Estou farto da incompetência da caixa geral de depósitos.
Um tipo pede para fazer transeferencia e eles dizem que faltam dados. Mesmo quando os dados são suficientes e servem para toda a europa e portugal, o tipo disse-me que falta o IBAN(trata-se de fazer uma transferencia para o betandwin,os dados servem para todo o mundo menos para aquele cromo que me atendeu).
Também me tinha inscrito para aceder á conta pela net á uns meses. Foi preciso preencher papelada, esperar que chegassem mais cenas por correio, ligar para o serviço para obter mais uma cena e so depois e que estava pronto a entrar no serviço de internet(que é bastante fraquinho).
A cena é que perdi os dados de login e password. Vou ao balcão para pedir para recuperar os dados e o tipo diz-me que há um erro no sistema e os dados estão inacecíveis e manda-me preencher mais cenas. As tantas ligam-me a dizer que não é possivel recuperar os dados pelo método mais rápido e que vou ter que fazer tudo de novo, o que implica ir 2 vezes ao balcão, telefonar, esperar pela carta...
Sao uns incompetentes. Estava a pensar em abrir uma conta no bpi, porque o meu pai tem, o serviço de internet é muito bom e se percebi bem, la numa conta para jovem tem grátis um cartão de débito visa(que preferiam em vez do cartao de credito porque paga-se e nunca uso). Se esse cartão desse para pagar pela net como se fosse cartão de credito era bom.
Conhecem algum banco com estas ou outras boas condiçoes? tippo, eu agora só quero é mudar, so fico com a onta da universidade porque sou obrigado