Conta à Ordem

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conta à Ordem

Mensagempor nelugo » Quarta Jan 18, 2006 14:45

Boas
Estou farto da incompetência da caixa geral de depósitos.
Um tipo pede para fazer transeferencia e eles dizem que faltam dados. Mesmo quando os dados são suficientes e servem para toda a europa e portugal, o tipo disse-me que falta o IBAN(trata-se de fazer uma transferencia para o betandwin,os dados servem para todo o mundo menos para aquele cromo que me atendeu).
Também me tinha inscrito para aceder á conta pela net á uns meses. Foi preciso preencher papelada, esperar que chegassem mais cenas por correio, ligar para o serviço para obter mais uma cena e so depois e que estava pronto a entrar no serviço de internet(que é bastante fraquinho).
A cena é que perdi os dados de login e password. Vou ao balcão para pedir para recuperar os dados e o tipo diz-me que há um erro no sistema e os dados estão inacecíveis e manda-me preencher mais cenas. As tantas ligam-me a dizer que não é possivel recuperar os dados pelo método mais rápido e que vou ter que fazer tudo de novo, o que implica ir 2 vezes ao balcão, telefonar, esperar pela carta... :x
Sao uns incompetentes. Estava a pensar em abrir uma conta no bpi, porque o meu pai tem, o serviço de internet é muito bom e se percebi bem, la numa conta para jovem tem grátis um cartão de débito visa(que preferiam em vez do cartao de credito porque paga-se e nunca uso). Se esse cartão desse para pagar pela net como se fosse cartão de credito era bom.
Conhecem algum banco com estas ou outras boas condiçoes? tippo, eu agora só quero é mudar, so fico com a onta da universidade porque sou obrigado
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Re: Conta à Ordem

Mensagempor Superavit » Quarta Jan 18, 2006 15:00

nelugo Escreveu:cartão de débito visa. Se esse cartão desse para pagar pela net como se fosse cartão de credito era bom.

dará se o tiveres associado ao MBNet, que cria cartões de crédito temporários a partir de um cartão de débito, para que quem nao tenha carttão de crédito possa efectuar pagamentos online.

Se o cartão de débito a ser associado for Visa Electron, terá acesso à rede Visa mas, se for Maestro, terá acesso à rede MasterCard...
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Andre_Oliveira » Quarta Jan 18, 2006 22:20

ja pensaste em aderir ao mbnet?
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Re: Conta à Ordem

Mensagempor hucruz » Quarta Jan 18, 2006 22:43

nelugo Escreveu:Boas
Estou farto da incompetência da caixa geral de depósitos.
Um tipo pede para fazer transeferencia e eles dizem que faltam dados. Mesmo quando os dados são suficientes e servem para toda a europa e portugal, o tipo disse-me que falta o IBAN(trata-se de fazer uma transferencia para o betandwin,os dados servem para todo o mundo menos para aquele cromo que me atendeu).
Também me tinha inscrito para aceder á conta pela net á uns meses. Foi preciso preencher papelada, esperar que chegassem mais cenas por correio, ligar para o serviço para obter mais uma cena e so depois e que estava pronto a entrar no serviço de internet(que é bastante fraquinho).
A cena é que perdi os dados de login e password. Vou ao balcão para pedir para recuperar os dados e o tipo diz-me que há um erro no sistema e os dados estão inacecíveis e manda-me preencher mais cenas. As tantas ligam-me a dizer que não é possivel recuperar os dados pelo método mais rápido e que vou ter que fazer tudo de novo, o que implica ir 2 vezes ao balcão, telefonar, esperar pela carta... :x
Sao uns incompetentes. Estava a pensar em abrir uma conta no bpi, porque o meu pai tem, o serviço de internet é muito bom e se percebi bem, la numa conta para jovem tem grátis um cartão de débito visa(que preferiam em vez do cartao de credito porque paga-se e nunca uso). Se esse cartão desse para pagar pela net como se fosse cartão de credito era bom.
Conhecem algum banco com estas ou outras boas condiçoes? tippo, eu agora só quero é mudar, so fico com a onta da universidade porque sou obrigado

LOLOLOL...

tive uma situação parecida.. pedi a adesão à cgdonline... vieram as cartas, enviei-as e tal... para no fim (passado pai 1 mes e tal) recebo uma carta a dizer k a minha assinatura não coincidia 8O 8O 8O 8O
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Hardmotion » Quarta Jan 18, 2006 22:52

Banco BES. Conta BESup http://www.bes.pt/iipl.asp?srv=1100&etp=1&ctxnav=29476

Nunca me deu problema e dá para fazer transferencias pela net.
Hardmotion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 21, 2003 18:44

Mensagempor riapa » Quarta Jan 18, 2006 22:54

LOL sou da caixa... abri conta de manha, subscrevi cgdonline á tarde, e de noite ja rulava :lol:
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jan 03, 2006 18:23

Mensagempor hucruz » Quarta Jan 18, 2006 23:05

riapa Escreveu:LOL sou da caixa... abri conta de manha, subscrevi cgdonline á tarde, e de noite ja rulava :lol:

Pq foste ao balcão...
Eu pedi os papeis por telefone... dai ser assim...

Mas esqueci.me de dizer k o meu banco k uso é o montepio.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Hexabyte » Quarta Jan 18, 2006 23:58

Eu tenho CGD e nunca tive problemas, subscrevi o serviço e passados 3 ou 4 dias mandaram-me uma carta com os códigos... até hoje nunca tive problemas, espero é que continue assim...
Axo que o melhor é mesmo aderires ao MBNet, é mais seguro para efectuar pagamentos online, podes definir um limite máximo para as compras e para aderir é só ir a uma caixa multibanco!!

Cumps.
Hexabyte
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 15, 2006 18:02

Mensagempor hucruz » Quinta Jan 19, 2006 0:35

Hexabyte Escreveu:Eu tenho CGD e nunca tive problemas, subscrevi o serviço e passados 3 ou 4 dias mandaram-me uma carta com os códigos... até hoje nunca tive problemas, espero é que continue assim...
Axo que o melhor é mesmo aderires ao MBNet, é mais seguro para efectuar pagamentos online, podes definir um limite máximo para as compras e para aderir é só ir a uma caixa multibanco!!

Cumps.

Podes aderir a partir do homebanking ;D
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Hexabyte » Quinta Jan 19, 2006 0:40

hucruz Escreveu:
Hexabyte Escreveu:Eu tenho CGD e nunca tive problemas, subscrevi o serviço e passados 3 ou 4 dias mandaram-me uma carta com os códigos... até hoje nunca tive problemas, espero é que continue assim...

Cumps.

Podes aderir a partir do homebanking ;D

podes podes, mas como ele perdeu os códigos, só mesmo numa caixa multibanco!

Cumps.
Hexabyte
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 15, 2006 18:02

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes