Todo o material informático que tenho (ou praticamente todo tirando o gravador de dvds e mais alguns periféricos e acessórios) foram lá comprados. A minha máquina foi montada lá e nunca tive uma única razão de queixa.
Em agosto a minha 9700 pro de 128 fritou (quem fritou foi o cooler ...) devido ao "fritamento"

do cooler original, os senhores da loja foram + do que atenciosos e educados até aturaram o meu mau humor por estar cerca de 3 semanas sem pc, surgiu um problema com o forncecedor que diziz que já não tinham 9700 pro (estas já não se fabricavam e eu sabia disso) e que por isso tinha 2 alternativas: ou mandar a placa para a fábrica afim de a repararem e eu esperar uns bons meses ou então pagava + 150€ e ficava com uma 9800 pro de 128 ... eu respondi nem uma nem outra .... foi então que surgiu uma enorme pressão sobre o fornecedor (por parte dos senhores da loja "NAinformatica") que cedeu ... mas antes do veredicto final deram-me uma 9800 pro 128 ... antes mesmo do fornecedor dar a "ordem" para me ser dada uma 9800 pro 128 !
Já para não falar que alguns componentes da meu pc ainda não eram comercializados por eles na latura mas td foi feito para que os arranjassem, o monitor teve de vir de Vigo (Sony Espanha) para o estabelecimento de prepósito ... bem fui sempre mt bem atendido quer dosse para comprar o pc inteiro ou um autocolante + neons para a caixa !
Sinceramente penso que deve ter havido um mal entendido entre os responsáveis a NAinformatica e este cliente, mas sinceramente este cliente pareceu-me ser um pouco cahto e mesmo imcompreensivo, isto é, não entendeu que certas coisas não dependem da loja mas antes do fornecedor, mas enfim é só a minha opinião !
De qualquer das formas não era maneira de se responder a um cliente por + chato que ele fosse, mas a paciência tem limites

....