belo atendimento...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

belo atendimento...

Mensagempor Aziraphale » Quinta Jan 15, 2004 19:38

Greetings!

encontrei este artigo por acaso
visto já me terem recomendado esta loja fica aqui esta "queixa" para estarem prevenidos :P

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=4949

não sei como é que ele ainda comprou as rams mas pronto ...cá para mim tinha-os mandado para um sitio que eu cá sei!

site interessante tenho de ver isto melhor...
Aziraphale
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 06, 2003 22:26

Mensagempor pamaro » Quinta Jan 15, 2004 20:13

É precisamente por isso que, antes de comprar qualquer coisa, "investigo" primeiro a loja. Além desse, tens também o www.malservido.com (mas que tem menos queixas, presumo que seja menos popular).

P.S. - porque raio é que é necessário ir à casa de banho para fazer um milagre? :P
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor ghettosuperstar » Quinta Jan 15, 2004 20:32

Compro tudo na loja em questão e nunca tive qq problema. Se calhar é preciso ter sorte...
[PTwars] Fragging since 19/12/2002 www.ptwars.com

A minha máquina -> PROJECTO RA
ghettosuperstar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 07, 2003 11:40

Mensagempor Aziraphale » Quinta Jan 15, 2004 20:34

lolol sim realmente quem é que se ia lembrar de dizer isso!

ainda mais estranho qd estamos a falar de um empregado de uma loja a falar com um cliente.
Aziraphale
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Aziraphale » Quinta Jan 15, 2004 20:35

pois...

acho que só descobrimos a qualidade de uma loja qd temos de ir lá reclamar de algo :P
Aziraphale
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor manjas » Quinta Jan 15, 2004 20:37

Não duvido que isso tenha sido verdade mas desde há dois meses para cá tenho feito as minhas compras nessa loja e não tenho nenhuma razão de queixa. Foi lá que comprei a minha 9600xt. Relativamente ao atendimento telefonei para lá algumas vezes e fui bem atendido como aliás tenho sido nas lojas em que habitualmente faço as minhas compras. :)
manjas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 21:13

Mensagempor alatakontigu » Quinta Jan 15, 2004 21:39

isto é o cúmulo!!!! e eu a pensar que fui mal atendido numa loja aqui na minha terra, por me terem levado 20cts pra me formatar o pc (na altura sabia 0 de informatica...) 8O ele há cada uma....
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Re: belo atendimento...

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Jan 16, 2004 21:12

Aziraphale Escreveu:Greetings!

encontrei este artigo por acaso
visto já me terem recomendado esta loja fica aqui esta "queixa" para estarem prevenidos :P

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=4949

não sei como é que ele ainda comprou as rams mas pronto ...cá para mim tinha-os mandado para um sitio que eu cá sei!

site interessante tenho de ver isto melhor...

Se reparares bem... Isso ja tem um ano! :wink:
Penso que um caso nao sao casos e tambem nao se sabe como foi o ambiente em que as conversas foram feitas!

Ps. Nao consigo por caracteres especiais! Nem acentos nem nada e so me acontece nos foruns!
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Jan 17, 2004 18:11

Todo o material informático que tenho (ou praticamente todo tirando o gravador de dvds e mais alguns periféricos e acessórios) foram lá comprados. A minha máquina foi montada lá e nunca tive uma única razão de queixa.

Em agosto a minha 9700 pro de 128 fritou (quem fritou foi o cooler ...) devido ao "fritamento" :lol: do cooler original, os senhores da loja foram + do que atenciosos e educados até aturaram o meu mau humor por estar cerca de 3 semanas sem pc, surgiu um problema com o forncecedor que diziz que já não tinham 9700 pro (estas já não se fabricavam e eu sabia disso) e que por isso tinha 2 alternativas: ou mandar a placa para a fábrica afim de a repararem e eu esperar uns bons meses ou então pagava + 150€ e ficava com uma 9800 pro de 128 ... eu respondi nem uma nem outra .... foi então que surgiu uma enorme pressão sobre o fornecedor (por parte dos senhores da loja "NAinformatica") que cedeu ... mas antes do veredicto final deram-me uma 9800 pro 128 ... antes mesmo do fornecedor dar a "ordem" para me ser dada uma 9800 pro 128 !

Já para não falar que alguns componentes da meu pc ainda não eram comercializados por eles na latura mas td foi feito para que os arranjassem, o monitor teve de vir de Vigo (Sony Espanha) para o estabelecimento de prepósito ... bem fui sempre mt bem atendido quer dosse para comprar o pc inteiro ou um autocolante + neons para a caixa !

Sinceramente penso que deve ter havido um mal entendido entre os responsáveis a NAinformatica e este cliente, mas sinceramente este cliente pareceu-me ser um pouco cahto e mesmo imcompreensivo, isto é, não entendeu que certas coisas não dependem da loja mas antes do fornecedor, mas enfim é só a minha opinião !

De qualquer das formas não era maneira de se responder a um cliente por + chato que ele fosse, mas a paciência tem limites :wink: ....
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes