcabo?suponho que a maioria,ou pelo menos alguns devam ter.Costumam ser vocês a pagá-la?Se sim,já devem ter verificado naquele folheto que vem com publicidade a nova super-aposta dos nossos senhores e senhoras da TVCABO-falo da Netcabo dos pobres.Para quem nunca ouviu falar,explico no que consiste-façam de conta que são muito pobrezinhos e que queriam ter internet de banda larga no vosso computador-o que fazem?Compram o kit netcabo e aderem ao novo plano-com uma mensalidade baixíssima(19,90 €,ou 4 contos

,têm internet que é parecida com a »normal»,com uma velocidade de 128/64.Até aqui tenho pouco ou nada a apontar.O principal problema vem agora-o tráfego-20 gigas nacionais(tudo bem)e 100 megas internacionais(sim,leram bem).Bem,quanto a vocês não sei mas eu acho que é uma aldrabice,e uma roubalheira.Caramba,100 megas?eles andam a gozar com os potenciais clientes ou quê?Confesso que inicialmente até estava interessado mas depois de ler as letras pequeninas discretamente colocadas a medo fiquei basicamente escandalizado.Ainda por cima com os preços exorbitantes a que está o tráfego adicional(se passarmos do limite)não sei o que eles querem com estas campanhas.E essa velocidade é mais parecida com rdis de linha dupla(o que não é lá muito próximo de netcabo como eles manhosamente afirmam na campanha,aquela que é muito rápida,10 xs + rápida que a rdis,melhor imagem,som,blablabla).Não acham que vale mais a pena para quem está interessado em ter net a tempo inteiro optar pela netcabo normal?Ou melhor ainda,optar pelo adsl,que tem agora campanhas + interessantes(oninet speed com 3 gigas de internacional e antivirus panda,o programa completo mesmo,vejam na chip7,salvo erro)e mandar os da tvcabo à me**a que é o que eles andam a pedir?Só mais 1 coisa-gosto particularmente da publicidade que eles usam na TV ao dizer que ao comprar-se o kit oferecem uma,e passo a citar,"fantástica mochila".Caramba, oferecem um recipiente para guardar o fiambre e/ou o queijo no frígorifico?Qual é a deles?Andam a gozar connosco?
Cumprimentos